[DÚVIDA] Peça do Acabamento Interno

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Trancado
eduardo.sic
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Arqmarino escreveu:Amigo, estou escrevendo aqui mais uma vez pq acabei de ver as fotos de todo o processo da reforma....
Que trampo em amigo? Legal, vejo que está curtindo muito bem cada momento. É isso o que vale.
Qual o ano do teu WIND?
Vc trocou os bancos dele depois da reforma, pois os que vc colocou agora parecem ser de um corsa Milenium, e tem até encosto de cabeça atras, hehehehe.
Gostei que trocou as lanternas, faróis e principalmente, luz de placa, hahahaha.
Vou dar uma sugestão, que acho que seu carro está merecendo: compre o carpete do assoalho novo, pois o seu está bem desgastado e não está mais combinando com teu carro, hehehehe.
Bom, vou ficar no aguardo das novas fotos la no teu site ok?
Abração,
Marino.
Grande Arqmarino, tudo blz.. realmente é uma trabalheira danada.. agora em novembro fazem 2 anos que o carro ta parado.. eu iniciei a reforma em janeiro... realmente to curtindo muito.. to montando tudo com muita calma pra fazer um serviço 100%.
o corsa é um Wind 1.0 MPFI 1996.
Realmente os bancos são do Millenium. troque já ha um tempo.. antes mesmo de iniciar a reforma.
Quanto ao carpete do assoalho, realmente ele ta gasto mesmo.. coitado.. valew pela sugestão...
agora to priorizando colocar o motor pra funcionar.. depois mexer no acabamento suspenão (pouca coisa) e no freio (trocar o bomba), mas realmente vou trocar o carpete mesmo..

valew pela força assim que tiver novidades eu posto em: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 164#406164

Valew...

ha.. e se puder tira umas fotos ai daquela cobertura lateral do banco... valew!!
Corsa, uma verdadeira paixão.
eduardo.sic
Contato:

nando965 escreveu:karo eduardo.sic o meu esta igual ao seu! a msm coisa a Cobertura lateral do banco não tenho a do motorista e a do carona cai toda hora ai eu retirei e coloquei na mala pra mão perdela! rsrsrs e os outros estão faltando todos!!!
eu queria colocalos mais tambem não sei onde encontralos se vc acha algum logar aki no rio de janeiro me avise ou deixe o endereço aki nesse topico msm!
po sem as peças ele fica um pouco feio!!
o meu e corsa wind 96 2 portas!
vlw abs
nando965, tudo blz? cara.. acho que esse acabamento só em concessionária chevrolet mesmo...
no mercado paralelo não encontra nao...

semana que vem vou comprar umas peças do motor numa concessionária aqui e perto e vou ver com o pessoal..

valew.
nando965
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por nando965 »

[quote="eduardo.sic"][quote="nando965"]karo eduardo.sic o meu esta igual ao seu! a msm coisa a Cobertura lateral do banco não tenho a do motorista e a do carona cai toda hora ai eu retirei e coloquei na mala pra mão perdela! rsrsrs e os outros estão faltando todos!!!
eu queria colocalos mais tambem não sei onde encontralos se vc acha algum logar aki no rio de janeiro me avise ou deixe o endereço aki nesse topico msm!
po sem as peças ele fica um pouco feio!!
o meu e corsa wind 96 2 portas!
vlw abs[/quote]

nando965, tudo blz? cara.. acho que esse acabamento só em concessionária chevrolet mesmo...
no mercado paralelo não encontra nao...

semana que vem vou comprar umas peças do motor numa concessionária aqui e perto e vou ver com o pessoal..

valew.[/quote]

já é!
po se tiver as peça tem como vc me falar os preços pra ir vendo quanto q vai sair + / - aki no RJ?
tomara q não saia muito caro, pq o silencioso estourou, e fui ver esta escrito em baixo dele ORIGINAL, se vor o original msm tem mais de 12 anos! huahauha
ai o teu carro e o msm q o meu 96 mpfi 1.0 so q o meu e verde!
e vlw ai pela ajuda!! absss
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Nando,
Acredito que seu silencioso não seja o Original de fábrica. Veja se tem impresso GM no silencioso. Se tiver é o de fábrica, caso contrário, é paralelo. Eles colocam ORIGINAL, pra dizer que é o modelo smilar ao que vem de Fábrica mesmo. Provavelmente é da SICAP, WIST ou VANZIN!

