Abraços.
obrigado Adrianno. Com certeza ele(a) vai curtir muito o corsa. Um abração.Adrianno Sakamoto escreveu:Parabéns pai, o filho vai ter boas lembranças a bordo do Corsa.
Abraços.
Salve Lovatto.Lovatto escreveu:Salve salve Guivanu!!!!!
Anda sumido!!! E aí? como estamos? O Corsa, você, a mamãe e o bebê?
Abraço!
Blz então!!!! Que bom que está td bem!!!!!Guivanu escreveu:Salve Lovatto.Lovatto escreveu:Salve salve Guivanu!!!!!
Abraço!
Pois é, tá dificil dar as caras aqui. rsrsr Meu curso ta me tomando todo tempo que tava sobrando, agora mesmo tava terminando um trabalho pra mandar por email e vi que tinha menssagem aqui.
graças a DEUS está tudo bem com todos, o corsinha acho que vai ganhar em breve cinto de tres pontos atras (por causa da cadeirinha) a mamãe ta ótima e o bebê é um meninão.
um abraço...
Tchê, ando louco pra ir em um encontro do CC, mas a correria do dia a dia e a distância atrapalha um pouco.Lovatto escreveu:Blz então!!!! Que bom que está td bem!!!!!Guivanu escreveu:Salve Lovatto.Lovatto escreveu:Salve salve Guivanu!!!!!
Abraço!
Pois é, tá dificil dar as caras aqui. rsrsr Meu curso ta me tomando todo tempo que tava sobrando, agora mesmo tava terminando um trabalho pra mandar por email e vi que tinha menssagem aqui.
graças a DEUS está tudo bem com todos, o corsinha acho que vai ganhar em breve cinto de tres pontos atras (por causa da cadeirinha) a mamãe ta ótima e o bebê é um meninão.
um abraço...
Cara, não rola uma forcinha pra subir no encontro de final de ano, dia 08 de dezembro? Vai ter sorteios de brindes! Vai ser uma baita encontro!!!!!
Forte abraço!!!!