[FOTOS] - Meu Filho, minha familia meu Corsa! - Diana

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Diana escreveu: MAIS UNS UP´S NO CARRO .. POUCA COISA
ACHEI QUE FICOU MELHOR E VOCES ?
JA QUE ESTAVA FALTANDO NO PEDAL DA EMBREAGEM
RESOLVI TIRAR DE TODOS OS PEDAIS ..
NAO SEI SE COMPRO OUTRO DESSES CROMADOS
OU SE DEIXO NO ORIGINAL MESMO ?!^~

Deixa os pedais originais mesmo, está bem caprichado assim. Parabéns Diana. :)

O botão da recirculação vai ser mais complicadinho necessitando a recolagem do plástico quebrado por solda termoplástica.

Abraços.
Diana
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diana »

Adrianno Sakamoto escreveu:
Diana escreveu: MAIS UNS UP´S NO CARRO .. POUCA COISA
ACHEI QUE FICOU MELHOR E VOCES ?
JA QUE ESTAVA FALTANDO NO PEDAL DA EMBREAGEM
RESOLVI TIRAR DE TODOS OS PEDAIS ..
NAO SEI SE COMPRO OUTRO DESSES CROMADOS
OU SE DEIXO NO ORIGINAL MESMO ?!^~

Deixa os pedais originais mesmo, está bem caprichado assim. Parabéns Diana. :)

O botão da recirculação vai ser mais complicadinho necessitando a recolagem do plástico quebrado por solda termoplástica.

Abraços.

Entao Adriano gostei tambem ficou bem original né , só ainda não testei os pedais novos dirigindo .
quanto ao botao sei nao vai ser bem mais complicado , sei nao se vou conseguir tem bastante detalhes a serem feitos mais aos poucos vai dar certo .
inclusive quero trocar todos pneus , ele estao meia vida ja .
mais aou poucos chego la ..

obrigada Adriano
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Diana, esse botão do ar, eu fui com um amigo meu q tem corsa b na Accioly ali no centro de sp e eles tinham, como faz mais de 1 ano, não lembro o valor. Foi bem barato esse botão, já saimos de lá com ele "instalado" rsrsrs

Accioly
Al Br Limeira, 191 - Santa Cecília São Paulo, 01202-000
(0xx)11 3361-3387
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Diana

Mensagem por Diana »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Diana, esse botão do ar, eu fui com um amigo meu q tem corsa b na Accioly ali no centro de sp e eles tinham, como faz mais de 1 ano, não lembro o valor. Foi bem barato esse botão, já saimos de lá com ele "instalado" rsrsrs

Accioly
(0xx)11 3361-3387
é que sou de são jose dos campos-sp
e nao conheço nada ai em sao paulo , vou ter que continuar procurando por aqui mesmo
mais valeu .
la eles vendem só a cabeçinha do botao do ar , ou ate o chicotinho eles vendem tbm ? porque aqui so encontrei a cabeçinha do botao .
Adrianno Sakamoto
Contato:

Diana escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Diana, esse botão do ar, eu fui com um amigo meu q tem corsa b na Accioly ali no centro de sp e eles tinham, como faz mais de 1 ano, não lembro o valor. Foi bem barato esse botão, já saimos de lá com ele "instalado" rsrsrs

Accioly
(0xx)11 3361-3387
e nao conheço nada ai em sao paulo , vou ter que continuar procurando por aqui mesmo
mais valeu .
la eles vendem só a cabeçinha do botao do ar , ou ate o chicotinho eles vendem tbm ? porque aqui so encontrei a cabeçinha do botao .
Diana, eu nem perco mais tempo procurando a peça por aqui. Em Sampa passo na Accioly ou então como essa semana que não tinha jogo de buchas na Veibras entrei em contato com o Sousaman e ele me enviou as peças, dai pago as peças e o correio. É uma alternativa mais segura. ;)

A peça que procura é a 90434617 e custa $1,36 segundo o http://www.pecas-on-line.com.br/. Se somarmos o correio pode se tão em conta quanto um botão paralelo, isso se tiver para vender.

Se quiser arriscar ver na Veibras basta levar o número 90434617 que o rapaz vê se tem em estoque, as vezes tem... o Classic 2012 usa a peça. :lol:

Abraços.
Diana

Mensagem por Diana »

Diana escreveu:

Accioly
(0xx)11 3361-3387
mais valeu .
Diana, eu nem perco mais tempo procurando a peça por aqui. Em Sampa passo na Accioly ou então como essa semana que não tinha jogo de buchas na Veibras entrei em contato com o Sousaman e ele me enviou as peças, dai pago as peças e o correio. É uma alternativa mais segura. ;)

A peça que procura é a 90434617 e custa $1,36 segundo o http://www.pecas-on-line.com.br/. Se somarmos o correio pode se tão em conta quanto um botão paralelo, isso se tiver para vender.

