Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ok Jhones, faremos juntos.
O filtro tem capacidade para atender motores de até 3.000 cilindradas, junto com as fotos mandarei as medidas desse filtro, OK ??.
Estou sempre indo para Maringá, quem sabe se der certo um dia irei até Apucarana para conhecer sua caranga.
faca como eu....rebaixa bem, ai vai andando um certo dia vai enroscar de um jeito q vai abrir seu catalizador de fora a fora e vai ficar barulhento q nem o meu
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
corsomovel escreveu:faca como eu....rebaixa bem, ai vai andando um certo dia vai enroscar de um jeito q vai abrir seu catalizador de fora a fora e vai ficar barulhento q nem o meu
Lucídio Serves escreveu:Ok Jhones, faremos juntos.
O filtro tem capacidade para atender motores de até 3.000 cilindradas, junto com as fotos mandarei as medidas desse filtro, OK ??.
Estou sempre indo para Maringá, quem sabe se der certo um dia irei até Apucarana para conhecer sua caranga.
mas ficou muito tosco o estrondo......
deixa eu ver algumas possibilidades pro fim do ano ai q eu devo aplicar um $ no motor e devo estar acertando esse scap
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lancei um topico sobre o filtro de ar esportivo. acho q alem do escape q vc ta faznedo o tutorial pra modificar, vou colocar tbem um filtro race chrome twister.. o q se acha???