putz, pega nada. ontem fui parado na Rod. Indio Tibiriçá (de manhã) pq o policia cismou com o meu filme... mais nao deu nada. nem com a lanterna cristal, nem com o volante R1 Shutt nem com o filme. Detalhe, ele "inspecionou" o meu filme de óculos escuro... ?¿
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!
Pra carro preto nem curto pintar de fumê! Só se forbem pouco...não aquele exagerado.
Bom, mas o q eu faria....comprava as lanternas do corsa 2000 e pintava de vitral vermelho! Fica show....e se quiser da pra fazer as bordas pintadas de fume...ou fica toda vermelha mesmo!
DiegoDM escreveu:Bom...vou ver se coloco umas cristais mesmo !
mas não queria colocar altezzas pq são meio facadas..hehehehehh !!!
Vamos ver como q vai ficar.....posto fotos depois pra vcs verem.....abraçossss amigoss.
MUITO OBRIGADO PELA OPINIAO DE VCSSS !!!!
Sei que pode ser tarde, pois já deve ter comprado algo, mas não devemos esquecer, que já tem gente adaptando as lanternas da Montana nos 4portas, picks e wagons, e ficam muito lindas.
Zap escreveu:Olha, tem como vc fazer uma lanterna do tipo cristal com as suas originais mesmo. Tem um carinha, que inclusive saiu numa revista, que fez isso na dele! Trocou apenas a lente por uma transparente e colocou as lâmpadas das cores necessárias: vermelho, laranja e branco.
Na época teve até foto rodando aqui pelo Corsa Clube, mas infelizmente eu não lembro o tópico.
Provavelmente alguém mais por dentro do assunto vai poder te ajudar...
Abraço...
cara vc consegue me esplicar como ele fez isso na lanterna dele
Zap escreveu:Olha, tem como vc fazer uma lanterna do tipo cristal com as suas originais mesmo. Tem um carinha, que inclusive saiu numa revista, que fez isso na dele! Trocou apenas a lente por uma transparente e colocou as lâmpadas das cores necessárias: vermelho, laranja e branco.
Na época teve até foto rodando aqui pelo Corsa Clube, mas infelizmente eu não lembro o tópico.
Provavelmente alguém mais por dentro do assunto vai poder te ajudar...
Abraço...
cara vc consegue me esplicar como ele fez isso na lanterna dele
geralmente loja de personalizaçãoe tuning faz esse tipo de trampo com acrilico,mas sei meiu salgado vi por 200 à 300 paus
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente