valdir barboza escreveu:Tato_Moura escreveu:aldir,
muitíssimo obrigado, se você puder fazer isso vou agradecer muito!
Como são as mangueiras de combustivel do seu carro? São de borracha ou de um material que parece um plastico duro azul?
igual a essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diante-_JM
Eu to até pensando em substituir a que sai da bomba e entra no filtro por uma de borracha normal, isso porque o conector que prende no filtro quebrou, e tá só encaixado, sem a trava, to até meio preocupado com isso.
Vou usar um manometro eletrico, então seria relativamente facil fazer.
Ficarei no aguardo das fotos, muito obrigado mais uma vez!
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Fala Tato blz mlk?
Cara me desculpe pela demora pois só consegui tirar fotos descentes esse final de semana... respondendo as suas perguntas.
A mangueira é sim esse cano azul porém quando está chegando no encaixe da Flauta ela vira um mangueirinha normal de borracha, e foi nesse ponto em que eu cortei ... E bom reparar isso né mlk até pq ficar só presa não vira precisa mesmo ficar encaixada perfeitamente, até mesmo para não correr o risco de ficar vazando combustível pelo filtro né ... Ai vai as fotos...
Essa é quando a mangueira azul se transforma na de borracha
Essa é o ponto aonde Cortei e coloquei o "T"
Essa de outro angulo
Essa mostrando como ficou, repare lá no fundo da foto...
Tato espero ter ajudado e me desculpe pela demora... Sei como é depender dos outros para fazer algo que queremos muito me desculpa mesmo ta cara!?
Enorme Abçsss
Cara, Valdir...
Nem tenho como te agradecer, de verdade,
muuuuuuuuuuuuuuuuuitissimo obrigado, a sua boa vontade ja seria suficiente mesmo que nao tivesse me ajudado.
agora eu entendi perfeitamente o que é pra ser feito, valeu mesmo.
uma duvida, o T ta ligado no retorno de combustivel correto? ele marca direitinho assim mesmo? Achei que ele teria que ser ligado exclusivamente na linha de alimentação direta.
Muito obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