Se quiser arriscar ver na Veibras basta levar o número 90434617 que o rapaz vê se tem em estoque, as vezes tem... o Classic 2012 usa a peça. :lol:

Abraços.

Entao Adrianno entrei no site que voce me passou e digitei o codigo , só que nao aparece a foto né uma pena , mais esse de R$1,36 é somente a cabeça do botao e essa eu ate encontrei aqui no val sul auto peças no parque industrial , mais é que falta a alavanquinha tambem que sei la que houve quando comprei ja veio assim , se for eu acho que é o chamado botão deslizante que custa R$10,36 , mais voce me deu uma boa ideia vou passar la na veibras pra ver porque deve ser o mesmo do classic mesmo .
obrigada mesmo Adrianno .

té mais .
Adrianno Sakamoto
Contato:

Diana escreveu: Entao Adrianno entrei no site que voce me passou e digitei o codigo , só que nao aparece a foto né uma pena , mais esse de R$1,36 é somente a cabeça do botao e essa eu ate encontrei aqui no val sul auto peças no parque industrial , mais é que falta a alavanquinha tambem que sei la que houve quando comprei ja veio assim , se for eu acho que é o chamado botão deslizante que custa R$10,36 , mais voce me deu uma boa ideia vou passar la na veibras pra ver porque deve ser o mesmo do classic mesmo .

té mais .
Entedi, essa peça deslizante não vende separado, na Veibras não vai ter. :cry: Dai teria que trocar o comando inteiro mesmo (isso acha em desmanche) ou ficar como um Celta pelado que não tinha opção de recircular o ar...

Abraços.
Diana

Mensagem por Diana »

Diana escreveu: Entao Adrianno entrei no site que voce me passou e digitei o codigo , só que nao aparece a foto né uma pena , mais esse de R$1,36 é somente a cabeça do botao e essa eu ate encontrei aqui no val sul auto peças no parque industrial , mais é que falta a alavanquinha tambem que sei la que houve quando comprei ja veio assim , se for eu acho que é o chamado botão deslizante que custa R$10,36 , mais voce me deu uma boa ideia vou passar la na veibras pra ver porque deve ser o mesmo do classic mesmo .

té mais .
Entedi, essa peça deslizante não vende separado, na Veibras não vai ter. :cry: Dai teria que trocar o comando inteiro mesmo (isso acha em desmanche) ou ficar como um Celta pelado que não tinha opção de recircular o ar...

Abraços.
Pois é Adrianno este povo distrói o carro e depois nem tem como arrumar que raiva , mais vou dar uma olhada nos desmanches mesmo no bola branca , no brasão quem sabe eles tem né , se nao tiver paciência , fazer o que ?!
mais valeu mesmo .

abraços
Diana

Mensagem por Diana »

AMIGOS DO CLUBE HOJE APROVEITEI O DIA DE FOLGA E DECIDI TENTAR ARRUMAR ALGUMAS COISINHAS NO CARRO QUE ESTAVAM PRECISANDO E ATE MESMO QUE O ANTIGO DONO FEZ ERRADO NO CARRO TIPO UM CINTO DE SEGURANÇA QUE ERA MAIOR CAMBIARRA MESMO , ALEM DE FICAR FEIO O CARRO , NÃO ERA NADA SEGURO .
ARRUMEI A BORRACHA DA PORTA TRASEIRA DIREITA , ELA ENCOLHEU E ENTRAVA UM PÓ LASCADO QUANDO EU IA PASSEAR NA ROÇA , TROQUEI AS PLAHETAS TRASEIRAS E DIANTEIRAS COLOQUEI AS DE SILICONE ACHEI BONITAS VAMOS VER SE SÃO BOAS MESMO , TROQUEI A MANIVELA DO VIDRO , E OS CINTOS DE SEGURANÇA AGORA TODOS ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ..PRA ARRUMAR TUDO ISTO FUI EM TRES OFICINAS , E AINDA FICOU FALTANDO COLOCAR A MANGUERINHA DO ESGUICHO DO LIMPADOR , PROXIMO UPS .. AOS POUCOS VAMOS CHEGAR LÁ .

INDO PRA OFICINA .
Imagem

CHEGANDO NA OFICINA .
Imagem

BORRACHA DA PORTA TROCADA !
Imagem

TROCA DA MANIVELA !
Imagem

TROCA DOS CINTOS DE SEGURANÇA !
Imagem

TROCA DAS PALHETAS TRASEIRA E DIANTEIRA !
Imagem

Imagem
Adrianno Sakamoto
Contato:

Caprichos bem vindos Diana :D. Quanto saiu as palhetas aerotwin, as três?

Abraços.
Responder