DeivyMunhoz escreveu:Parabéns pelo corsinha carikass tá bem loko.
Valeu Deivy, sei que teu gosto e bem parecido com o meu ( relação a corsa ).
DeivyMunhoz escreveu:Realmente com esse tempo tá fogo deixar o carro limpo, hoje eu dei um trato no meu, se amanha chover não saio com ele de jeito nenhum hehehe.
Falow
[]´s
Putz, aqui em não para mesmo de chover!!
e como eu nao sussego com o carro em casa, e dose gasta grana pra limpa o carro e sujar no mesmo dia hehe
deixa no cascão mesmo
hehe
[]`ss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
ValterJunior escreveu:Estiloso, e esses adesivos, apesar de eu odiar adesivos, ficaram legais.
Caiu bem essa roda, a altura do carro, deixou o carro encorpado!
objetivos era pra deixar só o do corsa clube, mais ai veio a zuera e coloquei os outros dois eheheh
essas rodas são legais mesmo.... caso no meu corsinha!!
a autura queria deixa-lo mais baixo!!
mais ta bom assim... ja da pra dar um visual legal
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
ta doido a corsera,agora com dvd e lanterna vermelha...
põe uns farois de neblina,sais originas gm , pinta as maçanetas e mais nada hehehe jah ta loka a corseira as rodas casam muito bem com essa cor da lataria
[]'s
heheeh.... vc ja pode ver meu filho de perto né hehehe
então.. nem tinha pensado em pintar as massanetas.... boa dica!!
os neblinas vai ser o proximo item!!
[]´ss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
carikass escreveu:
valeu Leonardo!!!
e ai paro de mexer no corsinha? não falo mais nada dele.. o que andas aprontando em heheeh
Parei não.... Tem muitas novidades aí nela já feitas..... Mas sem Camera Digital não dá....
Já estou com o AC... Mas o Frio agora chegou né.... O jeito é usar o Aquecimento agora.
Quando eu comprar a Cam eu posto na sessão de fotos... Assim que possível eu vou para Sampa fazer os amortecedores.....
Ae mano, bela caranga hein!!!
Ficou muito bom com essas rodas de Meriva, o DVD no painél tb shown, soh me conta um coisa, a polícia ae naum implica naum? Eu tava com um emprestado de um amigo e coloquei no painél soh pra zuar, sem funcionar mesmo, tive mó problemão com um guarda que me viw!!
Agora me tire outra dúvida, esse retro eh de celta?