Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Deivi§øn escreveu:putz a caranga tambem ta com umas doideras
quando paro num sinal ele sobe o giro para 2000 e depois volta para 950
o que será
Como está a lenta, já viu se mexendo no HPI muda alguma coisa??
Corsa 1.0 T Intercooler
Pioneer DEH-P7550MP Display OEL MP3/WMA
Kit two way VFR 130X by Visteon em kick panel
Sub Bomber Upgrade 12" Caixa Band Pass 4º
BANDA VOXER 4.8
Painel com contagiro
R. de ferro do Vectra Eagle NCT5 185/60 R14
Hallmeter
MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
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CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
tenta acelerar apenas de levinho e freia... deve ficar ruim
aih depois engata uma marcha alta pra deixar o rpm muito baixo (1200 rpm ou menos) e pisa fundo (pra criar vacuo) e ve se o freio funciona direito..?
eu acho q deve ser problema de falta de vacuo pro hidrovacuo mesmo..
donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....
ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....
ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...
O que muda eh que o dot 5 pode trabalhar numa temperatura mais alta sem perder suas propriedades, do que o dot 3 ou dot 4, ja que tem que por coloca logo o 5 pq eh barato e ajuda bem, palavra de quem roda com 1,5 kg de pressao e freios originais.
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.