A com ctz a "exclusividade" pesou na decisão.... eu sempre quis as 16 do Astra Elite, mas essas caíram melhor do q pensava e só tinha visto 2 dos Corsas novos com essas rodas...Milton Luiz escreveu:Primeiramente, parabéns aí pelo corsinha
e as rodas caíram muito bem nele, e o melhor de tudo...vai ser difícil de vc achar um corsa clone do seu...isso é bem gratificante com certeza
Abraços a todos
Brigadão kra!
Não raspa nada... ando de boa.... mas meu carro tá com a altura original... não sei dizer se raspa com o carro mais baixo....mauricio_rs escreveu:Parabéns, o carro está show!
Estas rodas ficaram ótimas, são bem difíceis de encontrar. Por acaso raspa em algum lugar?
Abraço!
Valeu!
Renato Capella escreveu:Mic22, cara não precisa ter carro mexido pra aparecer nos encontros... muitos q vão são originais... o pessoal costuma ter essa idéia de q o carro tem q ter rodonas, motor forte... nada a ver, podem aparecer sem medo, o importante é gostar de Corsa hehe
Abraços!!
Ah sim, to ligado... eu não tinha essa "idéia", acompanho os tópicos dos encontros e tô ligado q tem mtos originais... Eu quase fui no último encontro q teve no Pacaembú, mas de última hora não deu...