[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Sattoooo escreveu:Parabéns Valdir!

Acho que a manta ajuda também na questão do calor né? No verão deve ficar mais agradável, acho que retém o calor... Eu queria fazer também isso, mas acho que é mto trampo e não sei se teria coragem de encarar sozinho hehehe...

Parabéns parceria! Seu Corsa está show!
Abração!
:D Vlw Sattoooo !

Isso mesmo man acabei esquecendo de mencionar essa parte :lol:

Principalmente no teto porém como sonho com um Up no teto do Shark por enquanto não vou colocar, para não prejudicar no Up :lol:

Não é não viu cara pois essa manta já vem pronta é só retirar o plastico e colar ... o trampo maior é montar e desmontar todas as peças ...

Vlw msm Sattoooo é sempre bom ter você por aqui !!!

Abçsss mlk
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Ricardo Pinto
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

valdir barboza escreveu:Bom galera estou um tempinho sem postar nenhuma novidade então vamos lá dar uma atualizadinha nos Ups que mostrei e não tinha montado ainda

Faróis de Milha restaurados... Agora Mascara negra

Imagem

Aros Cromados dos botões do painel de Ar instalados

Imagem

Mais algumas Peças da minha Suspensão Tudo Original GM

Imagem

Esse não estava na lista Quebra Sol do Vectra com Iluminação... Em homenagem a minha Noiva ! Ela amou só não gostou da luz amarela :razz:

Imagem

Imagem

Imagem

Botão Original do Farol de Neblina

Imagem

Para fechar flagrei isso... Será que é sorte???

Imagem

Abçsss
Onde voce comprou o quebra sol e quanto custou?
Jack_loco
:: Rodeio ::

Mensagem por Jack_loco »

Fala ae Valdir.
Aproveitando que repostaram umas fotos do seus ultimos UP, esse retrovisor é fera hein!
Eu instalei no meu o modelo M3 Indy, sem regulagem, não achei os eletricos, e tinha ate um certo preconceito com essa regulagem, mas foi so instalar que bateu aquela neura, DEVIA ter procurando com regulagem! :oops:
Os seu ficou muito massa, vai uma sugestão para voce que tem a regulagem eletrica:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... xitron-_JM
valdir barboza
Contato:

Ricardo Pinto escreveu:
valdir barboza escreveu:Bom galera estou um tempinho sem postar nenhuma novidade então vamos lá dar uma atualizadinha nos Ups que mostrei e não tinha montado ainda

Faróis de Milha restaurados... Agora Mascara negra

Imagem

Aros Cromados dos botões do painel de Ar instalados

Imagem

Mais algumas Peças da minha Suspensão Tudo Original GM

Imagem

Esse não estava na lista Quebra Sol do Vectra com Iluminação... Em homenagem a minha Noiva ! Ela amou só não gostou da luz amarela :razz:

Imagem

Imagem

Imagem

Botão Original do Farol de Neblina

Imagem

Para fechar flagrei isso... Será que é sorte???

Imagem

Abçsss
Onde voce comprou o quebra sol e quanto custou?
Fala Ricardão blz man ?

Pow desenterram meu tópico :lol:

O coitado está jogado as traças :lol:

Então cara os quebra sol achei no ML também deu trabalho pois além de ser dificil de achar os que tem para vender os caras pedem absurdo ... na Época paguei 120, no par ...

Abçsss
valdir barboza
Contato:

Jack_loco escreveu:Fala ae Valdir.
Aproveitando que repostaram umas fotos do seus ultimos UP, esse retrovisor é fera hein!
Eu instalei no meu o modelo M3 Indy, sem regulagem, não achei os eletricos, e tinha ate um certo preconceito com essa regulagem, mas foi so instalar que bateu aquela neura, DEVIA ter procurando com regulagem! :oops:
Os seu ficou muito massa, vai uma sugestão para voce que tem a regulagem eletrica:
Oh Jack é um prazer te ter por aqui man !!!!

É sim muito bonito !eu já tive M3 manual e elétrico também e a regulagem não vivo mais sem viu cara !!! É um item que pra quem usa rodas como a gente é primordial :D

Brigadão mesmo jack e sobre esse link sempre procurei esse danado e nunca achei acredita :lol: pois as vezes regulo ele para baixo p manobrar e esqueço de voltar ao normal e quando saiu e olho p o retrovisor ele está virado para baixo e isso vai sanar meus problemas valeu mesmo pela dica e principalmente pelo link :D

Um grande abçsss
Jack_loco
:: Rodeio ::

Mensagem por Jack_loco »

Com certeza é um capricho que vale a pena, ainda mais para um corsa exclusivo igual ao seu!
Item de 80,00, que so se encontra em carros no Brasil que custam acima de 50.000,00 ( olha a quantidade de zeros ) :oops:

Sempre vale a pena passar aqui no seu tópico para manter atualizado sobre as novidades para corsas.

Abraço

valdir barboza escreveu:

É sim muito bonito !eu já tive M3 manual e elétrico também e a regulagem não vivo mais sem viu cara !!! É um item que pra quem usa rodas como a gente é primordial :D

Brigadão mesmo jack e sobre esse link sempre procurei esse danado e nunca achei acredita :lol: pois as vezes regulo ele para baixo p manobrar e esqueço de voltar ao normal e quando saiu e olho p o retrovisor ele está virado para baixo e isso vai sanar meus problemas valeu mesmo pela dica e principalmente pelo link :D

Um grande abçsss
valdir barboza
Contato:

Jack_loco escreveu:Com certeza é um capricho que vale a pena, ainda mais para um corsa exclusivo igual ao seu!
Item de 80,00, que so se encontra em carros no Brasil que custam acima de 50.000,00 ( olha a quantidade de zeros ) :oops:

Sempre vale a pena passar aqui no seu tópico para manter atualizado sobre as novidades para corsas.

