Então kra.. pelo menos pra mim essa idéia de colocar um fio preso na parte de cima é a mais viável.. Não precisa fazer tantas adaptações.Weco escreveu:Galera, tava meio sumido mas quero entrar na discussão aew...
Olha, eu também quero tirar os pinos das portas e estive pensando em como fazer pra abrir a porta qnd a bateria arriar. Eu pensei em retirar aquela aste do pino e colocar uma cordinha ali e esconder a ponta por baixo daquela parte que o vidro desliza(que a gente tira pra colocar insulfilm), daí era só retirar a peça e puxar a cordinha pra abrir a trava.
Outra coisa que também seria uma alavanca pra atuar na outra aste da trava, q fica paralela ao chão, mas daí teria q furar o forro da porta e descaracteriza um pouco.
Vamos estudar a melhor solução ai
abraços
Agora eu tava pensando... Pow galera.. não tamo se preocupando demais em acaba a bateria?? Quantas vezes já acabo a bateria de vocês... Eu acho que não iremos chegar nesse ponto, por exemplo.. mesmo se a bateria estiver arriada a ponto de o carro não ligar, as travas ainda vão funcionar, e obviamente você será obrigado a trocar a bateria.
Ta certo.. por precaução, mais mesmo assim.. acho meio difícil ficar na mão por causa da bateria.
Abraços,
Possamai