AGORA A MUDANÇA DE PROJETO DE SS PARA PREMIUM
Mais up´s que foraum chegando issu ja tinha passado um bom tempo . como naum estava atualizando vou passando o passo-a-passo ok .
Retrovisores , Maçanetas e Borrachões pintados na cor do veiculo
Rodas Pintadas de Grafite , 4 Pneus novos Triangle 195/55 R 15
Molas ESportivas JJ especiais , Baixou bem o conforto meliorou na minha opnião . Agora vou ter q trocar os Pneus , por 195/50 R15 ou Trocar as rodas por umas Originais GM , pq ta pegando mt tanto atras como na frente . por favor me deem uma sugestão ?
Ta dificiu anda com alguem atras , mas di boa só anda eu ia muié msm xP .
A frente qlq ondulação pega , a tala dessa Roda é 6 e meio , off-set naum sei mas usinei as 4 msm assim ta pegando bem . acho q naum vai t outro jeitu a naum ser c desfazer dessas rodas .
Traseira continua com simbulo do agile , sem a faixa do corsa SS , e com um emblema VHC pra enganar qm quiser ser inganado com meu motorzinhu 1.8 =] .
Grade do corsa 2010 , pintei os frisos do rack de prata coisas que ficaraum do projeto SS .
Ta baixinho meu negão hehehehe
Leds na placa
Pequenas mudanças na Sonorização , mais Up´s
Modulo Pioneer EStereo 4X100 Pra da uma melhorada no estereo
Caixa Dutada e Palhetada da nelson de 50 lts . uma dica eu achei que melhorou bem o Grave do meu som com essa caixa .
Tampão corneteira feito sob medida : 2 Driver´s Selenium e 2
Super Twieter´s Selenium tbm , na foto ainda só tava um , mais ja esta com os 2 Selenium

.
ASSIM TA MEU CORSA NOS DIAS DE HJ ESPERO QUE GOSTEM. SUGESTÕES , CRITICAS OU ELOGIOS SERÃO MT BEM VINDOS