[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
WCLASSIC
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Imaginei que o seu Vermelho já tinha direção assistida...mas de qualquer forma se não tinha, parabéns, é um ítem que não arrependo nenhum centavo igual falei para o Helin, quando ele andou no meu, e realmente quanto as vagas, fica muito fácil de fazer baliza, dá vontade até de voltar para Auto-Escola e ensinar para os intrutores como faz hehehehehe.....vlw amigão e sucessos aí com o Up!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Daniel Paulo escreveu:Aêêê... cara, 1ª) Eu já disse isso umas vezes, mas seu Classic é dos mais TOP's que já vi. 2ª) Agora com DH vc deve estar muito feliz, pois essas rodas devem ter feito a direção ficar muito pesada, né? Ou nem tanto??

Falando em DH do Classic, acho ela um tanto pesada, sempre achei a minha pesada e tinha medo de ter algum problema... mas a umas semanas fui com um amigo numa CC GM para eu apresentar a ele o Classic, pois ele estava sem saber qual carro trocar a Uno dele... e aproveitei para testar a DH do Classic Zero no pátio da CC... e para minha alegria a DH dele é igual a minha... saí de lá renovado... hahahah... Obs.: Esse meu amigo ficou louco quando viu o Classic e vai comprar um Zero e quer Prata Polaris (cor do meu)!!!

Aê Parabéns pelo UP!!! Up mecânico desse nível e feito na CC é de tirar o chapéu!!!
Fala Daniel!

Cara primeiramente muito obrigado pelo elogio sobre o meu vermelho! A DH é realmente um item indispensável, só tendo mesmo para saber o quanto é bom e utíl! Sobre as 16, elas deixaram meu carro até mais leve do que com as 13.

Eu nunca achei a direção do Classic pesada, ainda mais comparando a outras marcas! A DH fica muito boa, pelo menos eu achei, só os carros maiores para ficarem ainda mais confortáveis!

Obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz em ver os comentários do pessoal.

Abração,
JRLITORAL - Antonio escreveu:QUE ISSO MANINU QUE ISSO!

Inovando novamente heim, um dos poucos que fizeram este up heim... ai sim!
Parabens pela coragem e dedicação em não só manter como incrementar o corsinha...ta show

Enquanto e troco a tampinha da bola do cambio o cara mete direção hidraulica... QUE Q é ISSO...kkk

Abraço show de bola como sempre
:shock:

Cadê esse muleke que tá aprontando???

Antonio, muito obrigado pelo elogio meu caro! Cara eu não acredito que poucas pessoas não tenham feito esse UP, a funcionalidade dele é perfeito... muito conforto e utilidade!

Valeu mesmo pelo elogio meu caro, muito obrigado pelo apoio sobre este e sobre todos os outros UP´s!

Abraços,
Night_Corsa escreveu:Fala Edu blz cara ?
Pow man Parabéns por esse excelente Up , nada melhor que prazer ao dirigir né man .

O melhor de Tudo como o Edu é um cara enjuado , mandou loogo uma direção OEM .
Parabéns mais uma vez seu carro esta TOP

Flow fika na paz ...
Fala Night! Beleza cara e com você?

Valeu mesmo pelo elogio brother! Agora é como se tivesse andando de carro novo! Mudou totalmente pra dirigir...

HEHEHEE... enjoado nada mano, apaixonado por esse vermelhinho! Isso sim! rsss...

Abração meu querido, se cuida!
Walter (CLEVER) escreveu:Imaginei que o seu Vermelho já tinha direção assistida...mas de qualquer forma se não tinha, parabéns, é um ítem que não arrependo nenhum centavo igual falei para o Helin, quando ele andou no meu, e realmente quanto as vagas, fica muito fácil de fazer baliza, dá vontade até de voltar para Auto-Escola e ensinar para os intrutores como faz hehehehehe.....vlw amigão e sucessos aí com o Up!!!
Fala Water!

O meu não tinha nada cara, to montando tudo apartir do zero! :?
Pra muito isso é coisa de louco, mas como você mesmo falou, vale cada centavo que foi investido nele! Esse ultimo UP é mais um dentre dos tanto que tem muita utilidade, gostei demais do resultado!

Valeu meu amigo, muito obrigado pelo elogio!

Abraços,
Daniel Paulo
:: Millennium ::

Mensagem por Daniel Paulo »

Opa...

Pô, o carro com as rodas 16" ficou mais leve nas manobras?? Mesmo o pneu sendo mais largo?? ...Na teoria isso não faz sentido. Concorda??

Bom, dos carros com DH que dirigi, o Classic é o mais pesado... mas quando digo pesado, é um pesado leve.

Meu carro anterior não tinha DH e fazer manobra era uma verdadeira malhação.

Mas o seu vermelho merece os elogios...

Abraços
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Caracas meu brother...

Não tem mesmo como "competir" com vc eim... kkkkkkk to brincando...
Cada vez mais TOP.. onde esse Classic vai chegar eim?!! estou me surpreendendo cada vez mais ao ver seus ups... PARABÉNS mesmo... vc merece pelo carro e pelo ótimo gosto.

