Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Galera, estou na área e com certeza vou ir e chegar cedo para guardar lugar para os outros.
Depois podemos ir no Habib´s pro Leo tomar um Milk Shake.
Abraços.
Daí pessoal!!!!!!!!!
Ja pedi a descrição dos eventos no dia do encontro, mas sem dúvida a galera q ir de noite vai ter muita festa ainda!!!!
Creio eu q começa cedo, pelas competições, pois competição de som sempre é de dia exceto no CENSURADO tarumã, c conseguir maiores detalhes posto imediatamente!!!!!!!
Flw galera!!!!!!!!!!
Fala meu garoto!!!!!
Pode ter certeza q nosso clube ñ c resume em tuning, pelo contrario o pessoal, gosta muito dos carros, mas tuning é paixão de alguns (minha hahaha) mas para os encontros esse pessoal é fera, comparece la!!!
Cara ñ esquenta com isso, meu carro tamb é original e o de muitos aqui, ñ somos uma tribo tuning e sim uma tribo de amantes de corsa, o tuning é uma consequencia, bem vinda...rsrsrsrs
Acima de tudo estamos aqui nos encontrando e se reunindo pq temos uma paixão o CORSA, seja tunado, como o do Max ou do Voice ( ambos de babar ) ou originais como os nossos, e tamb para formarmos amizades legais o q acontece sempre que alguém entra no grupo pq aqui a galera é 10 e ñ existe aquilo: ahhh q o meu é melhor q o teu e tal e fazemos questão que isso ñ venha a acontecer e com essa galera tenho certeza q ñ ira.
Tudo se resume a amizade q essa galera 10 tem um pelo outro.