Chaka escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
muito lokas as fotos!!!!!!
E este sonzao hein???? poutz grillow!! isso pq a ideia era nao ocupar muita mala heheheheh
parabens manuuuu!! como sempre muito bom gosto!!!!
OBS.: O Lance da telinha eu tbem tenho... embora eu achei meio feio, eu tenho ela guardada em casa... quando vou viajar ou colocar alguma coisa q possa encostar no auto falante eu coloco, mesmo pq eu tenho um Xplod sabe? e eu acho este sub muito bonito pra deixar escondido hehehe
manu! mais uma vez parabéns!!! TOP DEMAIS!!!
OBS.: daki 2 semanas to no rio denovo hein? hahahah
abracao!
ahhhh mlk!!!!!!! kkkkkkkk... valeu pelos elogios meu parcero!!!!
ehhh.. a idéia inicial era ocupar o menos possível na mala... mas como pode ver, foi pro saco.. kkkkkkkkkkk.. mas valeu a pena, ta SINISTRO!!!!!!
boa essa parada da telinha hein.. colocar só quando for viajar e tal.. eu acho o sub manero e seria legal ele ficar a mostra.. vou ver o esquema da telinha e fazer igual tu!! usar quando tiver mala (ou mochila, pelo espaço.. kkk) no porta malas!!!
qdo tiver aqui dá um toque, safado!!!! kkkk
abração!!!!
Junior & Hulk escreveu:Aeee Thiagao.. ficow top eim...
Nem preciso dizer q sou Fã do seu carro.. agora no time do Xenon !!! é nois hehe
O som deve estar batendo mto ... quando comprei o meu bomber fiquei na duvida entre eles, qualidade excelente de ambos....
Soh uma dica seria colocar um duto d plastico pra dar acabamento pois esse cano pra fora achei meio estranho, mas o q importa é a sonzera bater forte

msm assim da uma olhada ai no meu pra vc ver o q eu estou dizendo:
Xenon nas milhas vai ser pra fechar o pacote eim rsrs boa sorte ai
abs...
grande junior!!!!!
valeu meu querido!!!! ouvir isso de cara q tem um dos carros mais show do clube é manero!!!!
o duto pra fora foi por opção cara, pra deixar o grave mais prolongado.. ele ficando mais pra fora ou mais pra dentro serve também pra regular tipo a "intensidade" tá ligado, mede cerca de 3" x 30 cm.. ai mexendo nele o jeito que mais agradou e rendeu foi assim!!! eu também estranhei no começo, mas agora já acostumei.. hehh.. o meu carro antigo tinha o duto igual o teu, também batia muito.. mas na regulagem desse, assim ficou melhor...
valeu pelo elogio e comentário, brother!!
abraço!!