Curti o video.. rsrs

Abração camarada
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Lirani, com certeza dirigir a máquina agora ficou bem mais divertido hein?! E quando você chega na concessionária, não tem um que não olhe né cara... Até os mecânicos devem ficar babando... Parabéns por mais essa evolução cara.
Vou tentar acompanhar... pois quando recebo a notificação, já se passaram vários ups :D
Tudo de bom meu amigo.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:lol: Depois sou eu que chego no Morcego atingindo os membros do CC :lol: :lol: :lol: :lol:

Abçsss Edu
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Xará,

Vc era corajoso em ter R-16 sem DH.

Mas agora que passou para o "Confort Hall" com certeza nunca mais ficará sem este importante acessório.

Minha esposa que o diga, ela adora!

Parabéns!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Daniel Paulo escreveu:Opa...

Pô, o carro com as rodas 16" ficou mais leve nas manobras?? Mesmo o pneu sendo mais largo?? ...Na teoria isso não faz sentido. Concorda??

Bom, dos carros com DH que dirigi, o Classic é o mais pesado... mas quando digo pesado, é um pesado leve.

Meu carro anterior não tinha DH e fazer manobra era uma verdadeira malhação.

Mas o seu vermelho merece os elogios...

Abraços
Daniel,

Eu achei que melhorou bastante com as 16. Acredite se quiser, ao trocar minhas rodas a direção mudou bastante... falam que é devido a calibragem, uma vez que os pneus com perfil baixo devem andar com maior pressão!

Agora com a direção o sofrimento é muito menor, logico que ainda não chegamos a uma eletrica-hidráulica, essa sim é muito mais leve do que as nossas. Mas do jeito que ficou já está mais do que bom!

Valeu pelo elogio meu querido, abração!

Gustavo Visnardi * escreveu:Caracas meu brother...

Não tem mesmo como "competir" com vc eim... kkkkkkk to brincando...
Cada vez mais TOP.. onde esse Classic vai chegar eim?!! estou me surpreendendo cada vez mais ao ver seus ups... PARABÉNS mesmo... vc merece pelo carro e pelo ótimo gosto.

Curti o video.. rsrs

Abração camarada
Gustavão!

HAHAHA... olha quem fala, ainda chego aos pés desse seu hatch ai!
Aonde ele vai chegar eu não sei ainda, mas que esse vai ser um parceiro meu por muito tempo ele ainda vai! E se depender de mim, cada dia mais bem cuidado!

O video foi só para demonstrar que era verdade a DH! Agora da pra brincar de cavucar o chão com os pneus! rsss...

Abraços se cuida!
PAER escreveu:Grande Lirani, com certeza dirigir a máquina agora ficou bem mais divertido hein?! E quando você chega na concessionária, não tem um que não olhe né cara... Até os mecânicos devem ficar babando... Parabéns por mais essa evolução cara.
Vou tentar acompanhar... pois quando recebo a notificação, já se passaram vários ups :D
Tudo de bom meu amigo.
Pedrão!

Concerteza, agora parece que estou de carro novo! Muito prazeroso dirigir!
Na concecionária sempre vem alguém falar sobre o carro. Por mais que eles trabalhem no ramo, nunca encontram carro como os nossos! Com detalhes e UP´s que só achamos em carros extremamente completos da linha, legal ver o pessoal curtindo os Up´s perguntando onde consegui e onde descobri que existia o mesmo! rs...

Valeu pelo elogio meu amigo, abraços.
valdir barboza escreveu::lol: Depois sou eu que chego no Morcego atingindo os membros do CC :lol: :lol: :lol: :lol:

Abçsss Edu
E não é não???? :P

Mew depois daqueles seus ultimos posts eu passo de cabeça baixa do lado seu e do Shark! Uma Tsunami de coisa TOP! rsss....

Abração irmão!
sousaman escreveu:Xará,

Vc era corajoso em ter R-16 sem DH.

Mas agora que passou para o "Confort Hall" com certeza nunca mais ficará sem este importante acessório.

Minha esposa que o diga, ela adora!

Parabéns!

Abraços!
Dudu!

Para quem nunca andava com DH até que tinha melhorado comparando com as minhas 13!

Agora é outros 500 mesmo, sem palavras para descrever o conforto que esse UP gerou!

Não posso nem falar nada da minha namorada, ela teve isso antes de mim no carro dela! Comprou um Celta com DH de fabrica, muito bom... só tendo para saber o quanto é bom! E uma vez que temos não vivemos mais sem! :)

Abraços,
Clovisbn SE/SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Muito legal Eduardo,

Parabéns pela aquisição.....recentemente fiz algo semelhante no Thunder (só que fora da concessionária) e gostei muito do resultado.

Espero que tenha ajudado a lhe inspirar mais a encarar esse desafio

Abraço e parabéns
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Edu, isso é o que eu chamo de upgrade!
Depois da DH as 16' vão parecer as originais de 13'... hehehe.
Parabéns meu caro, excelente.
Aquele abraço.
Responder