Frustração e Decepção - Carro Batido

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
aryjunior11
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
.

Mensagem por aryjunior11 »

Meu primeiro carro e o corsa que estou ate hj, faz 2 anos, conhecia o krro desde novo e sabia que o kra cuidava do carro, porem o kra tava com grana sobranu e compro um vectra, mais meu irmao ia compra um carro e pegamos um ford ka na agencia aki, usado, fui olhar e tinha sido ate capotado o ka, tava uma verdadeira jaka, mais mesmo assim andamos 300 km no carro, aproveitamos e fizemu uma viagem fds hehe, depois testo um palio e quando saiu da agencia ascendeu a luz de oleo e volto e tava todo ferrado o motor, e esta ate hj procurando carro...
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

Oi pessoal,

Neste caso trata-se de VÍCIO OCULTO, e para este vício NÃO há prazo prescritível.

So se considera o prazo a partir do momento em que o consumidor descobre o vício, ou seja, se vc comprou o caro há mais de 1 ano, e só descobriu um vício hoje, é agora que começa a contar o prazo de 30 dias para que o fornecedor repare o vício, devolva o dinheiro ou efetue abatimento no preço.

Procure um JEC próximo a sua residência, porque Procon demora demais (40 dias)... e com uma notificação do JEC, fica mais fácil negociar com a loja, porque na prática, o fornecedor acabar fazendo um acordo com o consumidor antes de audiência de instrução.

Se necessário, elabore um laudo pericial, e peça a condenação do fornecedor cumulada com os honorários do perito.

Vai dar dor de cabeça, mas geralmente é causa ganha.

BOA SORTE!!!

Abraços,

Ricardo.
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Isso e complicado. Quando tava comprando um carro tava procurando um Chevette, porque so tinha a grana para comprar ele, so achava tranqueira de tanto procurar acabei juntando mais grana para comprar um corsinha. Dai comecou outra procura, pois nao achava nenhum Corsinha decente para comprar, mas Chevette achei varios(Lei de Murphy). Ate que um dia procurando no ML achei a coisa mais linda do mundo....hehehhee. Marquei com o cara no Extra Anchieta 21:00 e fui ver o carro. Um amigo meu funileiro foi ver o carro e falow q tava alinhadinho. Dai levei no meu mecanico e ele falow que tinha q trocar o comando, mas tmb confirmou q o carro tava zeradinho. Entao negociei com o dono ele abateu no valor do carro o preco do comando. Nunca tive problemas com ele, so algumas manutencoes basicas, mas demorei quase 3 meses para achar o carro perfeito pra mim e logico.

E CENSURADO procurar carro, mas e uma sensacao muito legal a expectativa......a busca deum sonho.
Se vc vou enganado nao deixe isto quieto, pois vc nao sera o unico e muito menos o ultimo a ser passado para tras.

Boa Sorte

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Responder