Então é assim.. começo do mês passado peguei esse Corsa 1.6 Wind 95 turbo legalizado ou seja sonho de consumo de muitos né haha
Porém ele faltava ajustes.. descobri olhando o funcionamento do carro frio q vazava combustível pelo dosador hpi verifiquei e vi q os parafusos tinha alguns espanados e não tive escolha a não ser trocá-lo peguei um da beep turbo antigo grandão bem reforçado.. porém assim como no outro que já tinha nele.. o carro da falta qndo vc pisa ele não vai segura... E no manômetro a pressão cai invez de subir.. atualmente rodo com q pressão inicial de 3.5 bar de combustível. E 0.5 bar de turbo... Não sei informar muito sobre o carro peguei agra de repasse então tmb não souberam me informar muito... Sei que está com bicos do astra flex 1.8 porém não sei qual bomba usa.. receio q é original.. finalizando.. carro anda até uns 4000 rpm aí tem q aliviar o pé e ir pisando bem de vagar pra ir subindo o giro.. mais assim não tem graça nenhuma pois se torna um carro Original não concordam? Haha
Precisava de um help de vcs oq vc acham que pode ser? Regulagem de alguma coisa? Bomba q não tá dando conta? Pq essa bendita pressão de combustível está caindo em vez de aumentar?
Desculpem o textao galera
Agradeço a ajuda desde já..✌