Protesto #2
-
- :: GL ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
+1Luiz Fernando_21 escreveu:[/b]Cara moderadora, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, está na constituição. Devemos respeitar isso e vc como moderadora deste clube deveria dar exemplo. Não se deve apagar o post de ninguém, até porque não disse nada que denegrisse a imagem do clube nem a sua. É mais uma demonstração de falta de respeito de sua parte.Luciana_Rocha escreveu:Luis como falei com vc por tel ainda agora, ja enviei sua mensagem a moderacao antes mesmo de vc.
form nao eh local de discussao, existe MP e telefone.
sempre que houver discussao o topico sera editado ou trancado.
Em vez de apagar, converse, conteste e demonstre bom senso. Atitudes de alguém capacitada à representar o clube. Apagando vc só ilustra o que eu disse no meu primeiro post: arbitrariedade !!

Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
-
- :: Moderador ::
- Contato:
- # 07 Nessinha-RJ
- :: Piquet ::
-
- Contato:
- # 07 Nessinha-RJ
- :: Piquet ::
-
- Contato:
-
Luis Fernando,Luciana_Rocha escreveu:Caro Luiz Fernando!
Sim existe liberdade de expressão sim.
Mas tbm existe uma coisa que é privar pela organização do forum e o respeito entre todos os membros e o respeito com os moderadores!
Sou moderadora a 3 anos, e somente a 2 meses desaprendi de moderar??
Mas pode deixar que isso esta nas maos da administracao e se eu nao estiver mais sabendo moderar eles dirao se estou sabendo ou nao moderar!!
Mas uma coisa é certo, SABER FALAR É FACIL! MAS FAZER É DIFÍCIL, QUANDO CHAMEI VC PARA MODERAÇÂO VC NAO QUIS...ue se vc achava que ia fazer melhor..pq nao aceitou??
FALAR é FACIL
E com relacao a conversar, liguei para vc e te dei a chance de falar o que tinha de errado, mas o que aconteceu é que vc prefere vir no forum criar problemas ao invez de realmente dizer o que acontece diretamente com a pessoa que vc diz ser o problema.
Voce esteve no ultimo encontro, porque não demostrou a sua insatisfacao ? Acho que o forum deve ser utilizado com o propostito que ele tem: CORSA
O que na minha opiniao, é muito limitado, pois não favorece assuntos que nao seja Motores e afins, por isso sou favorável por um OFF-TOPIC.
Mais se o seu problema é com a Moderacao, a mesma estava no encontro e poderia ter esclarecido, tentado resolver ou nao as diferencias que existem.
Enfim, acho que conversando a gente se entende, mais bate-boca em forum acho um pouco desnecessario
Me coloquei a disposicao do rjrafael a entender o motivo de tanta revolta com o CC-RJ, o NIU concordou comigo e o Rcarvalho deu o seu motivo de ter saido da CC-RJ e da moderação, acho que o que precisamos é entender e conversar PESSOALMENTE sem bate boca no forum que se propoe a falar de CORSA
Inclusive, voce sabia que eu passei no Nova America pra conversar e conhecer o pessoal da EC ? Entao, acho mais nobre a uniao do que o embate verbal, já que a competicao deve existir como ja havia falado em outro topico, desde que seja sadia.
Meus contatos estao na minha profile, estou a disposicao.

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
-
Jovem Fabio,FABIO EDUARDO G. FERREIRA escreveu:É ISSO AE LUIZ FERNANDO,NÃO SE TEM O MENOR RESPEITO PELOS INTEGRANTES.POR ISSO OFICIALIZO MEU DESLIGAMENTO DO CORSA CLUBE DO BRASIL.BOM OS AMIGOS LEVO COMIGO SEMPRE O VALOR DE UMA AMIZADE.NÃO DEIXAREI DE FALAR COM TODOS.
FABIO 1.8
*editado pela moderação*
Tambem não estou entendendo qual é a sua, voce teve nos 2 ultimo encontro e estava tao feliz e satisfeito, inclusive combinando o nosso churrasco em sua casa ? Pq tanto ódio no coracao ?
Acho que existe tanto respeito pelos membros que até mesmo fizemos uma reuniao as 18 horas só esperando voce que falou pra todos que iria "dar um pulinho no encontro da EC e voltava" o que não aconteceu e ficamos nakela friaca te esperando, até que teve uma hora que tivemos que comecar pois o pessoa queria ir embora. O combinado é que iriamos conversar sobre assuntos já apresentado assim que chegar a maioria das pessoas que confirmaram.
Enfim, se voce se sente prejudicada, ofendido, maltratado, e nao esta afim de ficar na CC pq todos são chatos, bobos e feios, enfim, por qq motivo que for, eu respeito a sua opiniao.
Mais olha só, voce postou 3 tópico pra divulgar a sua insatisfacao e que estaria mudando de equipe dentro de um pais onde a liberdade de ir e vir está escrito na constituicao como lembrou o luis fernando.
Eu vou no encontro dos Charadas, da CC e em todos onde eu me sentir bem, se voce nao esta, seja feliz e tenha o meu apoio.
Espero que me apresente os membros da EC assim que eu puder comparecer e espero ser bem recebido por voce da mesma maneira que me recebeu bem quando era (ou é, nao sei) do CC
Abraços !

-
Lu,Luciana_Rocha escreveu:????Fabinho-RJ escreveu:Deplorável ...
Acho deploravel esta situacao. O porposito do forum é falar de CORSA e está virando uma lavacao de roupa suja. Parece até novela da Globo.
Voce está de PARABENS pela sua paciencia, se eu fosse o Moderador ou o Administrador tinha deletado o topico e banido geral.
E que venho o proximo encontro...