Turbo no 1.8 flex
-
- :: ST ::
- Mensagens: 890
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
- Localização: Leme - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu tinha um corsa 1.8 flex ano 2004 ficou turbo de julho de 2006 a agosto de 2009,andei esses anos cerca de 33mil km...viajava com o carro pro litoral,minas(sou do interior de sp)carro de passeio pros fins de semana..eu mesmo montei tudo até o acerto do carro,olha que naum sou mecanico e naum tinha noçao mais graças ao corsa clube e outros sites fui aprendendo e resolvi meter a mão na massa..a minha receita foi essa
turbo kkk16
coletor deslocado tubular giba
escape 2.5 pol.
pressurizaçao toda em inox polido e sem emendas
intercooler
mangotes de silicone
blow off SQV
HIS
bicos abertos
HPI
pressao de trabalho do turbo com 0.8 gr
passei no dinamometro e veio 213 cv
bom é isso ai agora estou com um corsa premium 1.4 e faiz dois meses que instalei o mesmo turbo que tava no 1.8 só que regulado com 0.7 de pressao e tive usar clamper por conta do acelerador eletronico.
turbo kkk16
coletor deslocado tubular giba
escape 2.5 pol.
pressurizaçao toda em inox polido e sem emendas
intercooler
mangotes de silicone
blow off SQV
HIS
bicos abertos
HPI
pressao de trabalho do turbo com 0.8 gr
passei no dinamometro e veio 213 cv
bom é isso ai agora estou com um corsa premium 1.4 e faiz dois meses que instalei o mesmo turbo que tava no 1.8 só que regulado com 0.7 de pressao e tive usar clamper por conta do acelerador eletronico.
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
- skrothu
- :: Champ ::
- Mensagens: 480
- Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
- Localização: Fernandópolis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
aff... que coragem hein...stroker escreveu:eu tinha um corsa 1.8 flex ano 2004 ficou turbo de julho de 2006 a agosto de 2009,andei esses anos cerca de 33mil km...viajava com o carro pro litoral,minas(sou do interior de sp)carro de passeio pros fins de semana..eu mesmo montei tudo até o acerto do carro,olha que naum sou mecanico e naum tinha noçao mais graças ao corsa clube e outros sites fui aprendendo e resolvi meter a mão na massa..a minha receita foi essa
turbo kkk16
coletor deslocado tubular giba
escape 2.5 pol.
pressurizaçao toda em inox polido e sem emendas
intercooler
mangotes de silicone
blow off SQV
HIS
bicos abertos
HPI
pressao de trabalho do turbo com 0.8 gr
passei no dinamometro e veio 213 cv
bom é isso ai agora estou com um corsa premium 1.4 e faiz dois meses que instalei o mesmo turbo que tava no 1.8 só que regulado com 0.7 de pressao e tive usar clamper por conta do acelerador eletronico.
bem que queria eu mesmo fazer... tipo aqueles negócio americanos "do it yourself"...
mas nem acompanhar a preparação eu to... o mister M não vai mostrar a mágica dessa vez... kkk
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ficou bom é o q importa, mas nao iria de dosador e suplementar....stroker escreveu:eu tinha um corsa 1.8 flex ano 2004 ficou turbo de julho de 2006 a agosto de 2009,andei esses anos cerca de 33mil km...viajava com o carro pro litoral,minas(sou do interior de sp)carro de passeio pros fins de semana..eu mesmo montei tudo até o acerto do carro,olha que naum sou mecanico e naum tinha noçao mais graças ao corsa clube e outros sites fui aprendendo e resolvi meter a mão na massa..a minha receita foi essa
turbo kkk16
coletor deslocado tubular giba
escape 2.5 pol.
pressurizaçao toda em inox polido e sem emendas
intercooler
mangotes de silicone
blow off SQV
HIS
bicos abertos
HPI
pressao de trabalho do turbo com 0.8 gr
passei no dinamometro e veio 213 cv
bom é isso ai agora estou com um corsa premium 1.4 e faiz dois meses que instalei o mesmo turbo que tava no 1.8 só que regulado com 0.7 de pressao e tive usar clamper por conta do acelerador eletronico.
so iria pensar nisso qnd fosse muito sovietico a ponto de ter uma segunda bancada de bicos mesmo.....
mas pela cv q deu ai deve ter fica muito bom mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 750
- Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
- Localização: Caieiras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ae galera, eu vi o 1.4 montado com esse kit agora! Kit gringo hein, além da montagem ter ficado muito boa!stroker escreveu:eu tinha um corsa 1.8 flex ano 2004 ficou turbo de julho de 2006 a agosto de 2009,andei esses anos cerca de 33mil km...viajava com o carro pro litoral,minas(sou do interior de sp)carro de passeio pros fins de semana..eu mesmo montei tudo até o acerto do carro,olha que naum sou mecanico e naum tinha noçao mais graças ao corsa clube e outros sites fui aprendendo e resolvi meter a mão na massa..a minha receita foi essa
turbo kkk16
coletor deslocado tubular giba
escape 2.5 pol.
pressurizaçao toda em inox polido e sem emendas
intercooler
mangotes de silicone
blow off SQV
HIS
bicos abertos
HPI
pressao de trabalho do turbo com 0.8 gr
passei no dinamometro e veio 213 cv
bom é isso ai agora estou com um corsa premium 1.4 e faiz dois meses que instalei o mesmo turbo que tava no 1.8 só que regulado com 0.7 de pressao e tive usar clamper por conta do acelerador eletronico.
O Stroker é caprichoso mesmo!
Abraços!
- skrothu
- :: Champ ::
- Mensagens: 480
- Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
- Localização: Fernandópolis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
tem fotos do carro montado ?Barrika13 escreveu:Ae galera, eu vi o 1.4 montado com esse kit agora! Kit gringo hein, além da montagem ter ficado muito boa!stroker escreveu:eu tinha um corsa 1.8 flex ano 2004 ficou turbo de julho de 2006 a agosto de 2009,andei esses anos cerca de 33mil km...viajava com o carro pro litoral,minas(sou do interior de sp)carro de passeio pros fins de semana..eu mesmo montei tudo até o acerto do carro,olha que naum sou mecanico e naum tinha noçao mais graças ao corsa clube e outros sites fui aprendendo e resolvi meter a mão na massa..a minha receita foi essa
turbo kkk16
coletor deslocado tubular giba
escape 2.5 pol.
pressurizaçao toda em inox polido e sem emendas
intercooler
mangotes de silicone
blow off SQV
HIS
bicos abertos
HPI
pressao de trabalho do turbo com 0.8 gr
passei no dinamometro e veio 213 cv
bom é isso ai agora estou com um corsa premium 1.4 e faiz dois meses que instalei o mesmo turbo que tava no 1.8 só que regulado com 0.7 de pressao e tive usar clamper por conta do acelerador eletronico.
O Stroker é caprichoso mesmo!
Abraços!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 890
- Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
- Localização: Leme - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
essa foto foi a faze 1 em 2006..com 0.6 de pressao e uma turbina T2 no 1.8 kkkk começava a encher com 1800 rpm em alta dava overboost na coitada