O de fábrica é AC DELCO e só aparece gravado GM mesmo.

Quanto as peças, tudo sai em média 100,00, pelo menos aqui em SC.

Abração!
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
eduardo.sic
Contato:

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Eu comprei essas peças sob encomenda na concessionária aqui de Joinville semana passada, e elas chegaram essa semana. Porem, comprei para o Classic, e na cor preta.

Como o sousaman mesmo falou, elas só existem agora na cor PRETA, porém, ainda consegue-se as peças para o corsa hatch 2 portas, pois, quando o rapaz fez o pedido pela primeira vez, ele se enganou, e vieram as peças do hatch, e vieram na cor preta mesmo.

Custa em média 35,00 cada lado.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Marino.
Olá Arqmarino, tudo blz? cara.,, tem como vc me informar o número dessa peça..? o vendedor não ta achando lá no catálogo de peças..

valew.
DougFanis
:: Sport ::

Mensagem por DougFanis »

Parabéns muita coragem hein cara....
Muita sorte, seu eu morasse perto eu
iria ai todos dias acompanhar essa montagem
eduardo.sic
Contato:

DougFanis escreveu:Parabéns muita coragem hein cara....
Muita sorte, seu eu morasse perto eu
iria ai todos dias acompanhar essa montagem
Valew... esse fim de semana coloco o motor pra funcionar...

abraço galera.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

eduardo.sic escreveu:
Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Eu comprei essas peças sob encomenda na concessionária aqui de Joinville semana passada, e elas chegaram essa semana. Porem, comprei para o Classic, e na cor preta.

Como o sousaman mesmo falou, elas só existem agora na cor PRETA, porém, ainda consegue-se as peças para o corsa hatch 2 portas, pois, quando o rapaz fez o pedido pela primeira vez, ele se enganou, e vieram as peças do hatch, e vieram na cor preta mesmo.

Custa em média 35,00 cada lado.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Marino.
Olá Arqmarino, tudo blz? cara.,, tem como vc me informar o número dessa peça..? o vendedor não ta achando lá no catálogo de peças..

valew.
Amigo, conforme comentei contigo anteriormente, essa peça até onde sei somente na cor preta.
Vou te passar o código delas, inclusive no meu catélogo ainda tem tbm o código delas na cor cinza.
Vou te passar aqui todos eles:

90431493 - GUARNIÇÃO da soleira da porta cinza LE
90431494 - GUARNIÇÃO da soleira da porta cinza LD

93238869 - GUARNIÇÃO da soleira da porta cinza Montana LE
93238870 - GUARNIÇÃO da soleira da porta cinza Montana LD

93280014 - GUARNIÇÃO da soleira da porta preta LE
93280015 - GUARNIÇÃO da soleira da porta preta LD

90431501 - CAPA do parafuso da guarnição cinza
93238866 - CAPA do parafuso da guarnição cinza Montana
93280022 - CAPA do parafuso da guarnição preta

90408642 - COBERTURA do regulador externo cinza LE
90408643 - COBERTURA do regulador externo cinza LD

93239871 - COBERTURA do regulador externo cinza montana LE
93239872 - COBERTURA do regulador externo cinza montana LD

93293104 - COBERTURA do regulador externo preto LD
93293105 - COBERTURA do regulador externo preto LE

É isso amigo, espero ter te ajudado.
Abraços!
Marino.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

PS: as guarnições de porta, os códigos se referem todos ao modelo hatch 2 portas.
Para o Hatch 4 portas e o sedan, os códigos são outros.

Att. Marino.
eduardo.sic
Contato:

Arqmarino escreveu:PS: as guarnições de porta, os códigos se referem todos ao modelo hatch 2 portas.
Para o Hatch 4 portas e o sedan, os códigos são outros.

Att. Marino.
Opa.. valew Arqmarino, ontem à tarde fui a concessionária novamente e conseguimos localizar as peças, ja comprei uma guanição e uma cobertura do banco... o restante foi pedido..

de qualquer forma eu fico muito grato pela sua ajuda, eu nunca ia achar no catálogo, o desenha é da guarnição do Hatch 4Portas..

só para registrar, ontem a tarde eu comprei as peças do motor.. e ja fui montar tudo.. as 22:00 ele já tava funcionando.. depois de 2 anos parado... no sábado vou postar algumas fotos e um pequeno vídeo ... valew..
Trancado