[PROCEDIMENTO] - Gabaritando um corsa wind 95

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

Só toma cuidado pois ta fazendo a pintura assim ao ar livre pode pegar muita poeira ai vai ficar tudo cheio de bolinhas ma pintura
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

onde vc vai com esse bad quase fechando o farol?
gosto nao se discute, mas eita capozinho hein ::?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Rodrigo Molinari
:: Piquet ::

Mensagem por Rodrigo Molinari »

Gostando heimmm dei mais algumas demãos me falaral que a tinta apos secagem acusa defeitos mais tai ai a retrolixagem (nem existe a palavra) mais ficou a pampa dei um up no parachoque colocando ou melhor
Imagem
cortando e dando espaço pra colocar telas pois achei aki no jaçanã uma casa de telas e o cara aki me cobrou o metro 30 pilas comprei logo um metro mesmo com medo de não achar mais
Imagem
ele sem tampa tirei pra pintar no trampo mesmo na hora da janta montei uma estufa com 2 lampadas de 400watts isso era umas 17:30 montei ela as 20:00 mais deixei a tampa escorregar e catou na beirada do farol direito ufa não pegou no farol mais riscou legal o bico mais deixa pra lá gastei 3 litros de tinta faltou o parachoque traseiro mais eu quero tunalo tbm vi uns modelos no mercado livre
Imagem
Imagem
no parachoque tem um vão entre a tampa e as trvas internas então eu refiz com fibra pra ficar o mais proximo possivel do capo e pintei a pouco o parachoque ta fresco a tinta
Imagem

Imagem
Imagem
ele montado e secando pode parecer doideira mais os suportes das lampadas são de croica aquela de teto de gesso presas com fibra
Imagem

Imagem

Imagem
SemControle

uhhhhh to gostando KKKKKK
depois de pintado entao uhhhhhhhh nem se fala.....
mas me fala, o capo vai ficar desencontrado assim mesmo do paralama, caidao por cima do farol?
agora com o acelerador de particulas, pode-se dizer q virou um corsa bomba xuning :lol:

uma dica pras pecas plasticas, é vc colocar na mini estufa antes de aplicar qq produto de pintura pra ela "dilatar" e abrir os poros do plastico, e pra secar nao corra, deixe secar de boa
Rodrigo Molinari

Mensagem por Rodrigo Molinari »

São 7 horas e pelo visto nem vou mecher hoje pois queria envernizar mais com este sereno sei não pois trampo a tarde o parachoque esta solto vou fixa-lo hoje ai fica de boa pois ainda vou cortar as telas e estou pensando como vou fixa-las acho que vou colar com fibra mesmo, estava pensando em usar pigmento holografico 3 tons e depois envernizar novamente apesar que ficou uns defeitinhos nada que uma pequena reparação de massa não cubra o pigmento achei barato 100gramas da 70 pilas da pra 2 litros de verniz cubro o carro de boa pra um primeiro trampo até que me sai bem
ta ai a foto co compressor caso alguem se aventure em montar um pintou de boa

Imagem

Imagem

Imagem
SemControle

kkkkkk
debandou pro xuning total hein, até pigmento vai dar KKKKKKKKKKKKK
precisa ver o qnt grande sao os defeitos, as vezes na envernizada e voltando a quebrar o verniz e aplicando uma nova demao, cobre, se a pintura falhou muito ai nao tem jeito....melhor deixar o minimo de erro pra proxima fase, senao no final em vez de sumir se torna mais claro ainda
leonardoss
Contato:

Mensagem por leonardoss »

realmente, gosto não se descuti, rsrsrsrs.

Meu querido a pintura ta ficando boa pelo que vi nas fotos, não tenha dó do jornal, muito menos de desmontar o carro, pelo que vi nas fotos a luz de placa já foi pintada tambem, rsrsrsrsrs, e outra procure fazer e um lugar mais fechado onde nao tenha tanta poeira no ar.
SemControle

ta comecando na vida de funileiro, das proximas vc vai ver rancar vidros, fazer um trampo mais profi, nem vai precisar de jornal
ja foi motor desmontado, agora funilaria e xuning, tem a parte do som, mas eu ja sei pq ta fazendo todo esse xuning, ele vai explodir o corsa depois com o acelerador de particulas :D
leonardoss
Contato:

Mensagem por leonardoss »

No capo tem uns 2 dedos de diferença entre ele e a lateral(perto da seta), tu vai mexer nele mais não? Se fosse tu arruma isso logo pra nao perder o trampo td.
SemControle

leonardoss escreveu:No capo tem uns 2 dedos de diferença entre ele e a lateral(perto da seta), tu vai mexer nele mais não? Se fosse tu arruma isso logo pra nao perder o trampo td.
to curioso sobre isso, mas acho q vem mais uma arte ai, e ele ta fazendo segredo
como nao entendo dessas "personalizacoes" realmente nao faco ideia se é assim ou se vai mudar, pq consertar mesmo so um capo novo :razz:
Responder