CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

copag escreveu:olá fera!
fiquei muito interessado nesse chip, tenho uma pick-up 1.6 mpfi no gnv, quantos cv ela vai ter a mais com esse chip? consumo aumenta muito ? como vai ficar o esquema com o gnv?.. li algo já no site..queria umas informações a mais...no mais show de bola! já mande o preço postado para 89120-000!
um forte abraço!
Rodrigo
Timbó SC
Ola Rodrigo, o chip para GNV voce ganha todos aqueles cavalos que foram perdidos na conversão, ou seja, seu carro na gasolina tem uns 92cv e no GNV ele cai para uns 60, dai então com o chip voce volta para uns 90cv +-. além de fica mais economico.
O valor do chip de GNV é de R$190,00 + frete.
Frete fica R$5,00 carta registrada e R$31,00 sedex.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
sedanturboce
:: Wind ::

O q fazer, so jogar seu chip no carro?

Mensagem por sedanturboce »

Amigo, legal esse topico ja q tanta gente condena o uso do chip, mas aconselho o seguinte: diga a todos o q fazer para o chip funcionar perfeitamente,faça 1 listagem, tipo:
1) limpar bicos;
2) limpar TBI;
3) trocar filtro ou bomba de combustivel?
4) ????
Entendeu?
A proposito, qto fica p 1 corsa sedan 99 1 chip de conversao a alcool? Ele tera de rodar exclusivamente no alcool? Ha chips flex no mercado? E o papo de carros q incendiaram? 1 amigo colocou 1 desses aqui em minha cidade e o carro ficou c a luz da injeçao direta ligada, o sistema de injeçao foi resetado, mas nada... 2 semanas depois: FOGOOOOOOOOO, oq fazer entao?
Alemão.GSi
:: Millennium ::

Mensagem por Alemão.GSi »

Leonardo, li várias de suas respostas aos seus clientes, e me parece que você tem um bom conhecimento acerca de injeção eletrônica. O que eu gostaria de saber é o seguinte: Meu carro (Corsa Gsi 95) de uns tempos para cá começou a apresentar dois problemas. O primeiro é que as vezes ligo o carro e tenho q esperar um certo tempo até o motor atingir uma rotação ideal. Antes disso, se eu tento arrancar, a rotação desce e o carro não anda. O segundo é que acontece de vez em quando de acender aquela luz amarela do painel com um raiozinho, da injeção, e o carro perde potência pra caramba. Fica bambo mesmo.

E gostaria de saber o preço do chip de potência para o GSi, é o mesmo do tigra não é? Faz bastante diferença no meu motor? Dá uma agilizada nop carro? Aumenta muito o consumo? Qual o menor preço que você faz?

E eu pretendo colocar um chip desse seu mais um filtro esportivo, que sei não ser muito útil sozinho. Será que vale a pena esse investimento?! Cara, obrigado pela resposta e boas vendas aí!

Alemão
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Re: O q fazer, so jogar seu chip no carro?