fazendo a montagem do intercooler na garagem de casa..detalhe la atras o irmao dele na época um corsa 1.0 flex ano 2007

essa é a fase 2 em dezembro de 2007 a 2009..intercooler turbo k16 e 0.8 kg de pressao e pressurizaçao de inox
[/img]
aqui com barra anti torçao

logo mais tiro foto do 1.4 como ficou

fazendo a montagem do intercooler na garagem de casa..detalhe la atras o irmao dele na época um corsa 1.0 flex ano 2007

essa é a fase 2 em dezembro de 2007 a 2009..intercooler turbo k16 e 0.8 kg de pressao e pressurizaçao de inox

aqui com barra anti torçao

logo mais tiro foto do 1.4 como ficou
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sou adepto do meio ambiente, nao poluo e nem jogo fora o ar q foi pressurizado e nao utilizado, mando de volta pro motor 
muito show mesmo as fotos...sem contar o rendimento da nave, agora esses caras so querem ver a destruicao, coitada da T2....qnd fui retificar a turbina uma APL 525, o cara queria trocar a caixa quente por uma .36 q disse q nao ia pegar pq o motor era transversal e tal e papapapapa...mandei fazer com a .48 mesmo original como era e fiquei muito feliz, nos meus desacertos entrava em 1500rpms ja hehehe, mas essa T2 eu tenho minhas duvidas se em lenta ele nao tava pressurizando ja hein heheheheheheh

muito show mesmo as fotos...sem contar o rendimento da nave, agora esses caras so querem ver a destruicao, coitada da T2....qnd fui retificar a turbina uma APL 525, o cara queria trocar a caixa quente por uma .36 q disse q nao ia pegar pq o motor era transversal e tal e papapapapa...mandei fazer com a .48 mesmo original como era e fiquei muito feliz, nos meus desacertos entrava em 1500rpms ja hehehe, mas essa T2 eu tenho minhas duvidas se em lenta ele nao tava pressurizando ja hein heheheheheheh
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 67
- Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Muito interessante esse corsinha ai... ficou muito bem montado... pretendo seguir o msmo nivel...
só q não estava querendo usar HPI, estava pensando em apenas suplementar, será q vira??
Essa k16 usa valvula incorporada certo??
já ouvi falar algumas vezes, q a valvula blow off arrebenta a turbina mais cedo, isso procede tbm???
abs
só q não estava querendo usar HPI, estava pensando em apenas suplementar, será q vira??
Essa k16 usa valvula incorporada certo??
já ouvi falar algumas vezes, q a valvula blow off arrebenta a turbina mais cedo, isso procede tbm???
abs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 4702 Exibições
-
Última mensagem por AndreMiranda31
-
- 0 Respostas
- 767 Exibições
-
Última mensagem por kecav
-
- 1 Respostas
- 3727 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5106 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 6718 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2092 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7767 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 774 Exibições
-
Última mensagem por Corsa do ar condi