Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
que tópico isso diz tudo sobre o que participar dessa família chamada corsa clube, fiquei emocionado ao ver essas fotos, digo sempre, amo esse clube de coração e todos que faz o=parte dele...
PODE CRE MEU VELHO TEMOS MUITAS HISTORIAS PRA CONTAR AO DECORRER DO ANO QUE PASSOU E ESSE ANO ESPERO QUE POSSAMOS TER MUITAS AINDA E DE PREFERENCIA TODOS JUNTOS NOVAMENTE ..ABRAÇOS A TODOS OS CORSEIROS E UM FELIZ ANO DE 2007 PRA TODOS ..
Pegasus escreveu:Muito bom o tópico!
Mas faltou essa foto aqui que eu acho importante tambem para o clube: Ai fredy, quanto a relembrar os tempos eu tô dentro!
Essa eu tenho 2 exemplares quardados aqui em casa....
Vendi um pra min???
Eu perdi o meu em uma mudança que eu fiz!
Elizzz escreveu:Dudu!! My love!!!! Beijocas!!!!!! Meu cravinnho...........Bons tempos aqueles agora em 2007 vamos reunir esta galera viu!!! Saudades de todos.... Elíz
Lukiza escreveu:Nouss!!!
muito bom!!!
Amei!!! bjus
Sauipe escreveu:rapaz.... esse tópico ficou muito show... quase chorei... (sério)
valeu mesmo edu!! muito legal essa retraspectiva!!!
abraço à todos....
e estamos ai pra mais 1 ano!
cristian escreveu:que tópico isso diz tudo sobre o que participar dessa família chamada corsa clube, fiquei emocionado ao ver essas fotos, digo sempre, amo esse clube de coração e todos que faz o=parte dele...
abraço a todos
Thicardozo escreveu:
Sonafarra escreveu:E ISSO AE GALERA, E EU QUERO VER A GALERA COMEÇAR O ANO COM ANIMO TOTAL!! QUERO VER TODO MUNDO NO ENCONTRO DOS CLUBES !!!!
vamos bombar lá!!!
Boms tempos
RSRSRSSR!!!
Eu tbm quase chorei quando fiz o Tópico
RSRsrsrs!! ((Dia 14- Encontro dos Clubes))
Vamos lá galera!! Relembrar os boms tempos!!