Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Deivy,
Cara, nem preciso comentar o seu trabalho né? Acho que já ficou claro seu empenho e dedicação. Você sabe que não representa nem 0,0001% dos profissionais do ramo automotivo né? Tá de parabéns mesmo. Espero um dia ter a oportunidade de poder usufruir dos seus serviços
Enfim, você tá de parabéns e queria te fazer uma pergunta diante de todo esse seu know-how: afinal, a lavagem a seco arranha ou não arranha a pintura?
Você já fez essa experiência? Pegar um carro polido por você (ou seja, sem um arranhãozinho sequer), e após uns 3 dias lavar a seco numa metade e com água, sabão e esponja na outra metade?
Abraços!
Giba
Cara, nem preciso comentar o seu trabalho né? Acho que já ficou claro seu empenho e dedicação. Você sabe que não representa nem 0,0001% dos profissionais do ramo automotivo né? Tá de parabéns mesmo. Espero um dia ter a oportunidade de poder usufruir dos seus serviços
Enfim, você tá de parabéns e queria te fazer uma pergunta diante de todo esse seu know-how: afinal, a lavagem a seco arranha ou não arranha a pintura?
Você já fez essa experiência? Pegar um carro polido por você (ou seja, sem um arranhãozinho sequer), e após uns 3 dias lavar a seco numa metade e com água, sabão e esponja na outra metade?
Abraços!
Giba
-
- :: Wind ::
DeivyMunhoz escreveu:Muito obrigado amigo!gustavohcmalta escreveu:Bom dia Deivy
cara seu serviço e de ++++ profissional mesmo !!!
tenho uma curiosidade aki em casa meu pai tem um astra sedan prata
e eu um corsa Hatch 4 portas verde
quato ficaria "R$" pra fazer esse serviço no astra e no corsa e quanto tempo demoraria ???
desde ja agradeço e fico no aguardo
Bom quanto ao preço do serviço para os dois veiculos vou enviar o orçamento por email.
Abraço
OK Deivy
me envia o orçamento
atravez do email
gustavocunhamalta@hotmail.com
e fico no aguardo ..
desde ja agradeço
e novamente meus parabéns pelos serviços ..
- Glauco Antognolli
- :: Millennium ::
meu amigo que trampo loko vc faz, cara exelente resultado , se ta de parabens, seu corsinha ta bem parecido com o meu , bom gosto em , e aquele corsinha gsi vermelho que vc fez , muito loko em, parabens
-
- :: Moderador ::
- Contato:
GibaCouto escreveu:Deivy,
Abraços!
Giba
Olá amigo, primeiramente muito obrigado pelo elogio...fico mt contente em ver o trabalho ser reconhecido.
Bom quanto a sua pergunta em relação a lavagem a seco, eu não cheguei a fazer este teste de limpar um carro que foi tratado ou fazer uma lavagem a seco no meu carro...na minha opinião esse metodo de limpeza por mais que se tome cuidado acaba riscando sim a pintura, pois por melhor que seja o produto para tal finalidade vai haver o atrito das particulas de sujeira com o verniz, não são riscos profundos mas são notaveis quando o carro esta sob o sol.
Se você analisar até uma lavagem com agua e sabão se não for feita da maneira certa acaba riscando a pintura.
Eu particularmente não tenho coragem de fazer este serviço no meu carro, mas como citei essa é minha opinião pessoal.
Abs
Ok estou providenciando o envio do orçamento.gustavohcmalta escreveu:DeivyMunhoz escreveu:Muito obrigado amigo!gustavohcmalta escreveu:Bom dia Deivy
cara seu serviço e de ++++ profissional mesmo !!!
tenho uma curiosidade aki em casa meu pai tem um astra sedan prata
e eu um corsa Hatch 4 portas verde
quato ficaria "R$" pra fazer esse serviço no astra e no corsa e quanto tempo demoraria ???
desde ja agradeço e fico no aguardo
Bom quanto ao preço do serviço para os dois veiculos vou enviar o orçamento por email.
Abraço
OK Deivy
me envia o orçamento
atravez do email
gustavocunhamalta@hotmail.com
e fico no aguardo ..
desde ja agradeço
e novamente meus parabéns pelos serviços ..
Obrigado amigo.Glauco Antognolli escreveu:meu amigo que trampo loko vc faz, cara exelente resultado , se ta de parabens, seu corsinha ta bem parecido com o meu , bom gosto em , e aquele corsinha gsi vermelho que vc fez , muito loko em, parabens
Vi o irmão do meu corsinha la na seção de fotos hehe, esta mt bonito mesmo, esta de parabéns!
-
- Contato:
Olá Amigos do fórum, esta é a primeira publicação de fotos de 2010.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos elogios e pela força, é muito gratificante ver o trabalho ser reconhecido, isso é muito estimulante e faz com que eu me esforce a fazer trabalhos cada vez melhores. Agradeço também aos clientes e amigos que já passaram por aqui e ainda estão por vir.
Como é a primeira publicação de fotos deste novo ano vou compartilhar fotos de um serviço bem completo, cheio de fotos, serviço que foi feito em um New Civic.
Vamos aos detalhes:
Veiculo: Honda New Civic
Serviços Executados:
Polimento Técnico – Higienização interna – Hidratação de bancos de couro
Tempo de serviço: 18 horas
Vamos as fotos:
O Veiculo:

O trabalho começou com a Higienização do interior, onde os bancos, revestimentos de portas estavam bem sujos:

Aspirando os cantos e costuras dos bancos para retirar toda a sujeira...

