Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
corsomovel escreveu:a caneta pra desenho na placa pode ser caneta usada pra desenhar em transparencias pra retro projetor e o acido é percloreto de ferro....
Valews Corsomóvel! Você que manja de elétrica oque você acha, 1 resistor para 15 led de 3,5v, será que vai ficar legal?
corsomovel escreveu:a caneta pra desenho na placa pode ser caneta usada pra desenhar em transparencias pra retro projetor e o acido é percloreto de ferro....
Valews Corsomóvel! Você que manja de elétrica oque você acha, 1 resistor para 15 led de 3,5v, será que vai ficar legal?
so depende do tipo de ligacao....mantendo os valores dentro dos aceitaveis fica bom sim....
so cuidado q os resistores por ai sao de 1/8 watt pode superaquecer
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
so depende do tipo de ligacao....mantendo os valores dentro dos aceitaveis fica bom sim....
so cuidado q os resistores por ai sao de 1/8 watt pode superaquecer
Beleza... É... estava pensando em um forte para colocar para evitar superaquecimento.....
Valews Corsomóvel...
Ai..
Estou com o painel de ventilação na mão e não consigo tirar o botão de ar quente/frio e o botão de direção do ar, só consegui tirar o de velocidade do ar. Alguém ai me da uma luz antes que eu de uma de Joselito e quebre o painel...
o das pontas é so puxando memso o do meio tem uma trava q precisa de uma chavinha pra destravar.....a trava fica do lado oposto ao tracinho do botao....a chave tem q ser colocada bem rente ao painel pra destravar...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
eh isso aew q o corso falo o botão da temperatura só no fejão mesmo , eu puxei com a mão e com a outra peguei uma chave de fenda e empurrei por trás aí saiu
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente