[FOTOS] - Corsa Hatch 1.4 Premium 09 - Ricardo Teixeira

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ramos
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara, uma pergunta já que tu comprou ele a pouco.
Conseguiu fazer seguro?

Abraço
Ricardo Teixeira
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Teixeira »

Ramos ainda não mas já cotei mas para conseguir seguro para legalizado é complicado parece que só existe 2 segurados que cobrem mas sempre há acréscimo no valor :(
Ramos
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Ricardo Teixeira escreveu:Ramos ainda não mas já cotei mas para conseguir seguro para legalizado é complicado parece que só existe 2 segurados que cobrem mas sempre há acréscimo no valor :(
Até onde eu sabia nem existia. Alias tinha mas o pessoal socava os valor 50% mais altos! Depois comenta sobre o seguro pra nós!

Abrs
Ricardo Teixeira

Bom pessoal enquanto eu não tiro fotos melhores do meu novo filho vou apresentar aqui os que já passaram pela minha mão

Meu segundo carro uma Parati GL 1.8
Imagem
Imagem

Gol GIII
Imagem
Imagem

Polo Sedan Confortline
Imagem
Imagem

Só não tenho fotos de um chevette DL 87 que tive e de um gol atlanta 96
Ricardo Teixeira

Pessoal usei o sistema de busca mas saiu muitas informações e o que preciso realmente não saiu

alguém sabe me dizer ao certo o offset do corsa?
Kibemaster
:: Piquet ::

Mensagem por Kibemaster »

Cara... o Offset original do Corsa é 49.

Eu estava a fim de colocar uma roda aro 17 da TSW no meu... mas pelo que andei lendo nos tutoriais aqui no forum, não ia compensar... o cara da loja onde ia comprar a roda, me falou que ia ficar muito bom e tal... mas CENSURADO nenhuma, o offset dela era 32... po.. de 32 pra 49 são quase 2 centimetros... a CENSURADO era quase certa.

Botei uma roda original da GM, do astra elite com offset 49. Cara... NUNCA raspou nada, ja meti 4 atrás e um gordo na frente, com a mala cheia, o pneu enterrou no paralama e não raspou absolutamente nada.

A unica coisa que está me fazendo desanimar com essas rodas são os buracos que tenho passado, levei 380 reais de prejuizo no sabado dia 08/12/2012, passei num buraco tive que desempenar, cambar, alinhar etc... No dia 14/12/2012, passei em outro buraco que empenei as 2 do lado do carona... ja se foi mais 300 pratas. Isso pq aro 16 é mais protegida por pneu que 17... se estivesse nas 17 teria que ter comprado outro jogo de roda.

mas ter carro é isso... com roda ou sem roda... é um gasto danado... outra familia.
Da uma olhada no meu corsinha e ve oque tu acha, não é a roda mais linda, mas pra mim o custo-beneficio é o melhor (mesmo que eu tenha gastado 680 em menos de 1 semana rsrs)
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94
ANDRES - RS
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Ricardo, bela aquisição, seja bem vindo ao clube.

quando possível compareça nos encontros aqui no RS.
Kibemaster
:: Piquet ::

Mensagem por Kibemaster »

cara, agora eu vi.. Seu carro foi de uma mulher? Ela socou, meteu xenon e rodas 17? Deve ser a Mia irmã do Toreto do Velozes e furiosos né?! Hauahauhaua.
Sacanagem cara, eu tenho um seguro no meu rebaixado. Tb legalizei a altura e hj consta no doc. Mas é triste conseguir. Tem que rodar mto.
Abç
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94
Ricardo Teixeira

Kibemaster escreveu:Cara... o Offset original do Corsa é 49.

Eu estava a fim de colocar uma roda aro 17 da TSW no meu... mas pelo que andei lendo nos tutoriais aqui no forum, não ia compensar... o cara da loja onde ia comprar a roda, me falou que ia ficar muito bom e tal... mas CENSURADO nenhuma, o offset dela era 32... po.. de 32 pra 49 são quase 2 centimetros... a CENSURADO era quase certa.

Botei uma roda original da GM, do astra elite com offset 49. Cara... NUNCA raspou nada, ja meti 4 atrás e um gordo na frente, com a mala cheia, o pneu enterrou no paralama e não raspou absolutamente nada.

A unica coisa que está me fazendo desanimar com essas rodas são os buracos que tenho passado, levei 380 reais de prejuizo no sabado dia 08/12/2012, passei num buraco tive que desempenar, cambar, alinhar etc... No dia 14/12/2012, passei em outro buraco que empenei as 2 do lado do carona... ja se foi mais 300 pratas. Isso pq aro 16 é mais protegida por pneu que 17... se estivesse nas 17 teria que ter comprado outro jogo de roda.

mas ter carro é isso... com roda ou sem roda... é um gasto danado... outra familia.
Da uma olhada no meu corsinha e ve oque tu acha, não é a roda mais linda, mas pra mim o custo-beneficio é o melhor (mesmo que eu tenha gastado 680 em menos de 1 semana rsrs)
Hoje conferi o offset das minhas é 36 por isso que pega nos paralamas o corsa é 49
ANDRES CW escreveu:Ricardo, bela aquisição, seja bem vindo ao clube.

quando possível compareça nos encontros aqui no RS.
Obrigado fera pode deixar vou aparecer sim!
Kibemaster escreveu:cara, agora eu vi.. Seu carro foi de uma mulher? Ela socou, meteu xenon e rodas 17? Deve ser a Mia irmã do Toreto do Velozes e furiosos né?! Hauahauhaua.
Sacanagem cara, eu tenho um seguro no meu rebaixado. Tb legalizei a altura e hj consta no doc. Mas é triste conseguir. Tem que rodar mto.
Abç
Pois é pior que eu conheço mais umas 2 que gostam de carro e fizeram isso também, o bom é que a minha patroa até curte agora também já se acostumou hehehehe

Hoje fui atrás para trocar de rodas perdi até a conta de em quantas loja entrei mas não achei nada do meu agrado não bati o olho em nada

to muito em duvida se coloco umas 16" ou 15" mesmo o que vocês acham?
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara, tu já foi na kube ao lado da brozauto? eu já comprei rodas com eles e tem vários modelos, encontrei até algumas originais gm usadas.
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=