[DÚVIDA]- Tem problema o Digi pulso trabalhar junto com HPI?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
pereyra99
:: Super ::
Mensagens: 57
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

injeção

Mensagem por pereyra99 »

com a bomba original a luz da injeção ja acendia, troquei a bomba e continua acesso não sei oq faz.....quando o motor éra original numca acendeu.....
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26965
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

to falando pq ela nai vai aguentar muito, isso se der conta
tem vazao pra carro original e a 3bar
por pra trabalhar em mais de 3bar a vazao cai, e acelera a morte dela por trabalhar alem do q foi projetada, conforme for trabalhar ai, nao da nem pra comecar ;)
por isso q disse pra se preocupar bem antes c a bomba
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
pereyra99
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bomba..

Mensagem por pereyra99 »

então tu acha q essa bomba nao aguenta andar no motor 1.4 t com 0.8....
por favor me aconselha uma bomba melhor entao q aguente o tranco......
vlw...
pereyra99
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bomba

Mensagem por pereyra99 »

pesquisei na internet a bomba do astra 2.0 flex 2007 em diante ela trabalha com pressao de 4,5 bar com vazão de 130L/H...
e o corsa vai anda com 0.8 de pressao e 3bar....(etanol)...
não sei quem q ta errado mas o mecanico me dic isso......
fico no aguardo pra tirar as duvidas....
vlww
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: bomba

Mensagem por wevertonvb »

pereyra99 escreveu:pesquisei na internet a bomba do astra 2.0 flex 2007 em diante ela trabalha com pressao de 4,5 bar com vazão de 130L/H...
e o corsa vai anda com 0.8 de pressao e 3bar....(etanol)...
não sei quem q ta errado mas o mecanico me dic isso......
fico no aguardo pra tirar as duvidas....
vlww
Não tenho certeza, mas acho que a bomba do astra flex tem pressão de trabalho de 4 bar e vazão de 145 lb/h (vi isso pesquisando no google). Se for isso mesmo, dá sim para o seu caso, já que sua linha de combustível vai trabalhar entre 3 e 3,8 bar. Ela vai segurar até uns 150 cv na preparação turbo. Como sua potência vai estar bem mais baixo que isso. Dá para manter essa bomba mesmo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26965
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ah se tem esses valores vai dar conta sim entao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: bomba

Mensagem por wevertonvb »

wevertonvb escreveu:
pereyra99 escreveu:pesquisei na internet a bomba do astra 2.0 flex 2007 em diante ela trabalha com pressao de 4,5 bar com vazão de 130L/H...
e o corsa vai anda com 0.8 de pressao e 3bar....(etanol)...
não sei quem q ta errado mas o mecanico me dic isso......
fico no aguardo pra tirar as duvidas....
vlww
Não tenho certeza, mas acho que a bomba do astra flex tem pressão de trabalho de 4 bar e vazão de 145 lb/h (vi isso pesquisando no google). Se for isso mesmo, dá sim para o seu caso, já que sua linha de combustível vai trabalhar entre 3 e 3,8 bar. Ela vai segurar até uns 150 cv na preparação turbo. Como sua potência vai estar bem mais baixo que isso. Dá para manter essa bomba mesmo.
Agora que percebi que seu motor é 1.4, achei que era 1.0. É o 1.4 EFI ou MPFI? Agora já acredito que a bomba não será suficiente. Passa mais dados desse motor seu para a gente estimar a potência.
pereyra99
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

dados do corsa

Mensagem por pereyra99 »

bom...vou passar oq estou colocando no corsa..
motor...
foi torcado toda a parte de baixo do motor e foi colocado o do corsa 1.4..
a parte de cima não é a do 1.0...(EFI)
turbina anhanguera regulada para 0.8 de pressão.
bico auxiliar de monza...com digipulso
bomba do astra flex 2.0
3 step corte de giro
manometros odg..
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: dados do corsa

Mensagem por wevertonvb »

pereyra99 escreveu:bom...vou passar oq estou colocando no corsa..
motor...
foi torcado toda a parte de baixo do motor e foi colocado o do corsa 1.4..
a parte de cima não é a do 1.0...(EFI)
turbina anhanguera regulada para 0.8 de pressão.
bico auxiliar de monza...com digipulso
bomba do astra flex 2.0
3 step corte de giro
manometros odg..
Vc escreveu "não" ali em negrito, dai confundi! :)

É bloco do 1.4 com cabeçote do 1.0 EFI? Isso mesmo?

Qual modelo de turbina é?
pereyra99
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pereyra99 »

o motor é 1.4 a parte de baixo e a parte de cima é 1.0....(EFI)
vou rodar no etanol...
ficoumal explicado na resposta anterior...
e tocomo problema com a luz da injeção q esta sempre acessa..
mas quando eu ligo ele a luz da injeção esta apagada mas no momento q ele entra em marcha lenta ele acende a luz da injeção... será q é a peça do marcha lenta?????
vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”