Bom galera bora tirar um pouquinho das teias de aranhas desse tópico... estou sem Up´s apenas manutenções e manutenções ...
Olha que zona galera
Desmontando as laterais para começar a limpeza
E infelizmente quando desmontei o outro lado me deparei com isso ...
Fora a sujeira
Bom pessoal após limpar, lavar e secar tudo começou o trampo
Nessa o serviço ainda estava incompleto
Fiz também em baixo dos bancos traseiros e forrei com feltro betumado porém não tirei foto pois o serviço foi feito a noite mais prometo postar assim que der ...
Aproveitei que o carro já estava só no esqueleto e lavei os acabamentos das colunas e o forro do teto
Olha a situação desse forro... tinha sujeira nele desde o ano de fabricação (1997)
Fotos do teto... e olha o pedação de feltro que a GM revesti o nosso teto
2 pedaços de Manta anti ruido
Aproveitei para tirar essa foto para aqueles que tem duvidas sobre colocar a luz de leitura traseira nos Corsa Wind... tem os furinhos para encaixar o acabamento da luz logo abaixo da antena
Lavei o forro em um domingo que o dia não estava nada bom então que ajudar a secagem do forro
Aproveitei para arrumar essa zona de fios
Aqui levando o positivo da Luz de leitura traseira
E depois fiz o mesmo esquema com o Negativo... levando pela canaleta lateral...
E por fim o forro já sequinho aguardando a volta dele para seu devido lugar !
Parece que não mais ficou super limpo ! Não deu para caprichar mais pois precisa de 2 pessoas para fazer um trampo 100% mais a lavagem superou minhas expectativa
Bora começar a batalha das manutenções
Essa foi a troca do motor da ventoinha que estava debilitado...
Logo após trocar o motor da ventoinha fui trabalhar e tudo normal... no dia seguinte para minha surpresa essa peça estourou e toda a água do reservatório se foi... a peça que estragou foi essa (foto ilustrativa)
Estava com um problema de vazamento de óleo então foi trocado os 2 retentores da saída da transmissão e o retentor do volante do motor, e uma coifa da homocinética que estava ruim (Não tirei foto pois estava trabalhando) porém apesar de colocar tudo original o vazamento não parou

pois devido a batida ela entortou meu eixo dianteiro do lado direito para trás então toda vez que passo em algum buraco lombada ele força uma junção que tem do lado do câmbio e vaza o maldito óleo...(resumindo só alimento técnico !)
E para minha tristeza esse vazamentinho me reprovou no controlar pois estava sem protetor de carter e infelizmente caiu 2 pinguinhos de óleo no final da inspeção ... comprei um protetor de carter e remarquei a inspeção e infelizmente fui reprovado novamente por conta da mangueira do Canister que estava solta de baixo do TBI
Troquei a mangueira paguei novamente a inspeção e lá vamos nos novamente e graças a Deus na terceira vez passou de boa !
Semana que vem será trocado os 2 rolamentos traseiros pois um já se foi também ...
Aproveitei para lavar o Intake e colocar o novo filtro esportivo K&N
Bom galerinha tem mais alguns Up´s mais ainda não registrei mais assim que der posto p vocês !
Abçssss