Que dó...
O classic ta bonitão...
Mas o mundo da voltas meu amigo,
Pode acreditar nisso!
Quem sabe você tenha que vender ele hoje,
Mas amanhã ou depois, venha outro zero, um 2011..

O negócio é pensar positivo!!
Eae Diego Blza!DieGo-SC escreveu:Bahh cara,
Que dó...
O classic ta bonitão...
Mas o mundo da voltas meu amigo,
Pode acreditar nisso!
Quem sabe você tenha que vender ele hoje,
Mas amanhã ou depois, venha outro zero, um 2011..
O negócio é pensar positivo!!
Fala meu amigo!jaguarão escreveu:E AI MAURICIO , QUE PENA , MAS DEVE TER SIDO POR UMA BOA CAUSA , BOA SORTE COM TUDO AI , QUALQUER COISA CHAMA NO MSN , ABRAÇO MEU AMIGO.
Valeu Luiz, obrigado pelo elogio!
Valeu pela força! Peguei um que é show!Glauco Antognolli escreveu:Que pena vc ter que vender o carro, muito bonito seu pretinho, gosto de corsa classic, esquenta não , mais pra frente vc pega outro zero, a vida da muitas voltas , pode acreditar.
abração
Ae Mauricio!mauricio_rs escreveu:Caros amigos,
Como sabem, o Classic se foi mesmo nesta ultima quarta (23/06). Entreguei ele na Brozauto aqui em Canoas. Foi triste ve-lo indo, parecia que era um amigo que não voltaria mais... Afinal, passei por muitas historias com ele nestes 3 anos meio que desfrutei dele sempre firme e forte! Ah se ele falasse...
Algum momentos depois, estava eu recebendo as chaves do mais novo amigo, era um sonho antigo que tinha e que hj realizo.
Então agora, este tópico será das lembranças do "pretinho básico", e em breve estarei iniciando um novo tópico para o novo amigo. Farei um suspense, mas alguns amigos já sabem do que se trata. No findi irei postar as fotos dele.
Grande abraços a todos!
Eae blza! Novo topico saindo do forno...jaguarão escreveu:BOM DIA MEU AMIGO MAURICIO , É ISSO AI E DALEEEE.
Ulisses, já estam saindo as fotos no novo típico. Valeu por acompanhar.Black Chevy escreveu:Ae Mauricio!mauricio_rs escreveu:Caros amigos,
Como sabem, o Classic se foi mesmo nesta ultima quarta (23/06). Entreguei ele na Brozauto aqui em Canoas. Foi triste ve-lo indo, parecia que era um amigo que não voltaria mais... Afinal, passei por muitas historias com ele nestes 3 anos meio que desfrutei dele sempre firme e forte! Ah se ele falasse...
Algum momentos depois, estava eu recebendo as chaves do mais novo amigo, era um sonho antigo que tinha e que hj realizo.
Então agora, este tópico será das lembranças do "pretinho básico", e em breve estarei iniciando um novo tópico para o novo amigo. Farei um suspense, mas alguns amigos já sabem do que se trata. No findi irei postar as fotos dele.
Grande abraços a todos!
Já é fim de semana irmão... tô curioso com essa surpresa... hahaha.
Tô acompanhando aqui amigo, quero ver logo estas fotos prometidas.
Forte abraço,
Ulisses