PLACA PERSONALIZADA - CORSA CLUBE

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
aovianna
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

Pô, fiquei interessado nesta placa também. Vou esperar receber meu salário para fazer o pedido!
Branco de Neve
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Petrone quando as placas ficam prontas?

Rick
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
RTCo.
:: Wind ::

Mensagem por RTCo. »

Fala rapaz!

Putz... o encontro no Pacaembu é nesse domingo né? Eu tenho compromisso. Não poderei ir. Mas agora que estou começando a acompanhar o CC, vou ficar atento aos encontros.

As placas parecem muito bem feitas mesmo... vamos ver como a gente pode fazer. Quem sabe não aparece mais uma galera pra pedir também.

Então, é que o meu amigo é do adm... nem conhece o jurídico...

Pô... lega cara! É bom saber! Gosto de mexer no carro, mas como esse ainda está zerado, estou meio receoso de mexer... rs... Aí estou mandando fazer tudo numas lojas mesmo.

Obrigado pelas boas vindas!!! E assim que possível, irei à algum encontro. Eu e mais um brother meu que também tem um Corsinha.

A gente se fala! Valeu!

Abraço!

Obs.: pô... não consegui fazer essa citação que vocês fazem... rs...
Mais novo proprietário de um Corsa Premium 1.4
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

Olá pessoal.

Conforme combinado, as placas foram encomendadas e as recebi ontem no escritório (FICARAM LINDAS!!!).

Entretanto, devido ao falecimento de uma tia ontem, acabei saindo do escritório mais cedo e fui direto no velório ontem à noite e madrugada, e no enterro hoje pela manhã.

Portanto, aos que receberão as placas pelo correio, peço desculpas pelo atraso que ocorrerá, vez que havia me programado para embalar todas as placas ontem a noite e enviá-las hoje pela manhã, mas devido à esta triste situação, não consegui sequer embalar as placas, nem levá-las aos correios. Com o que eu havia programado, as placas deveriam chegar aos seus proprietários entre segunda e terça, porém, como só conseguirei postar na quarta (segunda e terça estou com muitos prazos para cumprir no escritório), as placas deverão estar chegando entre quinta e sexta-feira.

E hoje o dia foi tão corrido que só consegui postar agora.

Insta constatar que, quanto aos que irão retirar a placa comigo no encontro amanhã, podem ir que estarei lá no Pacaembu, entre 16:30/17:00hs (lembrando que o encontro começa às 16:00hs).

Peço realmente desculpas ao pessoal de fora de SP, mas infelizmente é o tipo de situação que não podemos prever... aliás, nunca gostamos de prever.
Branco de Neve
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Ricardo Petrone escreveu:Olá pessoal.

Conforme combinado, as placas foram encomendadas e as recebi ontem no escritório (FICARAM LINDAS!!!).

Entretanto, devido ao falecimento de uma tia ontem, acabei saindo do escritório mais cedo e fui direto no velório ontem à noite e madrugada, e no enterro hoje pela manhã.

Portanto, aos que receberão as placas pelo correio, peço desculpas pelo atraso que ocorrerá, vez que havia me programado para embalar todas as placas ontem a noite e enviá-las hoje pela manhã, mas devido à esta triste situação, não consegui sequer embalar as placas, nem levá-las aos correios. Com o que eu havia programado, as placas deveriam chegar aos seus proprietários entre segunda e terça, porém, como só conseguirei postar na quarta (segunda e terça estou com muitos prazos para cumprir no escritório), as placas deverão estar chegando entre quinta e sexta-feira.

Insta constatar que, quanto aos que irão retirar a placa comigo no encontro amanhã, podem ir que estarei lá no Pacaembu, entre 16:30/17:00hs (lembrando que o encontro começa às 16:00hs).

Peço realmente desculpas ao pessoal de fora de SP, mas infelizmente é o tipo de situação que não podemos prever... aliás, nunca gostamos de prever.
CARO PETRONE, MEUS SENTIMENTOS, NESTE MOMENTO A PLACA NÃO É NADA.
ABRAÇOS

RICK
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

Ricardo Petrone escreveu:Olá pessoal.

perdi um tio meu na quinta feira tb, estou em luto emocional até agora.

Ricardo Petrone

Pois é, Lú... esse tipo de coisa sempre pega a gente disprevenido.

Pessoal, quanto às placas, ainda vou tentar postar esta semana. No máximo até sexta vai!

E quanto ao pessoal que quer placas, vou postar nova abertura de pedidos.

[]´s
Ricardo Petrone

Boa noite, pessoal.

Primeiramente, peço desculpas no envio das placas...

Devido ao triste fato ocorrido no final de semana em minha família, não pude postar as placas no sábado passado, pois estava no enterro e também não consegui ir aos correios durante a semana (impossível).

Porém, as placas foram postadas via SEDEX hoje e seguem os números dos CEP´s juntamente com o código de rastreamento.

CEP = Código

13034-700 = SQ281825315BR

13056-702 = SQ281825329BR

13060-872 = SQ281825332BR

08150-230 = SQ281825346BR

04006-900 = SQ281825350BR

Genner, sua placa já está com o Dudu!

Ronaldo Lopes, sua placa está comigo!

É isso aí, pessoal, 2º Lote fechado, encomendado, enviado e finalizado... espero que gostem das placas e façam bom uso (mas não esqueçam elas no carro depois de um encontro, hein... rsrsrsrs...)

ATENÇÃO: Aos que ainda querem pedir placa, aguardem. Logo estarei reabrindo o tópico para que vocês possam estar fazendo seus pedidos no 3º lote.

Abraços.
Ricardo Petrone

Branco de Neve escreveu:CARO PETRONE, MEUS SENTIMENTOS, NESTE MOMENTO A PLACA NÃO É NADA.
ABRAÇOS
RICK
Obrigado Rick... obrigado mesmo. Com o tempo, as coisas vão melhorando.

Sua placa já foi hoje também, e achei uma das mais bonitas, principalmente porque ficou exatamente do jeito que vc queria, com os dois nomes e a letra pequena no meio.

Espero que goste!

Abraços.
Léo Loula
:: Rodeio ::

Mensagem por Léo Loula »

Ricardo Petrone escreveu: Dom, 16 Mar 2008, 2:26 Assunto:
Petrone.... vai dormir!!
Tá de vigilante noturno do forum é?? hihihihihihi
Só os arrasta corrente da madrugada!! kkkkk

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Responder