Corsa engasgando.

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lioncblu
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Mensagem por lioncblu »

bem como eu falei, o defeito agora acontece tb no GNV por isso quase que descarto defeito na linha de combustível (diga se gasolina) e pelo que vc falou agora, no meu caso tb some após os 3000rpm. mas inda não desisti, estou em busca de mais informações para ver se resolvo o pepino 8) mas que tb fico doido com isso, podes ter certeza que sim! :redhotevil:
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lioncblu
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Mensagem por lioncblu »

me esqueci de mencionar, quando mudei o sistema do GNV para a central, eliminando assim os simuladores, aproveitei o embalo para aumentar a potência do motor na faixa de 10% e tb não surtiu nenhum efeito no problema que já existia e ainda permanece.
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Mensagem por wanderson c araujo »

Galera, venho informar a todos que consegui resolver meu problema,neste sábado fui ao Mecânico e retiramos os BICOS INJETORES.
Para nossa surpresa uma das borrachas mais conhecido como (O-ring ) estava rasgado e conseqüentemente estava com entrada falsa de ar no coletor de admissão.segue as fotos da bendita peça:

http://www.hlera.com.br/flogs/araujowc/ ... 108759.jpg


http://www.hlera.com.br/flogs/araujowc/ ... 108760.jpg

http://www.hlera.com.br/flogs/araujowc/ ... 108761.jpg

É isso ai galera valeu pelas dicas e boa sorte a todos.Valeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!!!!!!
alcineu
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UP!

Mensagem por alcineu »

Dando um UP para a galera!
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Corsa engasgando

Mensagem por fcntavares »

Boa noite a todos!

Sou nova neste clube e preciso da ajuda de vocês. Estou cansada de ir a mecânicos que não arrumam nada, só estragam cada vez mais o meu corsinha!
Tenho um corsa que era lindo e funcionava direitinho. Do nada começou a falhar. Mas não é contínuo. Ele falha e perde a força em alguns momentos mas em outros funciona perfeitamente bem.
Trocamos velas, cabos de velas, bicos e cabos e as velas continuam encharcando. O último mecânico abriu o motor e disse que o problema de encharcar era o comando de válvula. Como o comando pode encharcar velas com gasolina? Alguém já teve este problema? alguém pode me ajudar?

Att,

Fernanda
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Mensagem por alcineu »

Frenanda acompanhe esse tópico em andamento que vai te a judar, oK.

Veja se é regulador de pressão ou algun(s) bico(s) gotejando/sem estanqueidade...tem tópicos anteriores que ajudam.
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Mensagem por wesmax »

PESSOAL, BOM DIA.

ACONTECIA O MESMO COM MEU CORSA E TB COMEÇOU A ACENDER A LUZ DA INJEÇÃO, LEVEI NO MEU MECANICA PENSANDO QUE IA SER MÓ FACADA, O MESMO TROCOU AS VELAS QUE SÃO BATATINHAS E SOLUCIONOU, DEPOIS ELE RESETOU MEU MODULO (DISPOSITIVO QUE GUARDA AS FALHAS DO CARRO) E A LUZ TB APAGOU.
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Mensagem por SemControle »

pensa numa vela detonada, nem pra difunto ruim servia mais
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Mensagem por titobossini »

amigo, eu estava com um problema parecido ao seu, meu mecânico constatou que era os cabos de vela e a bobina, troquei e tudo se resolveu...
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DuBrejo
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Mensagem por DuBrejo »

Bom, não sei se ajuda ou atrapalha.
Também não sei se devido ao tempo seria melhor eu abrir um novo tópico.

Tenho problema parecido com meu corsa sedan 99. O carro engasga muito nas retomadas quando ando na gasolina. Sinto isso no GNV mas é quase imperceptível. Enfrento isso há seis meses e neste período passei por alguns mecânicos e realizei os seguintes serviços:

- vela
- cabo de vela
- sede de válvula (retífica de cabeçote)
- filtro de ar
- filtro de combustível
- limpeza de bico
- bobina
- sensor
- correia dentada, esticador etc (suspeita de estar fora do ponto)

Outros testes
- Pressão da bomba de combustível: ok (segundo mecânico)
- Compressão do motor: ok (segundo mecânico)
- Aterramentos em geral; ok (segundo eletricista)


Depois de gastar mais de R$1000,00 com tudo isso, incluindo peças e mão de obra o problema continua.

Recentemente amanheci misteriosamente sem GNV em meu carro. Achei estranho mas segui adiante andando na gasolina. Notei que o carro passou a funcionar perfeitamente na gasolina. Ou seja, depois de tudo que gastei eu descobri alguma coisa sozinho.

Fiquei uma semana com o carro só na gasolina e tudo ficou perfeito. Comentei com alguns amigos e me recomendaram ir a uma oficina especializada. Ao chegar narrei o problema. Alegaram que meu carro estaria misturando combustível e pediram que eu abastecesse GNV para eles avaliarem. Ao abastecer descobri porque meu GNV havia sumido no outro dia. A válvula do cilindro já era. Puts. Paguei R$25,00 de um GNV levado pelo vento e voltei a oficina do GNV. Os serviços foram:

- Troca da Válvula do cilindro
- Troca do variador de avanço
- Adição do relê responsável por fechar a bomba quando o GNV fosse acionado, evitando a suposta mistura com a gasolina

R$550,00 reais pelo serviço, saí de lá ontem achando que estava tudo bem mas hoje voltou a engasgar na gasolina. Será que ainda tem alguma coisa pra fazer para resolver isso? Quando só tem GNV no carro ele funciona bem. Quando só tenho gasolina ele funciona bem. Quando abasteço com os dois a Gasolina sacaneia.

Tá muito complicado isso aqui. Tenho o carro há apenas seis meses e já gastei mais da metade do valor pago pela compra do carro.
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