[FOTOS] - Meus dois filhos: "Polaco e Chumbinho" - JFaria
-
- :: Joy ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
-
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:

Parabéns ai pela parte dedicação e quero só ver essa nave quando ela estiver 100% limpa

Um enorme abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
valdir barboza, viu só que sujeira estava ali atrás ? Enquanto tá escondido tá beleza, mas depois que eu vi não ia conseguir montar de novo sabendo da situação, fiz a limpeza antes de fechar.
Agora vou lavar o interior, está um pouco empoeirado, tirei as borrachas de vedação do assoalho, assim a água saí por eles.
(para minha alegria a carroceria está 100%, nada de podres, ferrugem ou infiltrações)
O carpete já está zerado também...assim como os bancos receberam um trato e falta o teto.
Desmontei o carro todo nesses 2 últimos meses, desde o interior como, bancos, carpete, espumas, carenagens, painel, lanternas traseira, cintos, teto, acabamentos. TUDO! O interior ficou só na lata!
Agora vou terminar de montar e ir para mecânica de um amigo, lá vamos desmontar o motor e trocar várias peças.
Fim de semana dou uma atualizada com as fotos aqui.
Abraço!
Agora vou lavar o interior, está um pouco empoeirado, tirei as borrachas de vedação do assoalho, assim a água saí por eles.
(para minha alegria a carroceria está 100%, nada de podres, ferrugem ou infiltrações)
O carpete já está zerado também...assim como os bancos receberam um trato e falta o teto.
Desmontei o carro todo nesses 2 últimos meses, desde o interior como, bancos, carpete, espumas, carenagens, painel, lanternas traseira, cintos, teto, acabamentos. TUDO! O interior ficou só na lata!

Agora vou terminar de montar e ir para mecânica de um amigo, lá vamos desmontar o motor e trocar várias peças.
Abraço!

-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2011
-
- Contato:
Poxa JFaria até o painel pq não fez um tutorial ?JFaria escreveu:valdir barboza, viu só que sujeira estava ali atrás ? Enquanto tá escondido tá beleza, mas depois que eu vi não ia conseguir montar de novo sabendo da situação, fiz a limpeza antes de fechar.
Desmontei o carro todo nesses 2 últimos meses, desde o interior como, bancos, carpete, espumas, carenagens, painel, lanternas traseira, cintos, teto, acabamentos. TUDO! O interior ficou só na lata!![]()
Abraço!
Estou precisando retirar o meu para a realização de um Up exclusivo ai ... da muito trabalho????
Vamos nos falando sobre o assunto...
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
-
Esse fim de semana fiz a limpeza interna, já tinha lavado o carpete, hoje foi a vez do assoalho e teto. Meti água lá dentro e esfreguei detergente com bucha e uma escova de dente para limpar os cantos. Também tirei todas as borrachas de vedação das portas e porta malas para fazer a limpeza dos "trilhos" onde elas são encaixadas.
Esqueci de tirar a foto de antes, mas o assoalho estava marrrom, muita, mas muita poeira. Removi as borrachas de vedação do assoalho, foi por lá que a água saiu...depois só deixei o carro secar ao sol...

.

.

.

.

.

.

.
Tinha uma espécie de "emplasto" colado no teto, eram dois, mas um deles se desgrudou e estava solto.

.

.

.
Aqui foi onde eu achei que deu mais resultado. O teto estava uma nojeira, teto é uma coisa que a gente quase não olha, mas comecei a reparar no meu e vi que estava encardido, então resolvi dar um jeito nisso. Fiz o seguinte: Molhei, bati Solupan, deixei agir por uns 10 minutos e meti a wap! Saiu um baita caldo sujo. Vejam o antes e depois.
.
ANTES:

DEPOIS:

Bom, é isso, fim de semana tem mais...
Abraços!
Esqueci de tirar a foto de antes, mas o assoalho estava marrrom, muita, mas muita poeira. Removi as borrachas de vedação do assoalho, foi por lá que a água saiu...depois só deixei o carro secar ao sol...

.

.

.

.

.

.

.
Tinha uma espécie de "emplasto" colado no teto, eram dois, mas um deles se desgrudou e estava solto.

.

.

.
Aqui foi onde eu achei que deu mais resultado. O teto estava uma nojeira, teto é uma coisa que a gente quase não olha, mas comecei a reparar no meu e vi que estava encardido, então resolvi dar um jeito nisso. Fiz o seguinte: Molhei, bati Solupan, deixei agir por uns 10 minutos e meti a wap! Saiu um baita caldo sujo. Vejam o antes e depois.
.
ANTES:

DEPOIS:

Bom, é isso, fim de semana tem mais...
Abraços!
- Jack_loco
- :: Rodeio ::
Perfeito!
Fala se não é de impressionar. A gente vai se acostumando com o encardidinho, nem percebe mais. Quando pega para fazer uma faxina dessas, é que percebemos o quanto estava sujo.
Ficou perfeito JFaria.
Excelente o trabalho! Diria que é um trabalho de Hércules
retirar todo o acabamento por dentro do carro, limpar o carro e as peças e depois remontar tudo novamente, mas...
VALE MUITO A PENA!
Parabéns pela coragem!
Fala se não é de impressionar. A gente vai se acostumando com o encardidinho, nem percebe mais. Quando pega para fazer uma faxina dessas, é que percebemos o quanto estava sujo.
Ficou perfeito JFaria.
Excelente o trabalho! Diria que é um trabalho de Hércules

VALE MUITO A PENA!

Parabéns pela coragem!
-
Jack_loco.
Então, vai sujando e você não vai vendo...aí sentei no banco traseiro e vi a situação! Sujo demais!
E ainda tem mais, vou tirar o resto das carenagens, limpar as folhas de portas pelo lado de dentro, tirar o painel para fazer um up e limpeza dos dutos de ar, enfim, intermante ficará só na lata.
Mais fotos em breve.
No final vale a pena sim, o carro fica como novo. Obrigado pelo elogio.
Se alguém precisar de ajuda ou dicas de como desmontar é só dar um toque...
Abraços!
Então, vai sujando e você não vai vendo...aí sentei no banco traseiro e vi a situação! Sujo demais!
E ainda tem mais, vou tirar o resto das carenagens, limpar as folhas de portas pelo lado de dentro, tirar o painel para fazer um up e limpeza dos dutos de ar, enfim, intermante ficará só na lata.
Mais fotos em breve.
No final vale a pena sim, o carro fica como novo. Obrigado pelo elogio.
Se alguém precisar de ajuda ou dicas de como desmontar é só dar um toque...
Abraços!
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
JFaria
cara que coragem, e disposição hein
Desmontar o carro todinho
puxa até imagino o trabalho o que foi
assim que ficar pronto com certeza ira ficar muito bacana
fico aqui acompanhando
grande abraço!