Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Wilson escreveu:Opa como muitos ja disseram apesar do frio foi bacana, cheguei as 22:30h mas até as 0:00h deu pra trocar muita ideia e rir bastante do "Palio" né Clovis, ou não seria 206 ??? ...hehehe !!

Abraço a todos e até a proxima.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
É verdade mano.........era um pug 206 mesmo........acho que congelaram alguns dos meus neurônios depois de ontem, kkkkkkkkk
Abs
Snake
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Nelsinho escreveu:###### COMMENTS ENCONTRO 25/05/2007 ######

Fala galera... firme???
Ontem apesar do frio (que não era pouco... 8 graus) muita gente compareceu ao encontro, galera super organizada. Demos varias risadas....kkkk, e ainda aprendemos o que fazer quando vc estiver com o carro da "mamãe", sem que ela veja claro....

[]´s e Parabéns a toda galera presente no encontro!
Realmente,
Aprendemos muito com o que fazer com o carrinho da mamae...como por exp: tirar calotas, tentar subir uma escadaria, etc..etc..etc...

1º Encontro...Galera gente boa, não pude ficar mt tempo pq tive facu de manhã.
Hehe...
Vlw
Snake

Mensagem por Snake »

Imagem
Clovisbn SE/SP

kkkkkkkkkkkkk
Ficou devidamente registrado o frio do último encontro!!!!
Flw
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

********* Comentários do Encontro dia 14/06/2007 no Pacaembu *********

Galera,

O encontro foi show de bola, cheguei no Pacaembu por volta das 21:00hs e fui embora as 0:45hs!! rsrsrsrs

Foi show de bola ficar conversando com a galera e ajudando a colocar os adesivos nos carros dos usuários.

O melhor de tudo é o que poucos presenciaram, apenas os que estavam no Pacaembu por volta das 0:30hs, uma Hilux subindo e descendo as ESCADAS do Pacaembu, e eu na torcida pro negócio capotar!!! huahuahuahuahua

Mas foi muito bom galera....

Agora deixo um recado aqui a um cara amigo meu que pediu para regular o som dele (tem uma pick-up preta turbo de 200 e tralalá de cavalos) que fiquei até 1:00 da manhã esperando ele aparecer....

Abraços a todos
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Opa show o encontro ontem, noite agradavel 3 GSI presentes e a galera firmeza.

Quem esteve presente ontem pode adquirir adesivos, camisetas, bonés e moletom do clube, acho que agora só falta o chaveiro pra completar nossa linha de produtos.

Tirei algumas fotos hoje de noite eu publico por aqui

Eh isso ai galera Abração,
Imagem
Snake

Mensagem por Snake »

Ricardo Loureiro escreveu:********* Comentários do Encontro dia 14/06/2007 no Pacaembu *********

Galera,

O encontro foi show de bola, cheguei no Pacaembu por volta das 21:00hs e fui embora as 0:45hs!! rsrsrsrs

Foi show de bola ficar conversando com a galera e ajudando a colocar os adesivos nos carros dos usuários.

O melhor de tudo é o que poucos presenciaram, apenas os que estavam no Pacaembu por volta das 0:30hs, uma Hilux subindo e descendo as ESCADAS do Pacaembu, e eu na torcida pro negócio capotar!!! huahuahuahuahua

Agora deixo um recado aqui a um cara amigo meu que pediu para regular o som dele (tem uma pick-up preta turbo de 200 e tralalá de cavalos) que fiquei até 1:00 da manhã esperando ele aparecer....

Abraços a todos
Aquele carro era um Explorer, não era Hilux não.
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Snake escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:********* Comentários do Encontro dia 14/06/2007 no Pacaembu *********

Galera,

Abraços a todos
Aquele carro era um Explorer, não era Hilux não.

Xiii esses caras são confusos, nesse mesmo tópico o Clovis disse que no outro dia tinha um palio doidão lá, sendo que na verdade era um PUG 206, agora o Loureiro fala que era uma Hilux sendo que na verdade eh uma Explorer, nossa sem noçao o pessoal está hein, acho que isso é culpa do local, ambos estavam no Pacaembu....hehe

[]`s
Imagem
Clovisbn SE/SP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos num fui só eu que me atrapalhei, huahuahuahua
Quanto ao encontro foi show de bola mesmo.....temperatura boa (e não 9°C como da última vez); novos membros adesivando seus carros, papo legal, etc......
Mas o Pacaembu está se especializando em receber aloprados a partir de meia noite, hein!!!!!!
Aê Ricardo, cadê a foto da Explorer cara??
Abraços a todos e até a próxima!
Snake

Mensagem por Snake »

Proximo encontro que tiver (Pacaembu , Ibira ) eu tiro meu adesivo do CC antes , do uma boa limpada pra tirar a cola , e la alguem poderia me ajudar a colar este adesivo???
Colei sozinho e não fico legal...alias comprei com o Wilson ontem...eu pago uma cerva.
rsrsrs
Abs.
Responder