Corsinha do Lethal - Upgrading

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Shark_nu
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

Junior & Hulk escreveu: ...
RODA É IGUAL SILICONE PRA MULHERADA.. NUNCA ESTA SATISFEITO !! SEMPRE QUER UM NUMERO MAIOR RSRSRSRRS :lol: :lol: :lol:

ACHO Q VC VAI SE ARREPENDER DPS SE COLOCAR AS 15.. SEM SOMBRA D DUVIDA.. ESSA É MINHA DICA...
FALOU E DISSE MEU CAMARADA !!!!

tá vendo... foi oq eu falei !! ehehhe... :)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Roferraz
:: Millennium ::
Contato:

[VENDA] -

Mensagem por Roferraz »

Show de bola, Parabens.

Valor:
Telefone de Contato:
Imagem

O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!
LethalMan
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Junior & Hulk escreveu:RODA É IGUAL SILICONE PRA MULHERADA.. NUNCA ESTA SATISFEITO !! SEMPRE QUER UM NUMERO MAIOR RSRSRSRRS :lol: :lol: :lol:

ACHO Q VC VAI SE ARREPENDER DPS SE COLOCAR AS 15.. SEM SOMBRA D DUVIDA.. ESSA É MINHA DICA...

ABS...
Hehehe! Adorei a comparação! É ruim pq a gente acaba olhando uns carros aqui no fórum, e outros na rua, daí dá vontade mesmo de colocar as 17. Ainda tô em fase de decisão!!!

Mas quanto a se arrepender, o pior é se fosse o contrário. Um brother meu tem um Stilo, e ele colocou logo de cara as 19". Mas aí, com tanto buraco, tanto defeito no asfalto, acabou estragando 2 pneus... Aí ele não andava mais tranquilo. Tirou as 19" e botou as 17". Foi quando ele me falou "não ponha rodas maiores, pois depois que vc tem que diminuir a numeração, perde o tesão". Ele mesmo acabou trocando de rodas até chegar nas 16" originais... Desanimou com rodas por conta disso, de ter colocado as gigantes primeiro...

Bom, aí vai minha dica... Meu problema em colocar as 17" agora é só saber esperar um pouco, por falta de disponibilidade (leia-se $$$). Aff... Isso que dá ser func. público assalariado!!! Hehehe!!

Vlw ae galera! Postem mais!!!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br

C ya!
LethalMan

Mensagem por LethalMan »

Junior & Hulk escreveu:RODA É IGUAL SILICONE PRA MULHERADA.. NUNCA ESTA SATISFEITO !! SEMPRE QUER UM NUMERO MAIOR RSRSRSRRS :lol: :lol: :lol:

ABS...
Hehehe! Adorei a comparação! É ruim pq a gente acaba olhando uns carros aqui no fórum, e outros na rua, daí dá vontade mesmo de colocar as 17. Ainda tô em fase de decisão!!!

Mas quanto a se arrepender, o pior é se fosse o contrário. Um brother meu tem um Stilo, e ele colocou logo de cara as 19". Mas aí, com tanto buraco, tanto defeito no asfalto, acabou estragando 2 pneus... Aí ele não andava mais tranquilo. Tirou as 19" e botou as 17". Foi quando ele me falou "não ponha rodas maiores, pois depois que vc tem que diminuir a numeração, perde o tesão". Ele mesmo acabou trocando de rodas até chegar nas 16" originais... Desanimou com rodas por conta disso, de ter colocado as gigantes primeiro...

Bom, aí vai minha dica... Meu problema em colocar as 17" agora é só saber esperar um pouco, por falta de disponibilidade (leia-se $$$). Aff... Isso que dá ser func. público assalariado!!! Hehehe!!

T+
www.euseiescrever.com.br

C ya!
LethalMan

Mensagem por LethalMan »

É galera, agora tá na hora de postar as fotos das rodas novas que coloquei no meu pequeno nesse fim de semana! Relutei, mas não resisti! As 17" são mesmo lindas... Aqui vai uma foto com direito a paisagem e tudo mais!

