Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
essa viatura é o carro dos manos camuflado de viatura q vao parar os caminhoes e fazer a carga
ou vc baixou pra ela ficar custurando por baixo dos trucados?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ta é sem mola, ta so nus ferro, a meio centimetro do xao com esse rodao, nao deve correr muito + pular dev ser uma coisa, essa viatura tbm nao passa em vistoria sahshashahshashahshas. mto bom.
abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Já imaginarão o skyline andando com aquele monte de plastico e rodas 19 vai entorta tudo e trinca os plasticos, fora que vcs achão que vão trazer o skyline no brasil com tanto ladrão de carros que tem, se até em hollywood robarão um do estudio , quando li a materia que seria feito no brasil achei uma palhaçada .
Mas fazer o q , não vamos ver skyline ao vivo né.
é so o Brasil q sofre com carros q nao tem nada a ver com os la de fora...
o Chile nosso vizinho é um exemplo q vai deixar de importar os pugs fabricados aki, e trazer sireto da frança pq os daki nao tem itens obrigatorios de seguranca pra la
hehehehehe adoro isso......temos modelos exclusivos, maquiados, mas exclusivos....
em Porto Rico vao encontrar carroes mais antigos de motores violentos, originais, ainda do tempo dos muscles cars
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
O que eu não me conformo no Brasil é que elementos básicos no carro são vendidos separados, o cumulo maior é o protetor do carter. Quando eu peguei o meu classic, falaram de brinde vai levar os tapetes e protetor do carter, Pô brinde? e isso não é pra vim. É o filme tem que ser rodado em Porto Rico mesmo. lá tem motorsão e mulherão.
O Toretto com um Opalão 6 canecos,
Vão trazer o Sean de volta (Tokio Drift) para levar um Santana AP 2.0 com a lateral lisa
O Brian vai andar com um Gol GTI 89 ou um Corsa GSI com motor 2.2 do Vectra
A Mia pela primeira vez vai ter um carro.... um fusca rosa conversível com motor de Golf
As marcas patrocinadoras vão ser...
BS Colway para drift
Óleo AutoPlast para motores cansados
Tele Sena (Silvio Santos está em todas) kkkkk
E se tiver CENSURADO nas rodovias a ViaOeste vai aparecer oferecendo o serviço do "Sem-Parar" e vai aparecer para todo lado outdoors (que são proibidos aqui em SP) com propaganda da Visa GO! kkkkkk
E a gangue de motoqueiros será um bando de motoboy entregador de pizza correndo na 23 de maio depois das 18h:00
Fala sério, se rodar no Brasil vai aparecer eles carregando contrabando no aeroporto de Guarulhos, tomando multa por excesso de velocidade ou arrebentando a suspensão, criando bolha nos pneus de tanto buraco que tem por aí......