Grande Marcio!Marcio Pita escreveu:cada dia melhor em cara, acabamento impecavel desse couro otima escolha, to esperando um outro up ai cara, onde foram parar os "olhos bionicos" do Black?![]()
abraço
Obrigado pelo elogio meu caro.
Realmente ficou impecável o acabamento.
Quanto aos "olhos biônicos", depois do segundo turno das eleições vou ter mais tempo pra lidar... hehe.
Abraços
Olá Eduardo!Eduardo Lirani escreveu:Grande Ulisses, que perfeição!!! Meus parabéns, dois Up´s impecáveis, os bancos e o revestimento das portas ficaram show, ótima cor e um ótimo trabalho da Santello.
O GPS também, sem comentários. original é original neh?
Parabéns novamente, seu carro é uma verdadeira fonte de inspiração para qualquer um aqui.
Abçs,
Muito obrigado pelo elogio meu caro, certamente este revestimento em couro ficou requintado à beça.
Quanto ao GPS, consegui em uma promoção, tem menos funções que o anterior, mas como você disse, original é original.
Apareça sempre, logo terei mais novidades.
Abraços
Fala meu amigo Zequinha!Zequinha escreveu:MEU GRANDE AMIGO ULISSES BLZ
RAPAIS POR UM TEMPO EU VO FICAR MEIO AUSENTE O MOTIVO EU JA TE PASSEI POR EMAIL MAS PODE APOSTAR Q LOGO LOGO EU TIRO AS FOTOS E COLOCO PRA VC VER COMO FICO O GPS NO MEU CARRO BLZ
AGORA AMIGO EU FIQUEI ATE DE QUEICHO CAIDO AQUI HEHE
FICO LINDO SEU CARRO INPECAVEL COMPRETAÇO PARABENS
TUDO ORIGINAL ATE O GPS DA GOSTO VER COMO VC É UM CARA CAPRICHOZO E Q AMA SEI DUVIDA SEU CARRO
MAIS UMA VEZ PARABENS
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA
Cara, fica tranquilo, isso é normal, eu também ando meio afastado por conta do trabalho, mas logo passa, são fases.
Fico feliz que tenha gostado da mudança amigo, eu queria há muito tempo fazer isso, e esta foi a melhor hora. Estou muito feliz com o resultado.
Obrigado pela visita meu caro, nos falamos pelo MSN em breve.
Abraços
Ulisses