Comparação no Banco, metade limpo e metade sujo:

Limpando a parte interna das portas:

Aparência dos bancos depois da limpeza

Prova de como o carro estava sujo:

Acabamento no painel:

Interior do veiculo concluído:

Após terminar o interior do veiculo chega a hora de começar o tratamento na pintura..
Tudo começa com uma boa lavagem:

Já era noite do primeiro dia de trabalho quando terminei a lavagem...

Depois de limpo e seco chega a etapa da avaliação do estado da pintura. Como se tratava se um veiculo novo não tinha defeitos muitos sérios mas apresentava riscos que precisavam de correção:

Ainda no primeiro dia foi feita a descontaminação da pintura:

Começa o segundo dia de trabalho, com a preparação do veiculo para o polimento, foram isoladas partes não pintadas, borrachas etc.

Inicio do polimento

Lateral com um brilho mais intenso após a primeira etapa do polimento:

Aparência da pintura depois do tratamento:

Alguns detalhes receberam a devida atenção para deixar o veiculo com um ótimo acabamento.
Polimento das lanternas
Antes

Depois

Escapamento:
Antes:

Depois:

Cromados:

E finalmente fotos do serviço Concluído:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos elogios e pela força, é muito gratificante ver o trabalho ser reconhecido, isso é muito estimulante e faz com que eu me esforce a fazer trabalhos cada vez melhores. Agradeço também aos clientes e amigos que já passaram por aqui e ainda estão por vir.
Como é a primeira publicação de fotos deste novo ano vou compartilhar fotos de um serviço bem completo, cheio de fotos, serviço que foi feito em um New Civic.
Vamos aos detalhes:
Veiculo: Honda New Civic
Serviços Executados:
Polimento Técnico – Higienização interna – Hidratação de bancos de couro
Tempo de serviço: 18 horas
Vamos as fotos:
O Veiculo:

O trabalho começou com a Higienização do interior, onde os bancos, revestimentos de portas estavam bem sujos:

Aspirando os cantos e costuras dos bancos para retirar toda a sujeira...

Comparação no Banco, metade limpo e metade sujo:

Limpando a parte interna das portas:

Aparência dos bancos depois da limpeza

Prova de como o carro estava sujo:

Acabamento no painel:

Interior do veiculo concluído:

Após terminar o interior do veiculo chega a hora de começar o tratamento na pintura..
Tudo começa com uma boa lavagem:

Já era noite do primeiro dia de trabalho quando terminei a lavagem...

Depois de limpo e seco chega a etapa da avaliação do estado da pintura. Como se tratava se um veiculo novo não tinha defeitos muitos sérios mas apresentava riscos que precisavam de correção:

Ainda no primeiro dia foi feita a descontaminação da pintura:

Começa o segundo dia de trabalho, com a preparação do veiculo para o polimento, foram isoladas partes não pintadas, borrachas etc.

Inicio do polimento

Lateral com um brilho mais intenso após a primeira etapa do polimento:

Aparência da pintura depois do tratamento:

Alguns detalhes receberam a devida atenção para deixar o veiculo com um ótimo acabamento.
Polimento das lanternas
Antes

Depois

Escapamento:
Antes:

Depois:

Cromados:

E finalmente fotos do serviço Concluído:

-
- :: Super ::
Entao .. parabéns pelos trampos ... Tenho um Corsa preto e tá precisando de um bom trabalho, mas antes tenho que fazer um pequeno retoque na lateral e no capo. Pode me indicar um lugar legal pra fazer em SP? Depois de pronto com certeza faço o trabalho contigo.
Abs,
Abs,
Cuidar em primeiro lugar ...
-
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Cara
Ótimos serviçoes, mas realmente babei nesse Civic, como deixaram ele tão sujinho?
Ficou maravilhoso mesmo, parabéns pela dedicação... trampo de primeira mesmo.
Se meu Corsinha não estivesse todo riscado ia dar um trato contigo... mas deixa pro próximo carro.
[]'s

Ótimos serviçoes, mas realmente babei nesse Civic, como deixaram ele tão sujinho?

Ficou maravilhoso mesmo, parabéns pela dedicação... trampo de primeira mesmo.
Se meu Corsinha não estivesse todo riscado ia dar um trato contigo... mas deixa pro próximo carro.
[]'s
-
- :: Piquet ::
O trabalho ficou muito bom!
Parabéns, espero que ao completar 1 ano com o meu classic, eu possa dar um tratamento desses de presente para ele.
Parabéns, espero que ao completar 1 ano com o meu classic, eu possa dar um tratamento desses de presente para ele.
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681
-
- Contato:
Amigos segue o link de um novo video que produzi recentemente para demonstrar o trabalho, inclusive tem dois corsinhas do clube presentes nele.
http://www.youtube.com/watch?v=85Ch6TGsKug
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=85Ch6TGsKug
Abraços