Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
O Marino está em Curitiba com problemas mecânicos, sofreu uma intervenção cirúrgica nas varizes do carro dele, pois os freios traseiros apresentaram travamento e aquecimento durante a viagem.
Ele é muito relaxado, não faz revisão de viagem antes de sair e está empepinado lá...
Mas a Sousaman Logistics GPSAction está monitorando os passos do Marino e fará a recepção com o Guincho do Amauri, como num encontro no Pacaembú no ano de 2008.
Logo traremos mais novidades.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
Espero que tudo corra conforme o previsto, estarei chegando em Extrema antes do Hulk fechar a loja dele!
Abraços
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
Oii galera blz
então eu sou novo no clube e gostaria de saber se eu poderia encontrar o comboio que vai a extrema na fernão dias e que to qurendo ir muito nesse encontro e pra mim seria mais facil encontra-los na fernão dias
Infelizmente não poderemos ir ao passeio. Depois de avariado, ainda fizemos de tudo para tentar consertar o carro a tempo de juntar-nos ao comboio e seguir para Extrema.
Não deu. Mas estaremos em pensamento com a rapaziada.
Façam uma ótima viagem e nos próximos passeios estaremos juntos.
Abração.
Sérgio Sobral / RJ
monzeiro e agora membro do Corsa Clube
motociclsta - Alcatéia MC - RJ
Feliz por fazer parte desta família
Estou em SP agora, mas tenho que voltar para Rondonópolis na segunda-feira e como a viagem é cansativa (3 vôos com 2 conexões em intervalos espaçados), vou aproveitar o domingo pra ficar aqui mesmo e descansar.
Boa viagem à todos!
E juízo na estrada!
Se for como no ano passado, tenho certeza que será muito bom!