sedanturboce escreveu:Amigo, legal esse topico ja q tanta gente condena o uso do chip, mas aconselho o seguinte: diga a todos o q fazer para o chip funcionar perfeitamente,faça 1 listagem, tipo:
1) limpar bicos;
2) limpar TBI;
3) trocar filtro ou bomba de combustivel?
4) ????
Entendeu?
A proposito, qto fica p 1 corsa sedan 99 1 chip de conversao a alcool? Ele tera de rodar exclusivamente no alcool? Ha chips flex no mercado? E o papo de carros q incendiaram? 1 amigo colocou 1 desses aqui em minha cidade e o carro ficou c a luz da injeçao direta ligada, o sistema de injeçao foi resetado, mas nada... 2 semanas depois: FOGOOOOOOOOO, oq fazer entao?
Amigão, na verdade o chip de potencia não precisa de mais nada para ser trocado, somente o chip e pronto (o carro tem que estar em perfeito estado mecanico). Já o chip de álcool, esse sim precisa dar uma revisada em alguns itens, trocar filtro de combustivel e limpar bicos (esses itens depois de 300km no álcool), e com o tempo trocar a bomba quando começar a apresentar defeito.
O chip de conversão a álcool fica de R$120,00. Ele tem que rodar exclusivamente no álcool, pois é um ajuste fino que será feito para funcionar com potencia máxima no álcool e se usar gasolina vai dar pré-ignição.
Chip flex NÃO EXISTE, o povo faz um chip "meio termo" e dizem que é flex, EU NÃO FAÇO, não me sujo por uma besteira dessas. Tenho um chip que é quase flex, este possui 2 arquivos sendo 1 gasolina e outro de álcool, dai então voce escolhe o arquivo por meio de uma chave liga desliga dai voce escolhe OU álcool OU gasolina este fica por R$190,00.
Nunca vi falar de carro incendiar com isso não... hahahahahahahahahahahahahahah
:lol: :lol: :lol:
Seu amigo colocou chip ou conversor externo? Quem manda teu amigo comprar coisa sem procedencia? hehehehe, os meus chip eu tenho certeza que nunca pegou fogo não.... (essa foi boa) :lol: :lol: :lol: :lol:
Alemão.GSi escreveu:Leonardo, li várias de suas respostas aos seus clientes, e me parece que você tem um bom conhecimento acerca de injeção eletrônica. O que eu gostaria de saber é o seguinte: Meu carro (Corsa Gsi 95) de uns tempos para cá começou a apresentar dois problemas. O primeiro é que as vezes ligo o carro e tenho q esperar um certo tempo até o motor atingir uma rotação ideal. Antes disso, se eu tento arrancar, a rotação desce e o carro não anda. O segundo é que acontece de vez em quando de acender aquela luz amarela do painel com um raiozinho, da injeção, e o carro perde potência pra caramba. Fica bambo mesmo.
E gostaria de saber o preço do chip de potência para o GSi, é o mesmo do tigra não é? Faz bastante diferença no meu motor? Dá uma agilizada nop carro? Aumenta muito o consumo? Qual o menor preço que você faz?
E eu pretendo colocar um chip desse seu mais um filtro esportivo, que sei não ser muito útil sozinho. Será que vale a pena esse investimento?! Cara, obrigado pela resposta e boas vendas aí!
Alemão, teu carro tem alguma modificação?
Se não tiver, então é bom voce dar uma olhada nesse "defeito" ae. Pois se eu te vender um chip e teu carro já tem defeito e o carro piorar, voc vai por a culpa no chip. hehehe
O chip é "o mesmo" do tigra. Dá uma diferença boa na potencia sim ainda mais no GSi
O consumo só aumenta se pisar, isso eu te garanto, muitos dizem que o consumo aumenta mais que a potencia, o meu eu provo ao contrário, pois chip pode ser programado de 1000 maneiras e eu inventei a minha.
O menor preço é R$120,00 pois o chip já ta saindo por R$70,00 + o adaptador que é R$50,00.
Por fora do clube sai por R$120,00 também, porém é só o chip sem o adaptador.
Infelizmente não baixo mais pois ai viro "concorrente" daquele povo do mercadolivre que vende a 30 reais, eu dou valor a meu trabalho.

Qualquer coisa entrem em contato.
sedanturboce

Entao é so colocar o chip?

Mensagem por sedanturboce »

Entendi, seu chip de conversão a álcool fica de R$120,00. (ja c adaptador)? Vc tem anuncio no mercado livre? Quanto ao meu amigo ele colocou CHIP MESMO,nao foi conversor, e o carro dele pegou fogo NA FRENTE DE MUITOS AMIGOS NOSSOS...
Outra questao, pelo q entendi seu chip de conversao nao ira aumentar o consumo, correto? So garantir mais economia para abastecer ja q é alcool...
Quanto aos conversores eu ja usei durante 1 tempao 1 q comprei no mercado livre, um tal de FLEX FREE, eles tem ate site, esse conversor usa 1 chave seletora de alcool e gasolina, o carro nao apresentou problemas enqto usei, nao acendeu luz de injeçao, assim q instalei coloquei o alcool e pronto! Nunca troquei a bomba de combustivel, mas eu sempre ficava de olho no manometro da bomba, mandei colocar para ver... mas aí inventei de turbinar meu corsa este ano e tirei o conversor, deixei encostado aqui, meu carro andou exclusivamente no alcool de novo com bicos reabertos de maior vasao, do Golf, novamente repito: com a bomba de combustivel original, mas desta vez com velas + frias, BR9,mas agora tirei o turbo e to com vontade de colocar de novo meu carro no alcool, pq tava desacostumado a pagar R$ 2,65 no litro de gasolina... o alcool aqui ta de R$ 1,55...
Mas to na duvida em relaçao ao conversor, pq eu viajei e na estrada meu carro deu 1 esquente e bateu o motor (NA EPOCA EM Q RODOU SEM TURBO) aí o mecanico olhou com cara feia pro conversor e ficou dizendo q achava q ele poderia ter contribuido pra bater o motor, por isso to c medo de colocar de novo o FLEX FREE no carro, to qrendo experimentar o chip...
Entendeu minha preocupaçao?
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Re: Entao é so colocar o chip?

