Crazybh escreveu:que isso, aparentemente ele bateu em que?
kraca detonou as rodas os eixo a barra...
soube algo de como foi a batida?
que bom que nada de grave para ti
bando de f d ps
Foi um outro carro que bateu nele. ai ele rodou e bateu a roda trazeira na guia.
Entortou a coluna lateral, o eixo trazeiro, rodas.
Dai o estrago.
Mas agradeço a todos pela força.
Abraço
Putz, q CENSURADO hein cara... Realmente seu carro estava muito bonito...
Na minha opinião, enquanto continuarmos colocando jumentos no poder, continuaremos nessa CENSURADO de ter que colocar seguro nos carro sendo que já pagamos impostos e seguro obrigatório para isso.
Sei q é um problema, mas talvez vc queira comprar briga... Se fosse eu iria entrar na justiça para que o governo pagasse o estrago, já q pagamos todo ano um "seguro".
isso eh CENSURADO
o meu bateram e ja da um aperto no coração
imagina ser roubado e encontrar o carro assim
por isso q tinha q ter leis mais rigidas no Brasil pra esses fdp's
nooooooooooSSa cara...
que judiação...
vamos ver assim, dos males o menor parceiro...
vc ta bem e com saude...
o carro, doi, mas logo vc estará com outro corsa filezao...
É CENSURADO .... Acontese esses tipos de coisas por q as leis aki no Brasil são muito leves, se as leis fosem mais rigidas talves seria bem menor o numero de casos como estes .... Tambem com um Presidente como este q nos temos não podemos esperar muita coisa ....
Abraço irmão, e força q bens materias nos conseguimos novamente é só trabalhar q temos eles de volta, o importante é a nossa Vida e graças a Deus não aconteceu nada com tigo ... Força Mano ....
putz cara, dá nos nervos a gente deixar o carro da hora e vir ums @#$@# e fazer uma coisa dessas.
por isso que nem roda de liga eu coloco mais, tu tem alguma coisa à pampa vem os (&#(*&@$
ma fé ae cara, toca pra frente.