[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: [TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!
Opa td jóia me add no whats 4399237867, então o sinal de velocidade q vc falou q vai p painel é negativo, então eu ligoo negativo junto com o fio do sinal no caso azul? Ligar o fio do sensor, o azul e o vermelho no chicote do painel? E no caso da temperatura como q faço? O meu chicote do sensor é esse ae q vc citou é meu painel é kb, urgente kkkkkkkkkl
-
Bom dia, tem como alterar o km do painel novo? Meu antigo tava em 203 mil, esse com 102 mil. Como eu to usando o cabo e velocímetro antigo pra mandar sinal, eu consigo fazer igual no antigo? Pessoal liga uma furadeira nele e vai aumentando até chegar onde quero?
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND
- Ano de fabricação: 1994
Me adiciona lá 84 988462772
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
- MAT-#019
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
- Ano de fabricação: 1999
tem como alterar mais acho q so via programa
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Olá galera alguem pode me passar o link no mercado livre do kit completo painel do classic 2010 para instalar no corsa antigo (corsa wind)?
por fovor....
Obrigado!!!!
por fovor....
Obrigado!!!!
-
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
boa tarde!
como vc fez com o marcador de combustivel ,uma vez que a boia do corsa antigo com o corsa novo e diferente?
vc trocou a boia do tanque?
a velocidade vc aferiu? deu certo?
como vc fez com o marcador de combustivel ,uma vez que a boia do corsa antigo com o corsa novo e diferente?
-
- :: Moderador ::
boia em geral é um resistor variável através do nível do combustível, é enviado uma voltagem fixa, passa por esse resistor, e o q volta ao painel cria um campo magnético na bobina q faz variar o ponteiro, o q tem de diferente nas versões do corsa?Lucas1cris escreveu:boa tarde!
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Iat5ki
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e estou bastabte interessado em colocar esse painel no meu Corsa, que é um hatch 1996. A pergunta é, qual a média de preço desse painel? Estive vendo no ML e os preços estão a partir de R$350,00. É isso mesmo?
-
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Ola Boa tarde amigos Corseiros!!!!
Galera fiz esta adaptação do painel no meu corsa ano 97 1.0 segui todas as orientações do post do nosso
amigo só que o velocímetro ta dando leg. No inicio funcionou redondo mas de uns dois dias para ka ele ficou
maluco fica oscilando o tempo todo isto é quando funciona reparei que ele só funciona redondo quando ligo o
farol e o circulador de ar e o detalhe é que tem que ser na velocidade 4 ai ele funciona bem comprei o sensor do
GSI como especificado mas ta dando este leg, outro problema e o meu sensor de temperatura não funciona beleza ate
ai eu sabia pois não é o da serie KA ou KB até arrumei um KB mas sensor de temperatura também não funcionou
mas reparei que ele não funciona o ponteiro mas ele tem disparado a ventoinha normalmente alguém pode me ajudar
a resolver o problemas do velocímetro pois o da temperatura sei que não tem como ate tive uma ideia que consistia em
retirar o relógio do antigo e coloca-lo no lugar do novo usaria só o ponteiro do novo que e menor, detalhe liguei o positivo direto na bateria e o negativo também e meu painel e da serie KO, obrigado a todos e agradeço pela ajuda.
Galera fiz esta adaptação do painel no meu corsa ano 97 1.0 segui todas as orientações do post do nosso
amigo só que o velocímetro ta dando leg. No inicio funcionou redondo mas de uns dois dias para ka ele ficou
maluco fica oscilando o tempo todo isto é quando funciona reparei que ele só funciona redondo quando ligo o
farol e o circulador de ar e o detalhe é que tem que ser na velocidade 4 ai ele funciona bem comprei o sensor do
GSI como especificado mas ta dando este leg, outro problema e o meu sensor de temperatura não funciona beleza ate
ai eu sabia pois não é o da serie KA ou KB até arrumei um KB mas sensor de temperatura também não funcionou
mas reparei que ele não funciona o ponteiro mas ele tem disparado a ventoinha normalmente alguém pode me ajudar
a resolver o problemas do velocímetro pois o da temperatura sei que não tem como ate tive uma ideia que consistia em
retirar o relógio do antigo e coloca-lo no lugar do novo usaria só o ponteiro do novo que e menor, detalhe liguei o positivo direto na bateria e o negativo também e meu painel e da serie KO, obrigado a todos e agradeço pela ajuda.
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Achei legal oque vc postou aqui, e no you tube. Me em teresei e estalai o painel 2009
No meu corsa wind 96 2 porta wind
Ficou legal năo e dificil a estalacāo pos sou mecanico e saco um pouco de eletrica.
Mais tive 1 problema o marcador de temperatura năo esta marcando, e tenho uma duvida pois no video que vc postou no you tube e no esquema eletrico que esta aqui vc nāo deixa bem claro onde e pra ligar o fio positivo do painel. Se e pois chave ou e pra ligar em corente continua.
Eu liguei no pois chava mais toda veis que desligo a chave, a hora do oldromrtro volta pra errada
Ajuda ae carlos
No meu corsa wind 96 2 porta wind
Ficou legal năo e dificil a estalacāo pos sou mecanico e saco um pouco de eletrica.
Mais tive 1 problema o marcador de temperatura năo esta marcando, e tenho uma duvida pois no video que vc postou no you tube e no esquema eletrico que esta aqui vc nāo deixa bem claro onde e pra ligar o fio positivo do painel. Se e pois chave ou e pra ligar em corente continua.
Eu liguei no pois chava mais toda veis que desligo a chave, a hora do oldromrtro volta pra errada
Ajuda ae carlos
-