[FOTOS] - Apresentação do Corsa e Modificações - S4NDRO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
brunozn
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por brunozn »

S4NDRO escreveu:
AnãO escreveu:Então vamos a lista de UPs que o Sandrão vai perder um final de semana ou um feriado me ajudando a fazer

- Montar a iluminação do painel de controle de ar com LEDs
- Montar um Break Light de Strip de LED

xDDD

Cara ficou show de bola, ai, fim do mês vou estar menos afogado em dividas, ai acho q vai dar para fazer o esquema do painel de ar, topas???

Ahhh e onde vc compra as suas torpedo leds cara? quero trocar a iluminação do interior do meu carro...
Hehe demoro agente faz sim mano Claro, e falta a pintura das peças do painel em, pintei as minhas já!! Amanhã posto as fotos FICOU SHOW!
E quais torpedos vc fala, aquelas do porta luvas e cortesia?

se sim na Santa Efig.

abraço w vlw pelo comentario mano! ;D

opa.. ai sim hein Sandro.. mto loko véio
mas então.. já vo me envolve e vo no mesmo dia com o Anão!!
ai se der já faço no tomatinho tbm!!
se vai com agente comprar os LEDS, ou indica algum lugar?
abraço!!
S4NDRO
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

brunozn escreveu:
S4NDRO escreveu:
AnãO escreveu:Então vamos a lista de UPs que o Sandrão vai perder um final de semana ou um feriado me ajudando a fazer

- Montar a iluminação do painel de controle de ar com LEDs
- Montar um Break Light de Strip de LED

xDDD

Cara ficou show de bola, ai, fim do mês vou estar menos afogado em dividas, ai acho q vai dar para fazer o esquema do painel de ar, topas???

Ahhh e onde vc compra as suas torpedo leds cara? quero trocar a iluminação do interior do meu carro...
Hehe demoro agente faz sim mano Claro, e falta a pintura das peças do painel em, pintei as minhas já!! Amanhã posto as fotos FICOU SHOW!
E quais torpedos vc fala, aquelas do porta luvas e cortesia?

se sim na Santa Efig.

abraço w vlw pelo comentario mano! ;D

opa.. ai sim hein Sandro.. mto loko véio
mas então.. já vo me envolve e vo no mesmo dia com o Anão!!
ai se der já faço no tomatinho tbm!!
se vai com agente comprar os LEDS, ou indica algum lugar?
abraço!!

Pow Bruno demoro cara, agente monta sim, e quando formos na Santa Efigenia agente já compra tudo junto já compra um monte na loja do amigo do NINJA ele da um descontão pra gente qualquer fazemos um mini comboio pra ir juntos compramos em um dia montamos no outro abraço.
AnãO
:: Piquet ::

Mensagem por AnãO »

vamos fazer um mini comboio pra minha casa e vamos de wagon pra lah HAUSHASA
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

Ae Sandro... ficou show kra.... viu.. to querendo fazer aquela iluminação com Leds para a parte interna do carro e tbm a placa.... agora quero tbm o break light.... se eu comprar as paradas vc não da uma força na montagem não??? Eu não manjo nada veio...

A e não vou contar pra ninguém o que eu vi... nas fotos do porta-luva só da pra ver o radio marcando no visor... VITOR & LÉO.. rsrr... isso que é tecnera Sandro.. hsuahsuah

vlw Brother
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

NÃO TINHA VISTO A MSG ACIMA... FORMANDO O COMBOIO DOS LEDS RSRR... TO DENTRO... ME AVISEM O DIA QUE TO NESSA.
Orgulho do meu 1.0

Imagem

AnãO
:: Piquet ::

Mensagem por AnãO »

HUAShAUS eu tbm vi mas não quis flar beto xDDD Vitor e Leo tecnera monssstra xDDD

Beto, seguinte, vamos marcar esse role pra santa sim cara, aqui em casa cabem uns 5 corsas de friends no quintal, vamos marcar ai com o sandro e demoro!

abraço!
S4NDRO
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

AnãO escreveu:vamos fazer um mini comboio pra minha casa e vamos de wagon pra lah HAUSHASA
UHAHUA Boa!
betopo escreveu:Ae Sandro... ficou show kra.... viu.. to querendo fazer aquela iluminação com Leds para a parte interna do carro e tbm a placa.... agora quero tbm o break light.... se eu comprar as paradas vc não da uma força na montagem não??? Eu não manjo nada veio...

