[DÚVIDA] - Faróis de neblina DLAA, Comprei!

Responder
Gargalo
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Rafael Justus escreveu:
Gargalo escreveu:E ai cara, ja instalou?
Queria ver este kit instalado, tmb estava afim de comprar os Fort Luz pelo preço de R$ 138,00 mas gostei destes DLAA pelas lentes totalmente lizas, diferentes de todos os outros kits inclusive dos originais arteb, achei os arteb com botão original por R$ 399,00 segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM

Posta os resultados do seu instalado para nos vermos como ficou o acabamento externo e interno do botão no console...
No aguardo.
e aii gargalo belez!:? estou no aguardo de retirar o carro da auto eletrica.....to de folga e levei cedinho 08:00 horas hoje!....vou postar sim os resultados..pego no final da tarde la.

acompanhe meu tópico de fotos dae blz? http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59690
no aguardo dos resultados então, ja me tira uma dúvida então, as lentes destes milhas são plastico ou vidro?
Rafael Justus
:: Piquet ::

Mensagem por Rafael Justus »

Fala pessoal! Bom dia!!!!

Desculpe a demora! As lentes são de vidro !

Ainda não tirei fotos do kit instalado, mas o mais breve estarão aqui!!
estão funcionando com xenon 8000k.

O que me desanimou é que o instalador disse que de tentou de varias formas fazer funcionar a iluminação verde do interruptor do console. Ou seja ele fica ambar desligado e mesmo ligando-o permanece ambar! dessa forma fica dificil saber se esta ligado ou não. Alguém aí sabe o que pode ser? fico meio assim de inverter fios etc...pode queimar o botão não é mesmo?

Agradeço a ajuda dos camaradas .

Abraços
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

então, o meu tbm fica assim, oque o cara que instalou o milha conseguiu fazer foi,

ligado ele ficava verde, mas desligado, ficava sem cor, nem ambar nem verde =/ ai foi preferivel ficar tudo ambar doque sem cor nenhuma.

o kit que o rapaz dai de cima sitou, parece ser bom o ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM )
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Rafael Justus escreveu:Bom galera, comprei o kit DLAA pela net e gostaria de compartilhar com vcs antes de instalar.
Tenho um bom eletricista para instalar, mas será que eu mesmo poderia fazer em casa?

PAguei R$300,00 no kit composto por faróis lente de vidro com lampadas h3 inclusas, chicote, relê, e o que me fez optar por arriscar este kit foi a inclusão do Interruptor GM igual da montana no console.
Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MANUAL DE INSTALAÇÃO

Imagem

Imagem

o KIT

Imagem

Então, já testei a colocação de lãmpada xenon H3 que tenho aqui e ficou certinho, entrou perfeito.
A minha dúvida tbm é a respeito do acabamento...o qq acharam? eu nunca ví um Original ou outra marca de perto..me parece beleza o kit, ..é preciso fazer um furo na tampa plástica para pssagem dos fios da lampada de xenon não é?
Agora entendi o que regula o facho é aquela haste nao é mesmo?

Agradeço a ajuda do pessoal pois quero instalar bem caprichado e nao tenho pressa..
pensei até em mandar os faróis com as lampadas de xeon colocadas e com o furo vedado apos cortar etc....aí entrego o kit na mão do eletricista com os "fios para fora do farol" entenderam?
pq as vezes esse pessoal mete a maozona la e f*** a lampada dai neh...
ate fixo bem o grampo e tal...as vezes tem umas pessoa meio "bruta" hahah

Abraços galera! to quase lá..
estes farois devem iluminar muito, os meus que tem as lentes raiadas ja iluminam com xenon, imagina esse com xenon e lente lisa @@.

testa ai pra gente ver, se for bom, ate compensa trocar meus milhas =P
Gargalo
:: Champ ::

Mensagem por Gargalo »

ViniciusM escreveu: Imagem

estes farois devem iluminar muito, os meus que tem as lentes raiadas ja iluminam com xenon, imagina esse com xenon e lente lisa @@.

