[FOTOS] - Meus dois filhos: "Polaco e Chumbinho" - JFaria
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
belo exemplar , procurei muito por um corsinha nessa cor acho muito top , mas infelizmente só encontrei um e tava muito acabado dai acabei adiquirindo meu Smurf rsrs
queria por os farois de neblina do mesmo que vc colocou só que nao tinha ideia de como ia fica nao tinha visto nenhum corsinha com eles , ficou muito bom , acabamento muito bem feito bem original , mas agora estou com outros planos vou mudar a frente toda hehe
mas o chumbinho ta top , bem conservado . quando vi a assinatura tive qe vim ver se tinha baixado ele kkkk que isufilm voce usa ?
posta umas fotos do interior ai pra gente da uma conferida hehe
queria por os farois de neblina do mesmo que vc colocou só que nao tinha ideia de como ia fica nao tinha visto nenhum corsinha com eles , ficou muito bom , acabamento muito bem feito bem original , mas agora estou com outros planos vou mudar a frente toda hehe
mas o chumbinho ta top , bem conservado . quando vi a assinatura tive qe vim ver se tinha baixado ele kkkk que isufilm voce usa ?
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Também gosto muito dessa cor...com ela parece que tudo combina, rodas, acessórios, etc.! kkkf.0258 escreveu:belo exemplar , procurei muito por um corsinha nessa cor acho muito top , mas infelizmente só encontrei um e tava muito acabado dai acabei adiquirindo meu Smurf rsrs
Estava com planos de colocar essa farol de neblina fazia muito tempo, mas nunca tinha visto um de perto para ver como ficava. Até que um dia achei aqui no fórum um membro que colocou(Markinhos). Achei muito legal ao ver as fotos dele, ficou muito bom...logo após ele postou um tutorial para instalação, aí foi fácil, eu mesmo fiz o recorte e instalação. Gostei muito do resultado, o farol ilumina muito...Cibié é outra coisa! Caso tenha interesse pode comprar que você não vai se arrepender...
Eu também estava com ideia de trocar a frente só para colocar farol de neblina, mas ia dar muita dor de cabeça mudar parachoque, capô, lanterna, soquete...aí acabei largando mão e optando por esse farol, que além de manter a originalidade é muito bom, como já disse....E tem outra, não acho legal mudar a frente, fica bonito e tudo mais, mas dá um ar de carro batido.(sou chato pra carro batido)
Mas é isso, se quiser minha opinião, não mude a frente do carro, coloque esse farol!

Pois é, nunca postei fotos do interior dele...kkkk
Assim que der uma limpeza boa vou tirar algumas e postar aqui. Mas já adianto que é simples, ainda não tenho meu TID

Abraço!
-
f.0258, faltou algumas respostas para sua pergunta! kkkk
Ainda não rebaixei, não! Só vou rebaixar(fixa) quando mudar de casa, pois na minha atual garagem ele não entraria nessa altura. Estou contando os dias para a casa ficar pronta, aí já rebaixo e legalizo, aqui na minha região o pessoal está legalizando os rebaixados fácilmente, eu até me animei.
Quanto ao insulfilm, uso G5 por cima do G20 nas laterais, G5 na traseira e G20 no para-brisa!
A lateral é um breu total! Não consigo dar ré a noite sem abaixar os vidros, pois fico sem retrovisor!
Sou fissurado por carro lacrado! kkk
Ainda não rebaixei, não! Só vou rebaixar(fixa) quando mudar de casa, pois na minha atual garagem ele não entraria nessa altura. Estou contando os dias para a casa ficar pronta, aí já rebaixo e legalizo, aqui na minha região o pessoal está legalizando os rebaixados fácilmente, eu até me animei.

Quanto ao insulfilm, uso G5 por cima do G20 nas laterais, G5 na traseira e G20 no para-brisa!
A lateral é um breu total! Não consigo dar ré a noite sem abaixar os vidros, pois fico sem retrovisor!
Sou fissurado por carro lacrado! kkk
-
- :: Piquet ::
nossa , deve ser phoda a noite e na chuva , meu pai tem g20 no carro todo menos parabrisa e ja acho muito ruim quando pego o carro pois o meu ta no aquário xD mas tenho ideia de colocar um g5 semi espelhado , pra lacrar , no aquario fica top só que é embaçado todo lugar o pessual fica olhando quando passa e tem qe cuida oque deixa dentro pq nunca se sabe oque um ladrao é capaz de rouba kkk
nao sei se é no brasil todo mas aqui no parana só pode legalizar depois de 28 de novembro , ta suspenso
bem agora que ia coloca uma fixa e legaliza mas o geito é esperar né hehe
e quanto ao volante , sem duvidas o do GSi , é um up que tbm queria hehe fica muito show !
nao sei se é no brasil todo mas aqui no parana só pode legalizar depois de 28 de novembro , ta suspenso

e quanto ao volante , sem duvidas o do GSi , é um up que tbm queria hehe fica muito show !
-
- :: GL ::
- Contato:
-
- :: Champ ::
Ta muito top, o chumbinho! vc já rebaixou?
FOTOS DO MEU CORSINHA
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
-
Tudo tranquilo meu caro, e você ?fabio_pvai escreveu:Fala brother....td certinho?
Cara, uma pena o fuscão ter ido embora.....mais se for para um colecionador estará sempre bem cuidado.
Abraços,
Então, ele se foi...
Ando sem tempo para cuidar de dois carros, ele ficava mais tempo parado, até fim de semana fica difícil para dar uma volta com ele. Aí apareceu um comprador lá do RJ, me ofereceu um bom valor, não era o que eu queria, mas foi um bom negócio. Pelo menos foi se juntar com outro e o novo dono gosta e sei que vai cuidar bem...
Abraço!
-
Ainda não, só vou poder fazer isso no final do ano, quando mudar para casa nova...tá enrolada a obra aqui.Wagner Souza escreveu:Ta muito top, o chumbinho! vc já rebaixou?

E quando rebaixar ninguém vai acreditar, vão achar que é montagem também! kkkkk
Vou ter que fazer um vídeo para mostrar...
Abraço!
-