Rpz...tinha um colega meu q tava vendendo uma cx c/ 2 307 D2 e o q empurrava os 2 era um pwr1002 num tocava mto naum...so quebrava CD dupla camada !!!...rs* cx de 18mm de espessura e 52L cada compartimento...SHOW DE BOLA !!
DA UMA OLHADA NO VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=n7sKPnCsOG4
:twisted: :twisted:
PIONEER 307 D2
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- brunoaguiar
- :: Millennium ::
Tenho uma caixa igualzinha, dois 307 com 52 litros para cada e duto de 4" por 30cm. O negócio é bruto, com volume alto da coceira no ouvido e chega a secar a garganta... para SPL faz a caixa maior, caixa com 46 litros é para tocar pra fora em frequencias mais altas, não desce tanto quanto a maior, menos subgrave...Nab's escreveu:Eu tenho dois Pioneer em uma caixa com 52 litros cada camara..... e bate muuito, tem bastante SPL. Uso duto de 4" x 30cm.
-
- :: Wind ::
[quote="brunoaguiar"][quote="Nab's"]Eu tenho dois Pioneer em uma caixa com 52 litros cada camara..... e bate muuito, tem bastante SPL. Uso duto de 4" x 30cm.[/quote]
Tenho uma caixa igualzinha, dois 307 com 52 litros para cada e duto de 4" por 30cm. O negócio é bruto, com volume alto da coceira no ouvido e chega a secar a garganta... para SPL faz a caixa maior, caixa com 46 litros é para tocar pra fora em frequencias mais altas, não desce tanto quanto a maior, menos subgrave...[/quote]
Eu tenho somente um Pioneer e uso em uma caixa de MDF de 18 mm com 50 lts e um duto de 4" x 28 cm, e sinceramente dói a barriga dentro do carro hehehe, pode usar sem medo.
Tenho uma caixa igualzinha, dois 307 com 52 litros para cada e duto de 4" por 30cm. O negócio é bruto, com volume alto da coceira no ouvido e chega a secar a garganta... para SPL faz a caixa maior, caixa com 46 litros é para tocar pra fora em frequencias mais altas, não desce tanto quanto a maior, menos subgrave...[/quote]
Eu tenho somente um Pioneer e uso em uma caixa de MDF de 18 mm com 50 lts e um duto de 4" x 28 cm, e sinceramente dói a barriga dentro do carro hehehe, pode usar sem medo.
-
- :: ST ::