A e não vou contar pra ninguém o que eu vi... nas fotos do porta-luva só da pra ver o radio marcando no visor... VITOR & LÉO.. rsrr... isso que é tecnera Sandro.. hsuahsuah

vlw Brother
Opa demoro mano agente monta sim, e qual luz interna vc fala o NEON ? to pensando em abrir uma loja já em kkkkkkkk
Oww mano quem ai não curte um Sertanejo mano, HUAUHA tava no CD MP3 Só mudei pro Pen Drive e já caiu no sertanejo, tem de tudo la sou eclético, só não curto FUNK e RAP ¬¬ kkk

Pode marca ai que agente vai sim, vamos fazer um Festival dos Leds kkk

betopo escreveu:NÃO TINHA VISTO A MSG ACIMA... FORMANDO O COMBOIO DOS LEDS RSRR... TO DENTRO... ME AVISEM O DIA QUE TO NESSA.
Por mim qualquer dia da Semana contando que me avise com antecedencia de uns 2 dias pelo menos, e marca logo que eu to precisando comprar uns bangs la em.. eu vou de carona com quem? ou vou dirigir o carro de quem??kkk
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

AnãO escreveu:HUAShAUS eu tbm vi mas não quis flar beto xDDD Vitor e Leo tecnera monssstra xDDD

Beto, seguinte, vamos marcar esse role pra santa sim cara, aqui em casa cabem uns 5 corsas de friends no quintal, vamos marcar ai com o sandro e demoro!

abraço!
Demoro... agente deixa os corsas ae e vai num só pra lá.... se der vamo fecha esse sabado mesmo....
Orgulho do meu 1.0

Imagem

S4NDRO
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

AnãO escreveu:HUAShAUS eu tbm vi mas não quis flar beto xDDD Vitor e Leo tecnera monssstra xDDD

abraço!
kkkkkkkkkk Deixa eu montar meu som vou andar com vitor e leo aki e vcs vão ouvir la na terrinha de vocês kkkkkkkkkk

A casa do anão é grande então?

Vamo marca um dia pra lava o carro la e ja lava de todo mundo junto UHAHUAHUA
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

S4NDRO escreveu:
AnãO escreveu:vamos fazer um mini comboio pra minha casa e vamos de wagon pra lah HAUSHASA
UHAHUA Boa!
betopo escreveu:Ae Sandro... ficou show kra.... viu.. to querendo fazer aquela iluminação com Leds para a parte interna do carro e tbm a placa.... agora quero tbm o break light.... se eu comprar as paradas vc não da uma força na montagem não??? Eu não manjo nada veio...

vlw Brother
Opa demoro mano agente monta sim, e qual luz interna vc fala o NEON ? to pensando em abrir uma loja já em kkkkkkkk
Oww mano quem ai não curte um Sertanejo mano, HUAUHA tava no CD MP3 Só mudei pro Pen Drive e já caiu no sertanejo, tem de tudo la sou eclético, só não curto FUNK e RAP ¬¬ kkk

Pode marca ai que agente vai sim, vamos fazer um Festival dos Leds kkk

betopo escreveu:NÃO TINHA VISTO A MSG ACIMA... FORMANDO O COMBOIO DOS LEDS RSRR... TO DENTRO... ME AVISEM O DIA QUE TO NESSA.
Por mim qualquer dia da Semana contando que me avise com antecedencia de uns 2 dias pelo menos, e marca logo que eu to precisando comprar uns bangs la em.. eu vou de carona com quem? ou vou dirigir o carro de quem??kkk
Pra mim tem q ser sabadão... esse agora jah dá....
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Responder