Abraço

valdir barboza escreveu:

Um grande abçsss

:D Vlw mesmo ai pela moral hein Jack :lol:

Pior que é né cara ... apesar de nossos corsa já serem carros com mais de 15 anos de uso possui opcionais de carros novos e com o valor lá em cima como você mesmo disse... e isso é o que me faz gostar ainda mais deles :D

Ultimamente estou sem novidades para postar aqui para galera, pois estou fazendo manutenção atras de manutenção então não está sobrando tempo $$ p Ups ... estou doido para comprar os bancos do Agile/Montana porém não esta sobrando nem p gasosa :lol:

Mais logo mais teremos novidades !

Enorme Abçsss
NalzinhuU
:: Wind ::

Mensagem por NalzinhuU »

Muito lindo seu carro estar, Brother!!
sempre clicko no seu link pra ver se tem mais novidades, que por uns lados sua barcaa nao precisa de mais nada nao, sinceramente haha!
abraço
valdir barboza
Contato:

NalzinhuU escreveu:Muito lindo seu carro estar, Brother!!
sempre clicko no seu link pra ver se tem mais novidades, que por uns lados sua barcaa nao precisa de mais nada nao, sinceramente haha!
abraço
:D Fala NalzinhuU blz cara ?

Muito obrigado por sempre visitar o tópico e pelo elogio !

É cara o meu tópico está meio paradão pois estou sem nenhuma novidade para galera a não ser manutenção atras de manutenção :?

Mais estou me programando para dar uns Up´s logo logo no Shark :lol:

Um enorme abçsss
valdir barboza
Contato:

Bom galera bora tirar um pouquinho das teias de aranhas desse tópico... estou sem Up´s apenas manutenções e manutenções ...

Olha que zona galera

Imagem

Desmontando as laterais para começar a limpeza

Imagem

E infelizmente quando desmontei o outro lado me deparei com isso ...

Imagem

Fora a sujeira

Imagem

Imagem

Imagem

Bom pessoal após limpar, lavar e secar tudo começou o trampo

Imagem

Imagem

Imagem

Nessa o serviço ainda estava incompleto

Imagem

Fiz também em baixo dos bancos traseiros e forrei com feltro betumado porém não tirei foto pois o serviço foi feito a noite mais prometo postar assim que der ...

Aproveitei que o carro já estava só no esqueleto e lavei os acabamentos das colunas e o forro do teto

Imagem

Olha a situação desse forro... tinha sujeira nele desde o ano de fabricação (1997)

Imagem

Fotos do teto... e olha o pedação de feltro que a GM revesti o nosso teto :lol:

Imagem

2 pedaços de Manta anti ruido :?

Imagem

Aproveitei para tirar essa foto para aqueles que tem duvidas sobre colocar a luz de leitura traseira nos Corsa Wind... tem os furinhos para encaixar o acabamento da luz logo abaixo da antena

Imagem

Lavei o forro em um domingo que o dia não estava nada bom então que ajudar a secagem do forro :lol:

Imagem

Aproveitei para arrumar essa zona de fios

Imagem

Aqui levando o positivo da Luz de leitura traseira

Imagem

Imagem

E depois fiz o mesmo esquema com o Negativo... levando pela canaleta lateral...

E por fim o forro já sequinho aguardando a volta dele para seu devido lugar !

Imagem

Parece que não mais ficou super limpo ! Não deu para caprichar mais pois precisa de 2 pessoas para fazer um trampo 100% mais a lavagem superou minhas expectativa :D

Bora começar a batalha das manutenções

Essa foi a troca do motor da ventoinha que estava debilitado...

Imagem

Logo após trocar o motor da ventoinha fui trabalhar e tudo normal... no dia seguinte para minha surpresa essa peça estourou e toda a água do reservatório se foi... a peça que estragou foi essa (foto ilustrativa)

Imagem

Estava com um problema de vazamento de óleo então foi trocado os 2 retentores da saída da transmissão e o retentor do volante do motor, e uma coifa da homocinética que estava ruim (Não tirei foto pois estava trabalhando) porém apesar de colocar tudo original o vazamento não parou :( pois devido a batida ela entortou meu eixo dianteiro do lado direito para trás então toda vez que passo em algum buraco lombada ele força uma junção que tem do lado do câmbio e vaza o maldito óleo...(resumindo só alimento técnico !)

Imagem

E para minha tristeza esse vazamentinho me reprovou no controlar pois estava sem protetor de carter e infelizmente caiu 2 pinguinhos de óleo no final da inspeção ... comprei um protetor de carter e remarquei a inspeção e infelizmente fui reprovado novamente por conta da mangueira do Canister que estava solta de baixo do TBI :cry:
Troquei a mangueira paguei novamente a inspeção e lá vamos nos novamente e graças a Deus na terceira vez passou de boa !

Semana que vem será trocado os 2 rolamentos traseiros pois um já se foi também ...

Aproveitei para lavar o Intake e colocar o novo filtro esportivo K&N

Imagem

Imagem

Imagem

Bom galerinha tem mais alguns Up´s mais ainda não registrei mais assim que der posto p vocês !

Abçssss
Responder