cara... vc tem razão sim.... mas nesse caso não são esboços não... para postar essas fotos aqui eu não achei uma foto e coloquei não... foram várias fotos... inclusive dos carros na rua... oq caracteriza q o carro existe mesmo. mas peguei as melhores pra colocar aqui né....Eduardo Sauner escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que não existe Corsa C Wagon, Corsa D Sedan e nem Corsa D conversivel. Se não me engano são apenas esboços gráficos.
Primeiramente porque carro compacto na Europa dificilmente tem versões extendidas, pois lá eles são feitos realmente para serem compactos e as montadoras dão preferência para fazerem sedãs e station wagons em modelos maiores. Os modelos maiores, por sua vez, e na sua maioria, não possuem versões hatch. Em outras palavras, as coisas são muito definidas na Europa, cada carro tem o seu lugar. Não digo que seja sempre assim, mas acho que é o que ocorre na maioria dos casos.
E, no caso do conversível, a Opel já tem o novo Tigra, por isso acho que não haveria lugar para um Corsa D com essa carroceria, já que o novo Tigra é montado em cima do próprio Corsa D.
Estou certo ou falei besteira?

tanto q não achei nenhuma pickup no modelo mexicano, nem chines, nem europeu C, nem europeu A, e acredito q tenha a pickup no modelo B europeu, mas como não achei.. não coloquei.
no chines nem hatch num achei....
o mesmo acontece com o modelo Wagon, não tem no nosso modelo do novo aqui, tb não achei no modelo mexicano... nem europeu D.. e assim vai...

olhando agora... percebi q não coloquei a Wagon nossa nacional modelo B.... !! tem como eu editar isso e acrecentar esse modelo/foto moderas ??

valeu galerinha... abração !!