Oxe e o motor está funcionando com a injeção do 8v?Thiagoalberto_silva escreveu:Acord1322,
Vc conseguiu?
Tô precisando do chicote do 16v, minha wagon tá com cabeçote 16v (original), e com injeção de 8v, mas gostaria de deixar ela original

Oxe e o motor está funcionando com a injeção do 8v?Thiagoalberto_silva escreveu:Acord1322,
Vc conseguiu?
Tô precisando do chicote do 16v, minha wagon tá com cabeçote 16v (original), e com injeção de 8v, mas gostaria de deixar ela original
dudufuddellys escreveu:Oxe e o motor está funcionando com a injeção do 8v?Thiagoalberto_silva escreveu:Acord1322,
Vc conseguiu?
O sensor de fase no caso é que faz a leitura de posição das polias de admissão e escape né? Mas sem o sensor de detonação o motor não tá grilando? Porque a taxa de compressão do 1.0 16v do Corsa é de 10:1.Thiagoalberto_silva escreveu:dudufuddellys escreveu:Oxe e o motor está funcionando com a injeção do 8v?Thiagoalberto_silva escreveu:Acord1322,
Vc conseguiu?
DUDUFUDELLYS. Sim, funcionando com injeção de 8v, tá um canhão, só tirar o sensor de fase e detonação. A wagon tá esperta de saída
dudufuddellys escreveu:O sensor de fase no caso é que faz a leitura de posição das polias de admissão e escape né? Mas sem o sensor de detonação o motor não tá grilando? Porque a taxa de compressão do 1.0 16v do Corsa é de 10:1.Thiagoalberto_silva escreveu:dudufuddellys escreveu: Oxe e o motor está funcionando com a injeção do 8v?
DUDUFUDELLYS. Sim, funcionando com injeção de 8v, tá um canhão, só tirar o sensor de fase e detonação. A wagon tá esperta de saída
manutenção adequada apenas isso.....rogdigue escreveu:desenterrei mesmo...
gostaria de saber se o pessoal do motor 1.0 16v que debateu aqui nesse tópico acabou fazendo alguma preparação?
tô quase comprando um sedanzinho 1.0 16v de um senhor aqui do bairro e preciso de inspiração pra dar aquela força pra esse corsinha...
desculpa não fui claro,SemControle escreveu:manutenção adequada apenas isso.....rogdigue escreveu:desenterrei mesmo...
gostaria de saber se o pessoal do motor 1.0 16v que debateu aqui nesse tópico acabou fazendo alguma preparação?
tô quase comprando um sedanzinho 1.0 16v de um senhor aqui do bairro e preciso de inspiração pra dar aquela força pra esse corsinha...
todo motor 16V sofre o preconceito no brasil, pq os donos adoram fazer economia, e acaba dando mercadoria, ai quem leva a fama é o motor e não o cara falar q não cuidou como deveria...
preferí ficar com o 8v mesmo...SemControle escreveu:pra troca de motor, esqueça familia1, de todos os motores originais do corsa o 1.6 foi o mais bem acertado pro carro....tanto com 8 como com 16V, e sua R/L ja esta até um pouco acima do limite, eu ja pensaria em familia2 logo......
mas se pensa de qq forma nos familia1 1.8 16V, busque informacoes do stilo
veja esse topico com uma saga igual a q pretende
viewtopic.php?f=86&t=108152