Sugestões de pneus 185/60 R14
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara
Eu recomendo o Bridgstone Potenza GIII. Tem um desenho totalmente esportivo, é silencioso. Fazendo o rodizio nas kilometragens corretas apresenta ótima durabilidade.
Já estou com os meus a 1 ano e é simplesmente show. Dá até a impressão que é mais largo do os outros disponíveis no mercado.
Na época pensei em colocar Toyo, porém dizem que por ser um pouco "mole" não apresenta boa durabilidade.
O P6000 dizem que é um pouco duro e realmente gasta mais rápido.
Eu ficaria entre os da Yokohama ou da Bridgstone.
Espero que tenha ajudo.
Eu recomendo o Bridgstone Potenza GIII. Tem um desenho totalmente esportivo, é silencioso. Fazendo o rodizio nas kilometragens corretas apresenta ótima durabilidade.
Já estou com os meus a 1 ano e é simplesmente show. Dá até a impressão que é mais largo do os outros disponíveis no mercado.
Na época pensei em colocar Toyo, porém dizem que por ser um pouco "mole" não apresenta boa durabilidade.
Espero que tenha ajudo.
Devagar eu chego lá
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Meu pai trabalha na Pirelli, então sempre preiro eles por "n" motivos...mas vou colocar no seguinte patamar:
Nível 1 (bonitos e bons) o que tivesse melhor preço compraria:
Pirelli
Michelin
Continental
Toyo
Bridgestone
BfGodrich
Dunlop
Nível 2 (algum problema tem):
Godyer - feio
Firestone - uma porcaria
Yokohama - parecem chiclete
Nível 3 (todos os outros)
Posso ter esquecido alguma marca, mas tb não compraria por eu ter dúvida sobre a qualidade deles.
[]´s
PS: Já pensou em comprar aro 15" e trocar as rodas!?
Nível 1 (bonitos e bons) o que tivesse melhor preço compraria:
Pirelli
Michelin
Continental
Toyo
Bridgestone
BfGodrich
Dunlop
Nível 2 (algum problema tem):
Godyer - feio
Firestone - uma porcaria
Yokohama - parecem chiclete
Nível 3 (todos os outros)
Posso ter esquecido alguma marca, mas tb não compraria por eu ter dúvida sobre a qualidade deles.
[]´s
PS: Já pensou em comprar aro 15" e trocar as rodas!?
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Voltando aminha lista:
1)Continental - sem reclamações por enquanto;
2)Michelin - Apenas mais duro;
O restante:
1) Pirelli - são bonitos mas não tem o mesmo desempenho;
2) Good year - sao sem sal, não agradam em nada;
3) Firestone/bridgstone - além de caros dão muita trepidação e enchem a roda de peso....
Ps: Estou pensando nas rodas da meriva maxx, pode ser a antiga ou a nova da 1.4....
1)Continental - sem reclamações por enquanto;
2)Michelin - Apenas mais duro;
O restante:
1) Pirelli - são bonitos mas não tem o mesmo desempenho;
2) Good year - sao sem sal, não agradam em nada;
3) Firestone/bridgstone - além de caros dão muita trepidação e enchem a roda de peso....
Ps: Estou pensando nas rodas da meriva maxx, pode ser a antiga ou a nova da 1.4....
-
- :: Wind ::
Re: pneus
[quote="LEONEL"]aconcelho o Dunlop sport 186/60 r14 eu uso e recomendo a todos pois os meus jatem mais de 40 mil KM e eles estão bom ainda pois segura bem em pista molhada e seca não e um pneu duro e da conta do recado muito bem se ai em BH esta R$ 220 kt pode conprar pois aqui em sampa voce não acha por menos de R$ 260 kt
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV14cpmi][img]http://www.postimage.org/aV14cpmi.jpg[/img][/url][/quote]
Oi LEONEL, estou para comprar pneus dunlop já que vem bem recomendado, só queria saber se este é o pneu que você compro para seu corsa http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=10 obrigado
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV14cpmi][img]http://www.postimage.org/aV14cpmi.jpg[/img][/url][/quote]
Oi LEONEL, estou para comprar pneus dunlop já que vem bem recomendado, só queria saber se este é o pneu que você compro para seu corsa http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=10 obrigado
-
- :: Millennium ::
[quote="Jair Silva"]Cara
Espero que tenha ajudo.[/quote]
tb recomento este pneu...
segura bem no seco e em pista molhada é acima da média...pneu top...
so precisa ficar esperto ao fazer rodizio, por se tratar de um pneu unidirecional...mas o desenho dele é muito bonito...
estava em promoção na Recapex aqui em campinas...paguei 5 reais a mais do q pagaria em um P6000...mas nao tem comparação...
alem do q oferece garantia adicional gratuita por 6 meses contra rascos no pneu, msm q seja acidental...(como por exemplo rasgar o pneu batendo a roda na guia ou algo do tipo)...
Espero que tenha ajudo.[/quote]
tb recomento este pneu...
segura bem no seco e em pista molhada é acima da média...pneu top...
so precisa ficar esperto ao fazer rodizio, por se tratar de um pneu unidirecional...mas o desenho dele é muito bonito...
estava em promoção na Recapex aqui em campinas...paguei 5 reais a mais do q pagaria em um P6000...mas nao tem comparação...
alem do q oferece garantia adicional gratuita por 6 meses contra rascos no pneu, msm q seja acidental...(como por exemplo rasgar o pneu batendo a roda na guia ou algo do tipo)...
- foot
- :: Wind ::
185/65 r14
Alguém sabe me dizer se tem muita diferença colocar essa medida (185/65 R14)?
Meu Champ tem 185/60 nas rodinhas 14 originais (as mesmas do GLS) e a saia do parachoque dianteiro vive raspando, mesmo com amortecedores novos. Daí vi essa medida só um pouquinho mais alta e gostaria de saber se alguém já usou e se roda legal.
Meu Champ tem 185/60 nas rodinhas 14 originais (as mesmas do GLS) e a saia do parachoque dianteiro vive raspando, mesmo com amortecedores novos. Daí vi essa medida só um pouquinho mais alta e gostaria de saber se alguém já usou e se roda legal.
-