Eliane,
Como vc está numa situação momentâneamente desfavorável, o melhor é vender o carro mesmo.
Promessas de troca como essas do dono do Gol existem, mas quando tem que por a mão no bolso, ninguém efetivamente pôe e o problema fica pra quem assumiu mesmo.
Trocar um problemático por um inferior, não resolve sua agonia, na verdade aumenta.
Elianedon31 escreveu:Pois é a minha paciência se esgotou, essa semana quase troquei ele por um gol 99 pelado, sem nada... O cara queria de td jeito trocar, mesmo eu falando dos problemas ele insistiu e disse que qualquer defeito que aparecesse seria por conta dele e que jamais viria aqui na porta de casa reclamar...
Diante disse fiquei com medo da procedência do gol e do que poderia quebrar no carro nas minhas mãos e ser mais um prejuízo na minha vida... Aparentemente é andando no gol ele estava bom... Porém o medo me barrou... Tenho medo de vender e ter problemas no futuro e não sei o que fazer com ele visto que estou desempregada...
Olha sinceramente esse carro foi o maior prejuízo de toda a minha vida....
Mas obrigada pelas as dicas...
Como o Corsa está numa situação ruim e vc consegue andar com ele, se puder utilizá-lo menos, será melhor pra vc. Tente ficar com ele, pois se está começando a fumaçar, ele ainda pode resistir um pouco até vc se organizar.
Depois quando a situação melhorar, vc o vende, pega uma grana na mão e dá de entrada num carro melhor e que vc realmente goste dele.
Mas não se iluda muito, todo carro usado tem seus problemas e eles apareceram, mais cedo ou mais tarde.
Boa sorte e sempre reflita antes de fazer negócios muito fáceis... qualquer um desconfia mesmo.
Até mais!