Passo sim no cartão de crédito ,mas aí vc tem q pagar a taxa da administradora de 5 % e assim podemos fazer negócio......oknthawk escreveu:MANDEI PINTAR DE PRATA MOMO,VENDO AGORA POR APENAS R$ 795,00 ,ESTÃO ZERADAS......
abraçosss
Passo sim no cartão de crédito ,mas aí vc tem q pagar a taxa da administradora de 5 % e assim podemos fazer negócio......oknthawk escreveu:MANDEI PINTAR DE PRATA MOMO,VENDO AGORA POR APENAS R$ 795,00 ,ESTÃO ZERADAS......
bacana!nthawk escreveu:Não tenho fotos ,mas as rodas não possuem nenhum risco ou amassados,pois semana passada levei para pintar,então estão zeradas....renantamataya escreveu:Tem interesse na roda do astra CD? sem risco algum
depois me mande fotos do tipo de risco e amassado
renandrt@hotmail.com
abs
Passo sim no cartão de crédito ,mas aí vc tem q pagar a taxa da administradora de 5 % e assim podemos fazer negócio......okTHIAGOTAVEIRA escreveu:e ai tem como passar no cartao de credito?? se conseguir eu fico com as rodas. abraço.
Aguardamos!nthawk escreveu:Passo sim no cartão de crédito ,mas aí vc tem q pagar a taxa da administradora de 5 % e assim podemos fazer negócio......okTHIAGOTAVEIRA escreveu:e ai tem como passar no cartao de credito?? se conseguir eu fico com as rodas. abraço.
abraçosss