[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

awaked escreveu:
leoeconoflex escreveu:Fala meu velho!

A ponta dos controles do ar, são mais amarelas que a serigrafia da moldura, ou é impressão minha?

Dá pra perceber esse destaque sem ser na foto?
Confesso que isso me chamou a atenção agora!

Abraços, e parabéns mais uma vez!
São sim, mas é menos evidente do que nas fotos, ali acho que acabou destacado pq a câmera estava com o tempo do obturador em quase 1 segundo.
+1

Os novos corsas apartir de 2010 tem a iluminação mais forte que os anteriores e mais amarelada :cry:
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Amanhã vou tirar algumas fotos e alguns detalhes do carro... motor, etiquetas, alguns detalhes das portas que gostei muito. Aguardem.
awaked

Mensagem por awaked »

Taí, algumas fotos comentadas:

Reservatório partida a frio, usando o carro na Gasolina pelo jeito vou ter que esvaziar na marra.
Imagem

Etiqueta do tanque.
Imagem

Miolo ali da porta do motorista, no caso. Eu gostei dos acabamentos, tanto do interruptor quanto da manqueira onde passa a fiação... pelo que andei vendo (outros carros que tive e carros de amigos) alguns carros tem a borracha onde fazem um furo pra passar os fios e acaba ficando tudo exposto.
Imagem

Aqui na porção superior direita, ao lado do reservatório do parabrisa, tem uma capa por cima do reservatório de fluído de freio. Acredito que para proteger de contaminação com água. Pena não terem o mesmo cuidado com a bateria. Pelo jeito toda a água de chuva e lavagens escorre direto na bateria.
Imagem

Acabamento onde passa a fiação. Também gostei, muito melhor do que as tampas plásticas rasgadas pra passar o fio.
Imagem

Porta malas completamente revestido, acho bonito. Dá um ar mais TOP.
Imagem

Difícil de perceber... mas as caixas de roda já tem o protetor de plástico, as pedras não voam na lataria por dentro.
Imagem
awaked

Mensagem por awaked »

Só pra constar as minhas referências são carros que tive, de amigos e parentes. Não sei como funciona isso em na linha GM se muda conforme o ano ou algo assim.

Um detalhe que dá pra ver nas minhas primeiras fotos é o banco traseiro bi-partido, achei que nem fosse usar, mas ontem pra colocar o "case" da minha guitarra já foi bem útil.

E uma surpresa (pelo menos pra mim)!!! O banco traseiro tem 2 níveis de inclinação, muito bom, não fazia idéia!!!

É isso ae. Abraços. E obrigado pelos comentários.
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

[quote="awaked"]Taí, algumas fotos comentadas:

Aqui na porção superior direita, ao lado do reservatório do parabrisa, tem uma capa por cima do reservatório de fluído de freio. Acredito que para proteger de contaminação com água. Pena não terem o mesmo cuidado com a bateria. Pelo jeito toda a água de chuva e lavagens escorre direto na bateria.
Imagem

O meu tem essa proteção da bateria, ela só vem disponivel na versão premium =/ e faz diferença mesmo e fica um acabamento legal.

Abraços !!
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

awaked escreveu:Só pra constar as minhas referências são carros que tive, de amigos e parentes. Não sei como funciona isso em na linha GM se muda conforme o ano ou algo assim.

Um detalhe que dá pra ver nas minhas primeiras fotos é o banco traseiro bi-partido, achei que nem fosse usar, mas ontem pra colocar o "case" da minha guitarra já foi bem útil.

E uma surpresa (pelo menos pra mim)!!! O banco traseiro tem 2 níveis de inclinação, muito bom, não fazia idéia!!!

É isso ae. Abraços. E obrigado pelos comentários.
:D Voce vai se surpreender muito mais com o corsa, é um otimo carro :D
edisonas
:: Piquet ::

Mensagem por edisonas »

Amigo,

Sobre a proteção da bateria, nos premiuns existe! No meu não tem e estou atrás dessa capinha faz bastante tempo, sempre molho a bateria qndo lavo o carro...mas nada grave.
Além da proteção contra água tbm tem o motivo de segurança...ouvi de alguns membros aqui do clube que tem casos que ladrões tendo a visão da bateria tão facilmente, estouram a grelha e tiram os contatos da bateria pra não ter o alarme disparado.

Aconselho vc a instalar tbm esta capa de proteção.

Ahhh...belas fotos e comentários heim!!!

Abraçosss
LeBaldi
:: Millennium ::

Mensagem por LeBaldi »

Lindo carro! Igual o meu uhauhauhauauhauhuah... até na cor! :P

Parabens viu cara... vai curtir bastante... eu mesmo to curtindo muito o meu aki... só é uma pena q ta imundo! uahuhauhauha... e parece q tudo conspira pra eu não lavar o danado! :lol:

Agora... sobre o banco de traz ter 2 niveis de inclinação... eu num vi não po! Como q faz?
Imagem
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

parabens pela aquisiçao!!!

grande abraço!!
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

LeBaldi escreveu:Lindo carro! Igual o meu uhauhauhauauhauhuah... até na cor! :P

Parabens viu cara... vai curtir bastante... eu mesmo to curtindo muito o meu aki... só é uma pena q ta imundo! uahuhauhauha... e parece q tudo conspira pra eu não lavar o danado! :lol:

Agora... sobre o banco de traz ter 2 niveis de inclinação... eu num vi não po! Como q faz?
é assim, quando vc deita o banco traseiro tudo para frente, na parte onde trava, tem 2 buraquinhos, ou seja, são 2 niveis, inves dele deitar tudo, ele fica um pouco inclinado só, caso tenho que guardar algo maior no carro sem rebater o banco todo :D
Responder