testa ai pra gente ver, se for bom, ate compensa trocar meus milhas =P
Poise, alem dessa marca DLAA ser similar ou igual ao original (vende kits de varios carros, tds com botões originais e ótimo acabamento), achei mt mais bonitos que os arteb, pela lente liza, tanto quanto com o farol desligado, que tem um visual mt mais limpo, (achei cagada da GM fazer or corsa astras merivas e zafiras tds com farois principais com lentes lizas e milhas raiadas, da uma aparencia velha, no meu ponto de vista) e deve tem melhor iluminação tmb, vamos esperar a opinião dele quanto a iluminação e as fotos para ver como ficou tmb, e mais um detalhe, este botão da montana tem acesso mais faciil para manutenção, concerto, que o na chave de luz, e em caso de pifar o botão, deve ser bem mais barato que a chave de luz inteira, enfim, detalhes, quando for adquirir meu kit, vai ser este DLAA...
Rafael Justus
:: Piquet ::

Mensagem por Rafael Justus »

e ae pessoal!!! Desculpem a demora!

Para ver as fotos do meu kit instalado clique em meu link da assinatura.
Gostei muito do kit, inclusive ja testei em condições extremas aproveitando que tem garantia ne..!
Peguei chuva forte na estrada, névoa de caminhões e carros, chuva forte na cidade com algumas partes com bastante poças...testeios usando por horas ligados e até agora eu to muito satisfeito! qualquer dúvida é só me perguntar !!

ABRAÇOS
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

E galera, vejo que vocês conseguiram esse kit por um ótimo preço... acabei de comprar para o meu, só os milhas pelo ML, e me custou R$ 196,00, porém, e misera chave original me custou R$ 430,00 na autorizada aqui em Pernambuco... até agora estou me debatendo por conta disso, pois não consegui encontrar mais barato, levando em conta que o cara me deu um desconto não sei de quanto, mas ela custava quinhentos e pouco.
E para finalizar, as que comprei são de acrílico, pois creio que não irá quebrar com cascalhos na estrada.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

PAER escreveu:E galera, vejo que vocês conseguiram esse kit por um ótimo preço... acabei de comprar para o meu, só os milhas pelo ML, e me custou R$ 196,00, porém, e misera chave original me custou R$ 430,00 na autorizada aqui em Pernambuco... até agora estou me debatendo por conta disso, pois não consegui encontrar mais barato, levando em conta que o cara me deu um desconto não sei de quanto, mas ela custava quinhentos e pouco.
E para finalizar, as que comprei são de acrílico, pois creio que não irá quebrar com cascalhos na estrada.

Valeu.
só nao queira colocar xenon em lente de acrilico, pois irá derreter tudo =)
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

ViniciusM Enviada: Qua, 19 Jan 2011, 16:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
E galera, vejo que vocês conseguiram esse kit por um ótimo preço... acabei de comprar para o meu, só os milhas pelo ML, e me custou R$ 196,00, porém, e misera chave original me custou R$ 430,00 na autorizada aqui em Pernambuco... até agora estou me debatendo por conta disso, pois não consegui encontrar mais barato, levando em conta que o cara me deu um desconto não sei de quanto, mas ela custava quinhentos e pouco.

Valeu.

só nao queira colocar xenon em lente de acrilico, pois irá derreter tudo
Cara, não me diga uma coisa dessas, pois é justamente xenon, e eu já coloquei no lugar, mas não está feita a fiação, pois eu não sei como é o esquema dos fios que vão para a chave original... não sei se há um chicote lá.
Mas adianto logo, vou tirar e comprar um par desses faróis arteb, pois o que comprei ficam encostando numas mangueiras, não sei se é do a/c ou da dh, que ficam em baixo do párachoque.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

PAER escreveu:
ViniciusM Enviada: Qua, 19 Jan 2011, 16:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:

Valeu.

só nao queira colocar xenon em lente de acrilico, pois irá derreter tudo
Cara, não me diga uma coisa dessas, pois é justamente xenon, e eu já coloquei no lugar, mas não está feita a fiação, pois eu não sei como é o esquema dos fios que vão para a chave original... não sei se há um chicote lá.
Mas adianto logo, vou tirar e comprar um par desses faróis arteb, pois o que comprei ficam encostando numas mangueiras, não sei se é do a/c ou da dh, que ficam em baixo do párachoque.
no meu nao encosta em nada, só n tenho a/c, se tiver encostanto, pode ser do a/c

se for usar xenon vai ser tenso, pois com 100% de certeza vai derreter, pois a lampada do xenon, fica praticamente encostada na lente do milha, então ou troca por uma de lente de vidro, ou só usa o xenon na chuva (que diminui o calor das lentes =D )
Responder