Inveja mata

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Du Japa
:: ST ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Eu acho que vc deveria tentar colocar outros pneus o + rápido possível, pra como o Rodrigo disse, o cara ficar c/ + inveja ainda, e ver que não adianta tentar de derrubar que vc é + forte. Meu carro antigo, um hatch 4p 97 não tinha 1 retoque sequer, e todo mundo achava bonito e conservado, até um dia um ligeira desses riscar minha porta e paralamas, de propósito, pq fizeram 3 riscos e um círculo.
Aí nem liguei, e logo troquei de carro...como riscaram em casa, certeza que o invejoso me viu de carro novo e ficou + puto ainda
vc deveria tentar colocar pneus de novo e desfilar, é o melhor a fazer
Mfbruno
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Hoje em dia, por causa de diferenças e bla bla bla, não vou filosofar agora, todos sofremos esse tipo de problema. Não só com nossos carros, mas sim com qualquer coisa que mostre que temos um maior poder aquisitivo que o próximo. Infelizmente batalhamos para conseguir o que temos, mas alguns não ligam para o tanto que lutamos e acham que somos fortunados. Eu já vi pessoas com muito mais que eu, e nunca, nunca pensei em destruir o patrimonio alheio, apenas pensava que se alguém conseguiu chegar aonde chegou, eu também posso, afinal, somos todos feitos dessa carne podre que é nosso corpo, e ninguém é mais do que ninguém, basta aproveitar as oportunidades. Agora pense, uma pessoa que tem coragem de fazer isso, voce acha que teria bolas o suficiente para chegar aonde você chegou? Nunca, ai quem sabe um dia elas se toquem que possam chegar aonde elas desejarem, lutando, e não com atitudes vazias que não beneficiarão a mesma.

Fica aqui minhas palavras de conforto, e cara, acredite, mostre que voce tem bolas e volta a se reerguer, afinal, foi só pneus, não foi sua vida.

Abraço!
Two Dan
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Two Dan »

Puts, isso é um Absurdo!! FDP o "animal" que faz isso, pois nem gente é!

Estou passando pela mesma coisa, sabe quando agente sente que acontece as coisas por inveja dos outros? Pois é...

Comprei um Corsa Wind 96 Vermelho Goya, lindo!!!! Todo mundo babava um ovo em cima do carro...mas como a inveja é f0d@, meu carro apareceu com alguns riscos no condominio onde moro, ja bati o carro que chegou a amassar a traseira e quebrar a lanterna, e HJ, EXATAMENTE HJ...á poucos MINUTOS FUI DESCER DO CARRO, AO DAR UMA VOLTA NO CARRO PARA CONFERIR SE ESTA TUDO OK COMO TODO MUNDO FAZ, VI QUE UM RETARDADO, FDP, RANCOU MEU ADESIVO DO WIND NA PORTA DO PASSAGEIRO QUE SAIU ATÉ UM PEDAÇO DE TINTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE CENSURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas isso não vai ficar assim não, vou quebrar o pau na proxima reunião de condominio e só para MATAR O CARA, VOU COMPRAR UM TAPA RISCOS E PINTAR A CENSURADO DO ARROMBO QUE ELE FEZ no meu CARRO! FDP...............

Desculpa gente, mas sou loko pelo meu carro....

Abraços!
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa