sedanturboce escreveu:Amigo, legal esse topico ja q tanta gente condena o uso do chip, mas aconselho o seguinte: diga a todos o q fazer para o chip funcionar perfeitamente,faça 1 listagem, tipo:
1) limpar bicos;
2) limpar TBI;
3) trocar filtro ou bomba de combustivel?
4) ????
Entendeu?
A proposito, qto fica p 1 corsa sedan 99 1 chip de conversao a alcool? Ele tera de rodar exclusivamente no alcool? Ha chips flex no mercado? E o papo de carros q incendiaram? 1 amigo colocou 1 desses aqui em minha cidade e o carro ficou c a luz da injeçao direta ligada, o sistema de injeçao foi resetado, mas nada... 2 semanas depois: FOGOOOOOOOOO, oq fazer entao?
Amigão, na verdade o chip de potencia não precisa de mais nada para ser trocado, somente o chip e pronto (o carro tem que estar em perfeito estado mecanico). Já o chip de álcool, esse sim precisa dar uma revisada em alguns itens, trocar filtro de combustivel e limpar bicos (esses itens depois de 300km no álcool), e com o tempo trocar a bomba quando começar a apresentar defeito.
O chip de conversão a álcool fica de R$120,00. Ele tem que rodar exclusivamente no álcool, pois é um ajuste fino que será feito para funcionar com potencia máxima no álcool e se usar gasolina vai dar pré-ignição.
Chip flex NÃO EXISTE, o povo faz um chip "meio termo" e dizem que é flex, EU NÃO FAÇO, não me sujo por uma besteira dessas. Tenho um chip que é quase flex, este possui 2 arquivos sendo 1 gasolina e outro de álcool, dai então voce escolhe o arquivo por meio de uma chave liga desliga dai voce escolhe OU álcool OU gasolina este fica por R$190,00.
Nunca vi falar de carro incendiar com isso não... hahahahahahahahahahahahahahah
Seu amigo colocou chip ou conversor externo? Quem manda teu amigo comprar coisa sem procedencia? hehehehe, os meus chip eu tenho certeza que nunca pegou fogo não.... (essa foi boa)
Alemão.GSi escreveu:Leonardo, li várias de suas respostas aos seus clientes, e me parece que você tem um bom conhecimento acerca de injeção eletrônica. O que eu gostaria de saber é o seguinte: Meu carro (Corsa Gsi 95) de uns tempos para cá começou a apresentar dois problemas. O primeiro é que as vezes ligo o carro e tenho q esperar um certo tempo até o motor atingir uma rotação ideal. Antes disso, se eu tento arrancar, a rotação desce e o carro não anda. O segundo é que acontece de vez em quando de acender aquela luz amarela do painel com um raiozinho, da injeção, e o carro perde potência pra caramba. Fica bambo mesmo.
E gostaria de saber o preço do chip de potência para o GSi, é o mesmo do tigra não é? Faz bastante diferença no meu motor? Dá uma agilizada nop carro? Aumenta muito o consumo? Qual o menor preço que você faz?
E eu pretendo colocar um chip desse seu mais um filtro esportivo, que sei não ser muito útil sozinho. Será que vale a pena esse investimento?! Cara, obrigado pela resposta e boas vendas aí!
Alemão, teu carro tem alguma modificação?
Se não tiver, então é bom voce dar uma olhada nesse "defeito" ae. Pois se eu te vender um chip e teu carro já tem defeito e o carro piorar, voc vai por a culpa no chip. hehehe
O chip é "o mesmo" do tigra. Dá uma diferença boa na potencia sim ainda mais no GSi
O consumo só aumenta se pisar, isso eu te garanto, muitos dizem que o consumo aumenta mais que a potencia, o meu eu provo ao contrário, pois chip pode ser programado de 1000 maneiras e eu inventei a minha.
O menor preço é R$120,00 pois o chip já ta saindo por R$70,00 + o adaptador que é R$50,00.
Por fora do clube sai por R$120,00 também, porém é só o chip sem o adaptador.
Infelizmente não baixo mais pois ai viro "concorrente" daquele povo do mercadolivre que vende a 30 reais, eu dou valor a meu trabalho.
Qualquer coisa entrem em contato.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.