PLOTAR ( ENVELOPAR )

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
vidaloka00
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

Que nem alguns estão falando sobre carros de empresa que tem o envelopado, concerteza alguem já viu akeles celtas na cor verde, esses carros eram da ANTARTICA, eles faziam propaganda do guarana e era emvelopados com cor verde.

Independente da forma que vc mudar a cor do carro, isso é mudar a cor, pode ser envelopando, pintando ou colocando papel crepom pra pintar (essa eh veia ein).
Felipe Merli
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Se for cobrir o carrto todo vai terq por sim no documento alteração como fantasia como o amigo ai de cima falou. Fui atraz disso tb pq meu e vermelho eu ia deixar preto fosco inteiro.
Ai deescobri q envelopando o capo e teto noa preciso legalizar. Mais que capo e teto vc tera q legalizar se nao e muta e fato.

Sobre legalizar supsensão ar,rosca,pistão,fixa. Aqui perto tb tem gente q legaliza sussa, ano passado meu EX corsa foi pego no comando socado no chão quando fui no detran pagar para liberar ele um comandante da pm mesmo falou para mim, corre atraz para legalizar não importa se e a ARFIXA<ROSCA estando no documento OBS: ALteração Supensão já er ata liberado nao pode multar. Ele nao e está correto eu e meu primo caimos num comando dele e a ar legalizado.. cara olhou viu e liberou.. e tchau..

policia vai arrumar coisa para te multar sim pq sempre tem alguem q da brecha. Uma luz queimada um pneu meio careca, um insulfilme a mais do permitido. carro com batidas coisas q sempre falamos a e minima deposi eu arrumo.. ai e q tu dança e os comandos de hj estão para multar ate se tu tiver uma lampada queimada.

Isso e fato por isso sempre olhem se os pneus estão bons e lampadas funcionanod certinho se nao vai toma rmulta mesmo essa e ordem do noss grande governador.

Fonte meu propio tio q e capitão da pm lol.. Q já mandou eu checar meu carro se nao rodo denovo pq sempre esquece algo
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”