Imagem

Imagem

Nessa foto dá pra ver alguns arranhões, porém, vou refazer a pintura com a mesma tonalidade de cor. Adorei esse efeito "fumaça" nas rodas, combinaram perfeitamente. Fora dizer que o desenho delas é show, ainda mais com esses pneus Toyo nessas medidas 205x40x17 !!!

Imagem

Bom, é isso aí. Agora estou esperando as milhas chegarem, e daí vai ficar faltando para a parte externa apenas pintar maçanetas e frisos (sim, mudei de idéia!), e após isso, rebaixar o carro. Falta $$$ pra botar a susp. a ar, por isso provavelmente vou deixá-lo dessa altura durante um bom tempo, para não ter que gastar 2x com suspensão.

Imagem

É isso aí! Comentem!!

T+
www.euseiescrever.com.br

C ya!
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Ficou show com essas rodas hein cara!!
São as originais do Astra SS??
Eu particularmente adoro elas!
Parabéns
Abs
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

FRUTA Q PARTIU :shock: !! SEU CARRO FICOW "FEDERAL" :lol:

O Q FOI Q EU T DISSE SOBRE A RODA 17 ??? ....

FICOW LINDO D+.. MARAVILHOSO !! TOP TOP TOP

PENA MSM FOI ESSA RODA RALADA.. MAS FAZENDO A REFORMA VAI FICAR ZERADA D NOVO

BRASILIA TEM PAISAGENS FORA DO NORMAL EIM !!!! UM DIA AINDA CONHECO A CAPITAL DO MEU PAIS....

AGORA É SOH DESFILAR PQ FICOW TOP D+

ABS....
Imagem
LethalMan

Mensagem por LethalMan »

Clovisbn SE/SP escreveu:Ficou show com essas rodas hein cara!!
São as originais do Astra SS??
Eu particularmente adoro elas!
Parabéns
Abs
O desenho é o mesmo, porém, as originais da GM pro Astra são 16", acredito eu. Essas são da Mangels.
Junior & Hulk escreveu: O Q FOI Q EU T DISSE SOBRE A RODA 17 ??? ....
É, repensei bastante em cima das opiniões, e o sacrifício ($$$) valeu a pena mesmo!!
Junior & Hulk escreveu: PENA MSM FOI ESSA RODA RALADA.. MAS FAZENDO A REFORMA VAI FICAR ZERADA D NOVO
Já estou providenciando, mas não por agora. Agora vou ter que decidir se faço a reforma primeiro ou se pinto os frisos e maçanetas...
Junior & Hulk escreveu: BRASILIA TEM PAISAGENS FORA DO NORMAL EIM !!!! UM DIA AINDA CONHECO A CAPITAL DO MEU PAIS....
Apareça por aqui! Não temos praia, mas as paisagens são bonitas mesmo! Hehehe! Ah, e a vida noturna aqui é muito boa! Bom, ao menos era na minha época... Tem tempo que não saio!!! Consulte os solteiros não-pais que moram por aqui que eles te falam direitinho! Heheheh!!

Abraços e valeu ae!!!

:)
www.euseiescrever.com.br

C ya!
dudupsy
:: Super ::

Mensagem por dudupsy »

ae LethalMan

teu corsa tá muito xow , essas rodas ficaram lindas, vou colocar no meu umas iguais a esa só q aro 15 !

--->>>>>> onde tu comprou essa grade dianteira ?

abraços
Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

LethalMan escreveu:

ABS...

T+
O carro tá show cara, sou louco para colocar as saias laterais e os milhas, contudo, só vejo milhas pipocados quando anda-se muito em estradas (que é o meu caso); as saias estou pensando em breve.
Agora cara 17" é CENSURADO, qualquer buraquinho e lá se foi balanceamento, sei não meu velho, lindo mas útil para quem tem tempo e dinheiro para cuidar que certamente não é o meu caso hehehe
No mais tá filé, grade bonita em velho rssss (igual a minha)
Responder