Eu ja sei!!

Bah, vai ficar show!
Abração!
Ops, acho que não...hehehMarcio_SC escreveu:Astra elite??!!
esperando pra ver montado
abs
Marcio
hehehehe... ta frio....André Premium escreveu:Eu deconfio qual é o modelo dessa roda... sou até suspeito de falar, mas acho que são as mesmas que eu tenho no meu carro.![]()
![]()
![]()
Acertei?!?!?!
Também quero ver elas montadinhas no seu carro.
Abraços.
André.
Até acho que é, ou é 91...leoeconoflex escreveu:93349144 ???
Vai transformar em premium?
mando bem na novidade!
Abraços man!
Será que tu sabe? Quem contou???MARCIOBILLO escreveu:heheheh!
Eu ja sei!!![]()
Bah, vai ficar show!
Abração!
Xiii ta frio tbm...Ronaldo [SCCP] escreveu:Parece ser a roda da montana sport, no aguardo de novidades hehehe
Abraço!
Obrigado meu amigo, agora é só colocar pneus.Arqmarino escreveu:Grande Maurício,
Finalmente abriu o jogo e resolveu mostrar a novidade. Confesso que por essa não esperava, hehehe. Matou a pau. Certeza que irá ficar perfeito no Corsera. Curioso e ancioso pra ver isso tudo instalado. Só pela prévia da pra ver que ficará TOP demais.
E por falar na prévia, pelas fotos vi que o Corsinha está com um machucado ali na lateral. QQ foi aquilo irmão??? Confesso que doeu em mim ver aquilo ali.
Abração,
Marino.
Como vai Henrique?Henrique_bm9 escreveu:Fala Maurício,
Amigo vai ficar porreta com essas rodas hein.
Estou ancioso para ver seu carro montado nos novos sapatos.
Mais uma vez PARABÉNS o carro continua lindão.
Grande Abraço
Henrique
Eae Márcio, tudo certo!?Marcio_SC escreveu:pegou todos...heheheh
vai fica mto bom hem
parabens
Marcio
Então Night, tive sorte em conseguir essas rodas originais com um amigo aqui do CC mesmo, o Márcio Billo.Night_Corsa escreveu:Fala Mauricio blz cara ?
Nossa essas rodas fikaum mt chiq no corsa , Rodas originais é outra coisa né man parabéns pelo grande Up.
Flow fika na paz ...
Como vai André, tudo certinho!?André Premium escreveu:Aê Maurício, meus parabéns pela grande escolha das novas rodas.
Vão ficar lindas no seu Corsa Sedan.
Já estou ansioso para ver fotos do seu carro com elas.
Um abraço amigo.