sedanturboce escreveu:Entendi, seu chip de conversão a álcool fica de R$120,00. (ja c adaptador)? Vc tem anuncio no mercado livre? Quanto ao meu amigo ele colocou CHIP MESMO,nao foi conversor, e o carro dele pegou fogo NA FRENTE DE MUITOS AMIGOS NOSSOS...
Outra questao, pelo q entendi seu chip de conversao nao ira aumentar o consumo, correto? So garantir mais economia para abastecer ja q é alcool...
Quanto aos conversores eu ja usei durante 1 tempao 1 q comprei no mercado livre, um tal de FLEX FREE, eles tem ate site, esse conversor usa 1 chave seletora de alcool e gasolina, o carro nao apresentou problemas enqto usei, nao acendeu luz de injeçao, assim q instalei coloquei o alcool e pronto! Nunca troquei a bomba de combustivel, mas eu sempre ficava de olho no manometro da bomba, mandei colocar para ver... mas aí inventei de turbinar meu corsa este ano e tirei o conversor, deixei encostado aqui, meu carro andou exclusivamente no alcool de novo com bicos reabertos de maior vasao, do Golf, novamente repito: com a bomba de combustivel original, mas desta vez com velas + frias, BR9,mas agora tirei o turbo e to com vontade de colocar de novo meu carro no alcool, pq tava desacostumado a pagar R$ 2,65 no litro de gasolina... o alcool aqui ta de R$ 1,55...
Mas to na duvida em relaçao ao conversor, pq eu viajei e na estrada meu carro deu 1 esquente e bateu o motor (NA EPOCA EM Q RODOU SEM TURBO) aí o mecanico olhou com cara feia pro conversor e ficou dizendo q achava q ele poderia ter contribuido pra bater o motor, por isso to c medo de colocar de novo o FLEX FREE no carro, to qrendo experimentar o chip...
Entendeu minha preocupaçao?
Amigão, entendo tua preocupação sim, só não imagino como o carro pegou fogo, ou o cara que fez o chip fez uma baita sacanagem não sei como tb.
O valor é R$120,00 ja com adaptador, não temos anuncio no mercadolivre exceto pelo chip de GNV, não quero concorrer com mercadolivre e sujar meu nome.
O carro álcool realmente consome mais mais o valro compensa.
O esquente do motor pode não ter sido causado pelo conversor, como pode ter sido.
Uma coisa é certo, todo carro é "flex" se voce por álcool no teu carro ele vai andar normalmente, porem muito fraco. então uma das possibilidades do esquente, é que o conversor podia não estar funcionando ou mandando pouca injeção, dai a mistura no álcool fica pobre e superaquece a camara de combustão.
Outro motivo do esquete pode ter sido o sistema de arrefecimento entupido ou sujo ou com problemas na valvula, então não podemos afirmar oque realmente foi.
Se quiser experimentar o chip estou a disposição.
nt
:: Millennium ::

Mensagem por nt »

Leonardo tenho um corsa 98 1.0, tenho q comprar o chip + o distanciador?
Se for, o preço sai por R$ 120,00?
Da pra programar dando enfase ao torque?
Parcela em 2x?
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

nt escreveu:Leonardo tenho um corsa 98 1.0, tenho q comprar o chip + o distanciador?
Se for, o preço sai por R$ 120,00?
Da pra programar dando enfase ao torque?
Parcela em 2x?
Amigão NT, o valor é R$120,00 mesmo, pode ficar tranquilo que o torque melhora sim.
Infelizmente não da para parcelar, pois R$120,00 já é um valor baixo e não trabalhamos com cartão.
Entre em contato.
Ivan Lee

Mensagem por Ivan Lee »

opa! eu me interesso no chip GNV... tenho uma pickup Corsa e chego a rodar 400km com um cilindro de 25... mas eu acho q fica devendo muito na potencia, principalmente com o ar ligado!

Minha maior pergunta é a seguinte... se instalar esse chip perde a garantia da instalação do GNV?

Valeu!
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Ivan Lee escreveu:opa! eu me interesso no chip GNV... tenho uma pickup Corsa e chego a rodar 400km com um cilindro de 25... mas eu acho q fica devendo muito na potencia, principalmente com o ar ligado!
Minha maior pergunta é a seguinte... se instalar esse chip perde a garantia da instalação do GNV?
Valeu!
Amigão, tua economia ta até boa d+.
Se instalar o chip não perderá a garantia da instalação, pois o chip você apenas vai tirar emuladores e variador de avanço e levando na convertedora voce poderá mostrar ao gerente que os bicos estão desligando através do chip e eu dou garantia do chip nessa parte.
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”